Header

[Terminando] PlayStation Plus - Entre em jogo com a NOS


Reputação 7
Crachá +6


O PlayStation Plus é um serviço que permite jogar online na Playstation 4, ter acesso a descontos exclusivos na PlayStation Store e que oferece todos os meses jogos gratuitos aos seus subscritores. No mês de dezembro, os jogos de oferta são:
PS4:
  • SOMA
  • On Rush
PS3:
  • Steins;Gate
  • Steredenn

Através da NOS, pode subscrever este serviço com uma poupança superior a 10% fazendo o pagamento na sua fatura mensal. Nos próximos passos mostramos-lhe como ativar de forma simples e rápida este serviço através da sua Área de Cliente.
1. inicie sessão na Área de Cliente:


2. clique em "Gerir serviço"


3. selecione a opção "Internet Fixa" e carregue em "Serviços adicionais". Assim que a página atualizar, clique em "Detalhes"


4. para subscrever o serviço, carregue em "Ativar"


Alguns minutos depois será atribuído um código ("Licença") que deverá introduzir na PlayStation Store na opção "Utilizar códigos".

Se ainda não tem o serviço ativo, aproveite já para tirar partido de todas as funcionalidades da sua PlayStation. 🆒

165 Comentários

É bom saber que nem fazem caso do que deixamos aqui no forum. isto realmente so da vontade de cancelar tudo e fazer queixa ás autoridades por não cumprirem com o que dizem.
Nunca Vi tamanho desrespeito pelos posts deixados aqui. três moderadores da Nos online e nem um abre a boca. Isto é uma completa falta de respeito senhores e senhoras @Tiago C., @Patricia A., @Carolina V.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda à comunidade, @Filipa Fraga.



Lamentamos a situação que nos conta.



Após subscrição do serviço PlayStation Plus, a licença fica disponível na Área de Cliente. Para a consultar, siga estes passos:


  • clique em "Internet Fixa"
  • selecione a opção "Serviços adicionais"
  • na opção "PlayStation Plus" carregue em "Detalhes"

Caso a licença ainda não esteja disponível, uma vez que se trata de uma situação específica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
@Tiago C.Caso tenha lido bem o meu caso, isso tudo já foi feito, já ando a ligar para voces desde ontem quarta-feira, e ninguem sabe me dizer que se passa. Dizem que o serviço já esta ativo e quando vou á area de cliente na zona da plus so tem la o numero para aderir. Um Colega seu disse que ia reportar a situação e até agora ninguem entrou em contacto comigo a explicar o que está acontecer. é que a situação é que não recebi nenhum email ainda e na minha area de cliente o serviço ainda não esta ativo. quando o mesmo se encontra ativo, pois foi a confirmação do seu colega que desde terça o serviço esta ativo.
Se houver alguma linha alem do 16161 para onde ligar, faça favor de me dizer pois exigo uma explicação sobre o que se passa. Ou entao arranjem outra forma de me enviar o codigo @Tiago C.

Como pode ver @Tiago C. na minha area de cliente na zona da plus é isto que me aparece. e contudo dizem me que o serviço está ativo
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Filipa Fraga.



Lamentamos a situação. 😞 O Fórum NOS tem como objetivo esclarecer dúvidas comuns à comunidade, por isso, e como a sua questão é específica da sua conta, reforçamos que, para conseguirmos ajudar a ultrapassar esta dificuldade, precisamos que nos ligue, por favor.
Boas noites alguém que tenha ou saiba se vale a pena por a psn plus da Nós na PlayStation para jogar online por 4.49 acrescido a factura durante um ano.??Obrigado..
Boas depois de subscrever a plus da nos,u serviço fica activo na hora??Obrigado..
Reputação 7
Crachá +4
Boas depois de subscrever a plus da nos,u serviço fica activo na hora??Obrigado..



Recebes um mail com o código de ativação que terás de inserir na PS4.

Código esse que também aparece na área de cliente nos serviços adicionais de internet.

É uma questão de segundos depois de ativares o serviço.
Reputação 7
Crachá +2
Eu tenho pela nos. Na altura compensou, não tenho de pagar os 60€ de uma vez (pela nos até fica um bocado mais barato) e não havia nenhuma promoção do plus noutro lado.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Claudio Fernandes.



A comunidade deu uma excelente ajuda. 🙂



Movemos as suas questões para uma publicação mais antiga sobre o PlayStation Plus, onde pode encontrar mais informação sobre este tema.
Ando a tentar a dias e nada eles agora têm uma parceria com a sony que da para ter plus todo ano paga se mais 4€ na fatura mas até agora eu não consegui nada e já fiz registo e tudo na área de cliente
Reputação 7
Crachá +4
Ando a tentar a dias e nada eles agora têm uma parceria com a sony que da para ter plus todo ano paga se mais 4€ na fatura mas até agora eu não consegui nada e já fiz registo e tudo na área de cliente



Mas que erro te aparece?

Normalmente ao fazer-se a adesão, é gerado um código que aparece na área de cliente e na altura enviam por mail, para inserir na Playstation.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda a comunidade, @Maria de Fátima leite.



Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar os passos para ativar o PlayStation Plus.



Conseguiu ativar o serviço?
Boas, depois de ativar a subscrição da PS plus , não deveria ser automático o recebimento do código de ativação? Fiz a ativação há 2dias e só me indica que o meu pedido foi recebido e está em processamento mas não recebi nada. Tenho ideia de que quando subscrevi o serviço o ano passado foi instantaneo
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, Há um tópico no Fórum sobre como ativar; digite na busca "PlayStation Plus - Entre em jogo com a NOS".
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Paulo cf, bem-vindo à comunidade. :)



Já conseguiu aceder ao serviço? Movemos a sua publicação para este tópico, tal como sugeriu o @Jose Rodrigues, de maneira a garantirmos a organização do Fórum NOS. 🙂
Boa Noite,



Estou bastante chateado, hoje chego a casa depois do trabalho e queria ir jogar fifa pois tenho o Plus associado ao pacote da nos e aderi no dia 5/11/2017 , ou seja acabava no dia 5/11/2018 (ontem) e quando vou a minha área cliente nao me deixa subscrever novamente . Ou seja ainda aparece como "Ativo" mas eu ja nao tenho o servico....



Conseguem me ajudar ?
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia, provavelmente hoje já consegue ativar. Ou não ?
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Raul Alcobia.



Já conseguiu renovar a subscrição do serviço PlayStation Plus?
Bom dia

Quando acabou a minha anuidade da PlayStation Plus, fiz a renovação. Passado 2 meses ainda continuam a cobrar 2 anuidades. Mais alguém teve o mesmo problema?
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @GNR, bem-vindo ao Fórum NOS.



Queremos ajudá-lo, no entanto como se trata de uma questão específica da sua conta de faturação, para podermos esclarecer a sua dúvida, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui para onde pode ligar.
Depois de uma reclamação presencial em Outubro, uma reclamação telefónica, também em Outubro e outra hoje, ainda continua a faturação. 2 meses e meio depois.
Reputação 4
Crachá
Boa tarde



Estou a pensar em renovar a minha subscrição do Serviço PlayStation Plus, mas na área de cliente não está disponível a opção de renovar ou subscrever.



Já sou cliente deste serviço há dois anos e sempre subscrevi na área de cliente, Internet fixa, serviços adicionais, mas este ano não encontro essa opção.



Gostaria de saber se o valor da mensalidade se mantém.



Agradecia a informação com alguma brevidade, já que a 21NOV termina a subscrição.



cumprimentos

Comentário