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Bom dia.

Queria ter acesso à gestão do meu router. Tentei faze-lo via app NOSnet, mas sem sucesso - recebo sempre a mensagem "Serviço temporariamente indisponível. Tente mais tarde.”

Tenho um Router Wi-Fi 4.0.

O que posso fazer para resolver o problema?

 

Obrigado!

Estou com o mesmo problema, não consigo mudar nada nem nenhum setting no meu router mesmo depois de ter feito reset e o pino ao mesmo tempo. Esta app é terrível, o acesso direto por IP simplificava bem os processos, agora é só problemas, tenho que estar com o telefone do meu pai ao mesmo tempo que tento fazer alguma coisa pela quantidade de vezes que tenho que usar a autenticação de dois fatores. Se alguém me conseguir ajudar a resolver isto agradeço.


Boa tarde @António Sousa Gomes,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que remova a associação de serviço da Área de Cliente NOS e, de seguida, os volte a associar:

Partilha connosco o resultado.

Obrigado


Bom dia.

Estou a tentar aceder ao router quer pela app "NOS Net" quer pelo browser em desktop para https://nosnet.pt/home não consigo ver dados em nenhuma opção. Apresenta sempre o erro “Serviço temporariamente indisponível. Tente mais tarde".

Ja tentei por wifi e cabo ethernet em dias e horas diferentes e o erro mantém-se.

Ja desliguei e liguei o router várias vezes.

Qual a solução?

 

Cmpts

Luis Ferreira


Bom dia.

Estou a tentar aceder ao router quer pela app "NOS Net" quer pelo browser em desktop para https://nosnet.pt/home não consigo ver dados em nenhuma opção. Apresenta sempre o erro “Serviço temporariamente indisponível. Tente mais tarde".

Ja tentei por wifi e cabo ethernet em dias e horas diferentes e o erro mantém-se.

Ja desliguei e liguei o router várias vezes.

Qual a solução?

 

Cmpts

Luis Ferreira

 

Boa tarde @luismclf,

De forma a ter acesso à gestão do seu router através da App NOS é necessário que tenha os seus serviços associados à Área de Cliente NOS. Saiba como o fazer:

Caso a situação persista, remova e volte a associar os seus serviços e efetue um reset ao router.

Partilhe o resultado.
Obrigado


Boa tarde, @luismclf 

Bem-vindo ao Fórum NOS. O @Jorge C deu uma boa ajuda. Já se registou na App NOS?

Obrigado


Boa tarde @António Sousa Gomes,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que remova a associação de serviço da Área de Cliente NOS e, de seguida, os volte a associar:

Partilha connosco o resultado.

Obrigado

Tentei 3 a 4 vezes associar o meu serviço visto que ele continua a dizer que não tenho nenhum, para não ser surpresa, sem sucesso. se tiverem alguma solução era bom. obrigado


Bom dia, @António Sousa Gomes.

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;
  • Email de registo no NOS ID.

Obrigado


Bom dia, @António Sousa Gomes.

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;
  • Email de registo no NOS ID.

Obrigado

Enviado


Agradecemos o seu testemunho @António Sousa Gomes,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


nao consigo aceder ao servico nosnet nem a app nem o site, simplesmente diz "Serviço temporariamente indisponível. Tente mais tarde.". já se encontra assim à vários dias. já reiniciei o router e mesmo assim nao consigo ver nada


Boa tarde @Helder Jose Nunes, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar. 😊

Recomendamos que faça um reset de fábrica ao router e teste novamente o acesso, por favor.

Obrigado


carreguei no botao de reset no router e mesmo assim continuo sem conseguir ver algo no site ou app


Agradecemos o seu testemunho, @Helder Jose Nunes.

Vamos ajudar a resolver. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;
  • Email de registo no NOS ID.

Obrigado


A aplicação NOS NET deixou de funcionar no telemóvel e no computador. Consigo realizar o login mas depois não me apresenta nenhuma informação (a informação que surge é que “O serviço está temporariamente indisponível”). Como resolver?


A aplicação NOS NET deixou de funcionar no telemóvel e no computador. Consigo realizar o login mas depois não me apresenta nenhuma informação (a informação que surge é que “O serviço está temporariamente indisponível”). Como resolver?

Bom dia, fez alguma alteração aos seus serviços recentemente ? Os seus serviços estão devidamente associados à sua área de cliente ?


Sim.


Não fiz nenhuma alteração e sim está tudo correto.


Não fiz nenhuma alteração e sim está tudo correto.

Experimentei agora mesmo e entrei sem qualquer dificuldade, está a usar o Google Chrome ? Reponha as definições do browser para testar se é do navegador


Não consegui. Tentei no computador e na app e aperece-me sempre a mesma mensagem - Serviço temporariamente indisponível. Tente mais tarde.


Não consegui. Tentei no computador e na app e aperece-me sempre a mesma mensagem - Serviço temporariamente indisponível. Tente mais tarde.

Tente ainda com outro navegador e se o problema persistir envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum  para que a moderação possa ajudar


Boa tarde @pedrofigo,

Sugiro que faça um reset ao router através do botão imbutído no mesmo, pressionando durante 10s.

Caso a situação se mantenha, sugiro que remova os serviços e os associe novamente à sua Área de Cliente. Saiba como:

Obrigado

 


Boa tarde @pedrofigo, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Diga-nos, por favor, qual o Router que tem instalado. 

Obrigado


Router 4.0

 

 


@pedrofigo, muito obrigado pela confirmação. 

Sugerimos que, por favor, faça um reset ao seu equipamento, ou seja, insira algo pontiagudo no orifício do equipamento. 
De seguida, experimente novamente o acesso à página interna do equipamento. 
Obrigado


Já outro utilizador me tinha sugerido a mesma coisa - já o fiz. Continua na mesma.


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