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Como emparelhar o smartwatch Samsung e ativar o Smart Number na App Wearable


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246 Comentários

Mário P.
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  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29372 comentários
  • 29 de janeiro de 2021

Boa tarde a todos, 

 @Marco Chapita, agradecemos a sua mensagem. vamos responder à mesma o mais breve possível. 

@TiagoMCosta, pedimos que experimente novamente realizar a ativação, no entanto, faça-o apenas ligado com os dados móveis ligados. 

Obrigado


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 29 de janeiro de 2021
Mário P. escreveu:

Boa tarde a todos, 

 @Marco Chapita, agradecemos a sua mensagem. vamos responder à mesma o mais breve possível. 

@TiagoMCosta, pedimos que experimente novamente realizar a ativação, no entanto, faça-o apenas ligado com os dados móveis ligados. 

Obrigado

Repeti o processo com dados móveis apenas ligados mas continua a não me aparecer a opção de planos móveis. 

 

O apoio ao cliente já me disseram que não conseguem ativar o Smart Number no meu cartão, já há três dias a aguardar que ativem o serviço. 


Mário P.
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  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29372 comentários
  • 29 de janeiro de 2021

@TiagoMCosta

Confirme-nos, por favor, qual o tarifário que tem. 

Obrigado


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 29 de janeiro de 2021

@Mário P. À medida 3GB 4000min/sms


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 17 de fevereiro de 2021

Bom dia,

Adquiri um Samsung ative 2 lte mas não consigo ligar os dados moveis.

Gradeço feedback.

Obrigado

Carlos Pereira

 


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 22 de fevereiro de 2021

Olá @Carp,

Lamentamos a demora na resposta.

Qual é o seu tarifário?

Nas definições do seu telemóvel tem os dados móveis ativados?
Obrigada


  • Byte
  • 1 comentário
  • 22 de fevereiro de 2021

Bom dia Inês B,

Desde já agradeço o contacto, sou cliente  Nos 4 UMA 2x10GB 14000min.

Tenho sempre os dados moveis ativos .

Obrigado

Carlos Pereira

T.XXXXXXXXX


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 26 de fevereiro de 2021

Lamentamos mais uma vez a demora, @Carlos253.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum

Obrigada


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 26 de fevereiro de 2021

Bom dia Inês ,

O meu número de cliente é CXXXXXXX

 

Obrigado

Carlos Pereira

 


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 2 de março de 2021

Olá @Carp,

Lamentamos a demora na resposta.

Envie-nos os seus dados por mensagem privada, através do perfil @Fórum.

O seu número de cliente foi ocultado para proteção dos seus dados.

Obrigada


Olá,

Tenho um smartwatch Samsung Galaxy Active 2 e gostaria de saber se vai existir alguma forma de poder ativar o SmartNumber para este dispositivo? 

Cumprimentos,

Filipe Azevedo


oTonyStark
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  • 1939 comentários
  • 1 de maio de 2021

Olá, já viu se não é coincide com nenhum destes equipamentos? (

 


  • 43 comentários
  • 1 de julho de 2021

Olá,

 

Estive a ler este tópico e não há solução para os Samsung? Acabo de comprar um e quando tento activar o produto Smart Number pede um código QR.

 

NOS, mais de 6 meses após o lançamento do produto ainda não o conseguem colocar a funcionar?


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 30 de julho de 2021

Boa tarde a todos,
Recebi um e-mail da NOS a confirmar a activação do Smart Number, mas quando tento activá-lo no meu Galaxy Watch 3 não consigo, porque me falta o QR code….
Já existe alguma solução para o problema?
O QR code que a aplicação Gear pede, não será um eSIM?

Obrigado


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 31 de julho de 2021

Olá @BCanelas

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 2 de setembro de 2021

Tenho um Samsung S20 Ultra 5g e um Smart watch Samsung watch 4. 

Quando tento aderir ao Smartnumber no ponto 6 dá erro, diz que não consegue aderir e depois volta à app do telemóvel. 

A Nos diz que o problema é do telemóvel, a Samsung diz que é da Nos e assim ando. 

O Pior é que a Nos diz que tenho o serviço activo. Ou seja teoricamente aderi a um serviço que deu erro não consigo usar. 

 

Não sei que fazer. 

Já mexi e remexi, experimentei tudo e mais alguma coisa. 


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 3 de setembro de 2021

Um mês e meio após ter activado um serviço do qual ainda não usufrui, porque a NOS não soluciona o problema!

Já contactei o Gestor de conta, que ao fim de 2 ou 3 e-mails me encaminhou para o número de apoio técnico. Há 3 semanas que aguardo uma solução... Aqui no fórum é a mesma coisa.

Total desrespeito pelos clientes. Vergonhoso!


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 7 de setembro de 2021

Como activo o smart number no meu samsung watch 4 LTE se a cada tentativa que faço me pede um código QR nunca mencionado em lado algum neste fórum ou no site da NOS?!?!


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • 9 de setembro de 2021

Boa noite a todos,

Lamentamos o transtorno @João Rebola, @BCanelas e @Slv221. Vamos ajudar.

Enviem-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum , acompanhada do número de cliente.

Obrigado 


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 9 de setembro de 2021

Ja enviei muitas mensagens. Ja liguei várias vezes. Já fui a uma loja que nem sabia o que era Smartnumber. 

Não sei que fazer mais. 

O único certo aqui é que o serviço está ativo e a ser cobrado. Mesmo não funcionando. 

De resto parece que ou não percebem nada do assunto ou fazem de propósito. 

Era tão simples ter um cartão Twin como sempre foi, tão simples. Agora quiseram complicar e nem sabem como funciona, ou melhor nem funciona. São cá uns artistas...


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 10 de setembro de 2021
João H. escreveu:

Boa noite a todos,

Lamentamos o transtorno @João Rebola@BCanelas e @Slv221. Vamos ajudar.

Enviem-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum , acompanhada do número de cliente.

Obrigado 

Boa noite,

Já enviei mensagem para o @Forum, quando me foi pedido em Julho.

Uma vez que estamos num fórum, penso que as respostas às questões deveriam ser colocadas visiveis para todos, para assim ajudar todos os que tenham o mesmo problema…. 

Já me esquecia…. a NOS não tem solução!

Obrigado.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • 10 de setembro de 2021

Boa tarde @João Rebola e @BCanelas,

Lamentamos o transtorno. 

Situações individuais com alguns serviços poderão necessitar de uma análise detalhada, pelo que é necessário a validação de dados pessoais de cliente. Assim sendo esse acompanhamento deverá ser dado através de mensagens privadas para salvaguardar tais dados.

Respondemos à sua mensagem privada @BCanelas, aguardamos resposta. Pedimos que verifique a sua caixa de entrada, por favor.

A sua questão encontra-se a ser acompanhada @João Rebola. Será contactado com a maior brevidade.

Agradecemos a compreensão

 


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 15 de setembro de 2021

Bom dia,
Como através das mensagens privadas não consigo anexar imagens, deixo aqui um screenshot do erro que me aparece após me ter sido fornecido um eSIM.

Activei o eSIM no telefone e depois tentei activar de novo o serviço na APP do smartwach , quando me pediu o QR, li o do eSIM, mas apareceu a mensagem que podem ver na foto.

………….


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 16 de setembro de 2021

Olá @BCanelas,

Vamos ajudar por mensagem privada logo que possível.

Obrigada


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 2 de novembro de 2021

Boa noite

Tenho tarifário viável e o galaxy watch 4 LTE. O meu smartphone tem volte (galaxy s8) e todas as características técnicas para aceder ao smart number. Ninguém me sabe dizer porque não consigo. Os colaboradores NOS não sabem…


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