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NOS Net - Serviço temporariamente indisponível


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  • 2 comentários

Bom dia.

Queria ter acesso à gestão do meu router. Tentei faze-lo via app NOSnet, mas sem sucesso - recebo sempre a mensagem "Serviço temporariamente indisponível. Tente mais tarde.”

Tenho um Router Wi-Fi 4.0.

O que posso fazer para resolver o problema?

 

Obrigado!

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Melhor resposta por João H. 26 December 2023, 13:26

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68 Comentários

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Muito obrigado pelo seu feedback e alerta, @pedrofigo.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada, para o perfil @Fórum, com o seu número de contribuinte e email associado à Área de Cliente para verificarmos a situação. 
Obrigado

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Crachá +6

Bom dia a todos, 
Movemos os vossos comentários para o tópico onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Sabem como resolvi? Paguei 30€ e troquei o router. É assim que funciona com a NOS, extremamente prestáveis 😂

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Estamos a verificar a situação, @António Sousa Gomes. Lamentamos o transtorno.

Obrigado

Boa tarde

Não consigo aceder a pagina de gestão do router, tendo sempre erro de serviço indisponível

Já tentei por wifi, pela app e ligado por cabo.

Já fiz reset de fábrica ao router e verifiquei serviços associados na pagina de cliente.

O que pode ser feito para ultrapassar anomalia?

Router 4.0 FTTH.

.

 

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Boa tarde @SouthVaperPT

Apesar de aparecer a mensagem de erro, por favor, na NOS Net, experimente aceder à informação do Router e diga-nos qual a versão de firmware do equipamento. 

Obrigado,

   

Boa tarde @SouthVaperPT

Apesar de aparecer a mensagem de erro, por favor, na NOS Net, experimente aceder à informação do Router e diga-nos qual a versão de firmware do equipamento. 

Obrigado,

   

A única info que consigo obter na página:

 

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Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback e cooperação, @SouthVaperPT
Vamos verificar a situação. Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado

Muito obrigado pelo seu feedback e cooperação, @SouthVaperPT
Vamos verificar a situação. Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado

Boa noite

Obrigado, já enviada mensagem para perfil @Fórum com os dados solicitados

Boa tarde.

Após várias tentativas continuo com o serviço da NOS Net com a mesma mensagem de erro "Serviço temporariamente indisponível. Tente mais tarde.”

Até o técnico já esteve em frente ao router e nada fez, pois não garantiu que fica-se a funcionar, e mencionou que poderia perder toda a informação presente no router.

Conclusão, após um mês está tudo na mesma e não consigo aceder ao router. Algo que poderia ser tão simples ligando um cabo ethernet ao router.
Espero que aqui no forum me possam ajudar.

Obrigado.
 

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Boa tarde @macieiraz,

Agradecemos a sua mensagem.

O seu serviço é fibra? 

Confirme, por favor, se tem os seus serviços associados na my NOS.

Obrigado

Sim o serviço é fibra.
E confirmo que consigo ver os meus serviços na mynos.

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Crachá +2

Qual o router que tem instalado? Já tentou reiniciar, deduzo. Faça uma reposição de valores ao equipamento utilizado o botão fisico do equipamento

Router 4.0 FTTH

Em relação à reposição de valores ainda não o fiz, acredito que vou perder toda a informação existente no router. Portanto sem solução de backup dessa informação, a reposição de valores não passa por ser a solução.
O problema começou assim que alteraram aminhanet.pt para nosnet.pt

 

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Crachá +2

Olhe já me aconteceu ter essa mensagem na nos net, mas ao selecionar nas opções ele aparecia como se nunca tivesse mostrado erro. Mas o meu router não é esse. 

Router 4.0 FTTH

Em relação à reposição de valores ainda não o fiz, acredito que vou perder toda a informação existente no router. Portanto sem solução de backup dessa informação, a reposição de valores não passa por ser a solução.
O problema começou assim que alteraram aminhanet.pt para nosnet.pt

 

Percebo mas é o que aqui vão pedir ou na linha..🙂

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Crachá +5

Boa tarde @macieiraz,

Agradecemos a sua mensagem.

Está a utilizar os mesmos dados de login na NOS NET que utiliza na my NOS?

Como sugerido pelo @Olaf, recomendamos que faça um reset de fábrica ao router e teste novamente, por favor.

Obrigado

Sim utilizo os mesmo dados de log in.

Já teria feito o reset ao router se soubesse que não iria perder os dados que estão no router.

E pelo que já percebi não é garantido que fique a funcionar.
Visto que o problema está na vossa plataforma, sugiro que me arranjem outra alternativa sem ter que perder os dados do router.
Caso não haja outra alternativa, digam-me por favor, para poder tomar as devidas medidas.

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Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho, @macieiraz.

Vamos ajudar a analisar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS
  • Número de contribuinte associado ao contrato

Obrigado

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