Header
Respondido

NOS Net - Serviço temporariamente indisponível



Mostre a primeira mensagem

68 Comentários

Estou com o mesmo problema, não consigo mudar nada nem nenhum setting no meu router mesmo depois de ter feito reset e o pino ao mesmo tempo. Esta app é terrível, o acesso direto por IP simplificava bem os processos, agora é só problemas, tenho que estar com o telefone do meu pai ao mesmo tempo que tento fazer alguma coisa pela quantidade de vezes que tenho que usar a autenticação de dois fatores. Se alguém me conseguir ajudar a resolver isto agradeço.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @António Sousa Gomes,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que remova a associação de serviço da Área de Cliente NOS e, de seguida, os volte a associar:

Partilha connosco o resultado.

Obrigado

Bom dia.

Estou a tentar aceder ao router quer pela app "NOS Net" quer pelo browser em desktop para https://nosnet.pt/home não consigo ver dados em nenhuma opção. Apresenta sempre o erro “Serviço temporariamente indisponível. Tente mais tarde".

Ja tentei por wifi e cabo ethernet em dias e horas diferentes e o erro mantém-se.

Ja desliguei e liguei o router várias vezes.

Qual a solução?

 

Cmpts

Luis Ferreira

Reputação 7

Bom dia.

Estou a tentar aceder ao router quer pela app "NOS Net" quer pelo browser em desktop para https://nosnet.pt/home não consigo ver dados em nenhuma opção. Apresenta sempre o erro “Serviço temporariamente indisponível. Tente mais tarde".

Ja tentei por wifi e cabo ethernet em dias e horas diferentes e o erro mantém-se.

Ja desliguei e liguei o router várias vezes.

Qual a solução?

 

Cmpts

Luis Ferreira

 

Boa tarde @luismclf,

De forma a ter acesso à gestão do seu router através da App NOS é necessário que tenha os seus serviços associados à Área de Cliente NOS. Saiba como o fazer:

Caso a situação persista, remova e volte a associar os seus serviços e efetue um reset ao router.

Partilhe o resultado.
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @luismclf 

Bem-vindo ao Fórum NOS. O @Jorge C deu uma boa ajuda. Já se registou na App NOS?

Obrigado

Boa tarde @António Sousa Gomes,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que remova a associação de serviço da Área de Cliente NOS e, de seguida, os volte a associar:

Partilha connosco o resultado.

Obrigado

Tentei 3 a 4 vezes associar o meu serviço visto que ele continua a dizer que não tenho nenhum, para não ser surpresa, sem sucesso. se tiverem alguma solução era bom. obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @António Sousa Gomes.

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;
  • Email de registo no NOS ID.

Obrigado

Bom dia, @António Sousa Gomes.

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;
  • Email de registo no NOS ID.

Obrigado

Enviado

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @António Sousa Gomes,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

nao consigo aceder ao servico nosnet nem a app nem o site, simplesmente diz "Serviço temporariamente indisponível. Tente mais tarde.". já se encontra assim à vários dias. já reiniciei o router e mesmo assim nao consigo ver nada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Helder Jose Nunes, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar. 😊

Recomendamos que faça um reset de fábrica ao router e teste novamente o acesso, por favor.

Obrigado

carreguei no botao de reset no router e mesmo assim continuo sem conseguir ver algo no site ou app

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho, @Helder Jose Nunes.

Vamos ajudar a resolver. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;
  • Email de registo no NOS ID.

Obrigado

Reputação 1

A aplicação NOS NET deixou de funcionar no telemóvel e no computador. Consigo realizar o login mas depois não me apresenta nenhuma informação (a informação que surge é que “O serviço está temporariamente indisponível”). Como resolver?

Reputação 7
Crachá +5

A aplicação NOS NET deixou de funcionar no telemóvel e no computador. Consigo realizar o login mas depois não me apresenta nenhuma informação (a informação que surge é que “O serviço está temporariamente indisponível”). Como resolver?

Bom dia, fez alguma alteração aos seus serviços recentemente ? Os seus serviços estão devidamente associados à sua área de cliente ?

Reputação 1

Sim.

Reputação 1

Não fiz nenhuma alteração e sim está tudo correto.

Reputação 7
Crachá +5

Não fiz nenhuma alteração e sim está tudo correto.

Experimentei agora mesmo e entrei sem qualquer dificuldade, está a usar o Google Chrome ? Reponha as definições do browser para testar se é do navegador

Reputação 1

Não consegui. Tentei no computador e na app e aperece-me sempre a mesma mensagem - Serviço temporariamente indisponível. Tente mais tarde.

Reputação 7
Crachá +5

Não consegui. Tentei no computador e na app e aperece-me sempre a mesma mensagem - Serviço temporariamente indisponível. Tente mais tarde.

Tente ainda com outro navegador e se o problema persistir envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum  para que a moderação possa ajudar

Reputação 7

Boa tarde @pedrofigo,

Sugiro que faça um reset ao router através do botão imbutído no mesmo, pressionando durante 10s.

Caso a situação se mantenha, sugiro que remova os serviços e os associe novamente à sua Área de Cliente. Saiba como:

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @pedrofigo, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Diga-nos, por favor, qual o Router que tem instalado. 

Obrigado

Reputação 1

Router 4.0

 

 

Reputação 7
Crachá +6

@pedrofigo, muito obrigado pela confirmação. 

Sugerimos que, por favor, faça um reset ao seu equipamento, ou seja, insira algo pontiagudo no orifício do equipamento. 
De seguida, experimente novamente o acesso à página interna do equipamento. 
Obrigado

Reputação 1

Já outro utilizador me tinha sugerido a mesma coisa - já o fiz. Continua na mesma.

Comentário