Skip to main content
Header

[Terminando] PlayStation Plus - Entre em jogo com a NOS


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6


O PlayStation Plus é um serviço que permite jogar online na Playstation 4, ter acesso a descontos exclusivos na PlayStation Store e que oferece todos os meses jogos gratuitos aos seus subscritores. No mês de dezembro, os jogos de oferta são:
PS4:
  • SOMA
  • On Rush
PS3:
  • Steins;Gate
  • Steredenn

Através da NOS, pode subscrever este serviço com uma poupança superior a 10% fazendo o pagamento na sua fatura mensal. Nos próximos passos mostramos-lhe como ativar de forma simples e rápida este serviço através da sua Área de Cliente.
1. inicie sessão na Área de Cliente:


2. clique em "Gerir serviço"


3. selecione a opção "Internet Fixa" e carregue em "Serviços adicionais". Assim que a página atualizar, clique em "Detalhes"


4. para subscrever o serviço, carregue em "Ativar"


Alguns minutos depois será atribuído um código ("Licença") que deverá introduzir na PlayStation Store na opção "Utilizar códigos".

Se ainda não tem o serviço ativo, aproveite já para tirar partido de todas as funcionalidades da sua PlayStation. 🆒
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

165 Comentários

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 12 de dezembro de 2016
Como faço para aderir à PLUS no meu serviço NOS ?? Obrigado!!

  • 0 comentários
  • 12 de dezembro de 2016
Bom Dia,

Para fazer a subscrição terá que ser através da Área de Cliente em Internet > Serviços Adicionais. Após este procedimento vai encontrar algo como Playstation Plus onde pode fazer a subscrição.

Se eventualmente tiver mais questões não tenha problemas em dispor.

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 12 de dezembro de 2016
Boas Leandro obrigado pelo resposta , quando entro na area de cliente aparece o meu serviço que diz "Gerir Serviço" e em baixo aparece "Registar mais serviços" .. qual a opção?

claudio
Forum|alt.badge.img
  • Gigabyte
  • 73 comentários
  • 14 de dezembro de 2016
Nelson Nunes escreveu:
Boas Leandro obrigado pelo resposta , quando entro na area de cliente aparece o meu serviço que diz "Gerir Serviço" e em baixo aparece "Registar mais serviços" .. qual a opção?


Bom dia

Vais à tua área de cliente, os meus serviços, internet fixa e serviços adicionais.

Cumprimentos.

Cláudio

  • Byte
  • 1 comentário
  • 5 de janeiro de 2017
Como adiro a PlayStation plus?

Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • 327 comentários
  • 5 de janeiro de 2017
Olá Joaopsbcosta,

Na sua Área de Cliente no separador Internet. 🙂

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 8 de janeiro de 2017
Boa noite .
Ao fim de quase 1 hora a tentar aderir ao serviço acima mencionado seja na área de cliente ou APP desisto.
No link de subscrever que aparece na página da nos bem podia levar directamente ao mesmo.
Não vou estar a gastar ainda mais dinheiro a ligar para o apoio a clientes para aderir a um serviço pago...

Podiam bem facilitar as coisas.

  • Byte
  • 1 comentário
  • 8 de janeiro de 2017
depois de subscrever quanto tempo demoram a enviar o codigo

claudio
Forum|alt.badge.img
  • Gigabyte
  • 73 comentários
  • 9 de janeiro de 2017
Viva

Se ainda estiveres interessado vais à área de cliente, os meus serviços, internet fixa e serviços adicionais.

Cumprimentos.

Cláudio

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 9 de janeiro de 2017
Amigo Cláudio muito obrigado pela sua ajuda. Já está efectuado mas teve que ser por computador e não no smartphone.

Abc

Joao F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 398 comentários
  • 12 de janeiro de 2017
Olá, emidio.

O envio de email é gerado automaticamente. Pode consultar o código na área de Cliente, em "Internet" > "Serviços Adicionais".

Para ativar o Serviço PlayStation Plus na sua consola, deve:
  1. iniciar a sessão com a sua conta PlayStation Network
  2. selecionar "PlayStation Store" e “Utilizar Códigos”
  3. introduzir o código enviado (sem “-”) e "Continuar”
Veja aqui toda a informação.

Boa noite.
Queria aproveitar a promoção da Play Station Plus , no entanto na área de cliente , não consigo registar a minha conexão à internet(nos serviços > internet móvel)...
Como é que posso fazer?

claudio
Forum|alt.badge.img
  • Gigabyte
  • 73 comentários
  • 16 de janeiro de 2017
Olá Francisco Monteiro

Penso que o serviço é exclusivo para Clientes com serviço de Internet Fixa em pacotes Cabo/Fibra, está nas condições da subscrição.

cumps

claudio escreveu:
Olá Francisco Monteiro

Penso que o serviço é exclusivo para Clientes com serviço de Internet Fixa em pacotes Cabo/Fibra, está nas condições da subscrição.

cumps

Eu tenho fibra
No entanto , quando vou à area de cliente e carrego na opção de internet , vai-me logo para a internet móvel...
Ainda não registei qualquer serviço NOS aqui na área de cliente , apenas criei mesmo a conta.

claudio
Forum|alt.badge.img
  • Gigabyte
  • 73 comentários
  • 16 de janeiro de 2017
Ok,

Na minha área de cliente, os meus serviço e resumo surgem as duas opções, internet fixa e um pouco mais abaixo a móvel.

O meu está registado como Pacote TV, se for o teu caso tenta registar serviço Pacote Televisão.

claudio escreveu:
Ok,

Na minha área de cliente, os meus serviço e resumo surgem as duas opções, internet fixa e um pouco mais abaixo a móvel.

O meu está registado como Pacote TV, se for o teu caso tenta registar serviço Pacote Televisão.

Vou tentar , muito obrigado pela ajuda 🙂

  • Megabyte
  • 5 comentários
  • 8 de fevereiro de 2017
Bom dia,

Aderi ontem ao serviço da PSPLUS, fornecem-me uma licença mas ao chegar a consola nao sei como validar essa licença alguem dentro do assunto que possa ajudar?

Mariano
Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 44 comentários
  • 8 de fevereiro de 2017
Bom dia David Fonseca,

Se já tem a licença basta na Playstation entrar na sua conta ir a loja da PSN nas opções do lado esquerdo no fim da lista tem uma opção para "Utilizar Códigos" e ai introduzir o código que recebeu.

Aqui fica a explicação (com mais detalhes) - link.

Abc

  • Megabyte
  • 5 comentários
  • 8 de fevereiro de 2017
Muito obrigado pela sua ajuda Mariano

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 9 de fevereiro de 2017
Olá, David Fonseca.Bem-vindo à comunidade.
O Mariano já respondeu à sua pergunta :)
Uma vez que já existe um tópico no Fórum sobre este assunto, associámos os posts a esse tópico. Desta maneira, garantimos a boa organização da comunidade. 😉

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2584 comentários
  • 20 de julho de 2017
Olá a todos :)

Agora já é possível jogar com o smartphone na PS4. 🙂 A PlayStation lançou um novo conceito de jogo com amigos e família, o PlayLink, em que o comando dá a vez ao telemóvel.

Desde o dia 4 de julho que está disponível, gratuitamente, e para todos os subscritores o jogo “És tu!”: um jogo de perguntas e respostas para divertir-se com um máximo de cinco amigos e familiares, que tentam descobrir o que realmente sabem acerca uns dos outros. 😃 Com a PS4, a TV, um tablet ou smartphone, vai poder responder a mais de 1000 perguntas divertidas, participar em concursos de desenhos, tirar selfies… Saiba tudo sobre o “És tu!” aqui.

O PlayStation Plus está disponível, para subscrição, na Área de Cliente da NOS e este mês oferece mais 2 jogo grátis para download: “Until Dawn” e “Game of Thrones – Season Pass”. Saiba tudo sobre o PlayStation Plus aqui. 🙂

claudio
Forum|alt.badge.img
  • Gigabyte
  • 73 comentários
  • 28 de julho de 2017
Boas

Recebi um mail do suport da Playstation Plus a informar que as subscrições vão aumentar de preço.

A minha questão é se a subscrição efetuada através da NOS é para continuar e se a renovação é automática ou se ao fim de um ano termina a subscrição ?

Se NOS mantiver a "parceria" com a Sony, qual será o valor da mensalidade.

Obrigado

Cumps

claudio
Forum|alt.badge.img
  • Gigabyte
  • 73 comentários
  • 28 de julho de 2017
Boas

Recebi um mail do suport da Playstation Plus a informar que as subscrições vão aumentar de preço.

A minha questão é se a subscrição efetuada através da NOS é para continuar e se a renovação é automática ou se ao fim de um ano termina a subscrição ?

Se NOS mantiver a "parceria" com a Sony, qual será o valor da mensalidade e se implica uma nova fidelização ?

Obrigado

Cumps

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2584 comentários
  • 31 de julho de 2017
Olá, @claudio.

O código de ativação do serviço PlayStation Plus tem validade de 12 meses. Depois deste período, deve ser pedido um novo código e a subscrição pode ser renovada. 🙂
Caso faça a subscrição do serviço através da NOS, o custo mensal será o mesmo até ao fim do período de permanência.

  • Byte
  • 1 comentário
  • 9 de outubro de 2017
Tento obter o desconto mas nao consigo