Estou com o mesmo problema, não consigo mudar nada nem nenhum setting no meu router mesmo depois de ter feito reset e o pino ao mesmo tempo. Esta app é terrível, o acesso direto por IP simplificava bem os processos, agora é só problemas, tenho que estar com o telefone do meu pai ao mesmo tempo que tento fazer alguma coisa pela quantidade de vezes que tenho que usar a autenticação de dois fatores. Se alguém me conseguir ajudar a resolver isto agradeço.
Boa tarde @António Sousa Gomes,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Sugerimos que remova a associação de serviço da Área de Cliente NOS e, de seguida, os volte a associar:
Partilha connosco o resultado.
Obrigado
Bom dia.
Estou a tentar aceder ao router quer pela app "NOS Net" quer pelo browser em desktop para https://nosnet.pt/home não consigo ver dados em nenhuma opção. Apresenta sempre o erro “Serviço temporariamente indisponível. Tente mais tarde".
Ja tentei por wifi e cabo ethernet em dias e horas diferentes e o erro mantém-se.
Ja desliguei e liguei o router várias vezes.
Qual a solução?
Cmpts
Luis Ferreira
Bom dia.
Estou a tentar aceder ao router quer pela app "NOS Net" quer pelo browser em desktop para https://nosnet.pt/home não consigo ver dados em nenhuma opção. Apresenta sempre o erro “Serviço temporariamente indisponível. Tente mais tarde".
Ja tentei por wifi e cabo ethernet em dias e horas diferentes e o erro mantém-se.
Ja desliguei e liguei o router várias vezes.
Qual a solução?
Cmpts
Luis Ferreira
Boa tarde @luismclf,
De forma a ter acesso à gestão do seu router através da App NOS é necessário que tenha os seus serviços associados à Área de Cliente NOS. Saiba como o fazer:
Caso a situação persista, remova e volte a associar os seus serviços e efetue um reset ao router.
Partilhe o resultado.
Obrigado
Boa tarde, @luismclf
Bem-vindo ao Fórum NOS. O @Jorge C deu uma boa ajuda. Já se registou na App NOS?
Obrigado
Boa tarde @António Sousa Gomes,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Sugerimos que remova a associação de serviço da Área de Cliente NOS e, de seguida, os volte a associar:
Partilha connosco o resultado.
Obrigado
Tentei 3 a 4 vezes associar o meu serviço visto que ele continua a dizer que não tenho nenhum, para não ser surpresa, sem sucesso. se tiverem alguma solução era bom. obrigado
Bom dia, @António Sousa Gomes.
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a resolver.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
- Email de registo no NOS ID.
Obrigado
Bom dia, @António Sousa Gomes.
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a resolver.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
- Email de registo no NOS ID.
Obrigado
Enviado
Agradecemos o seu testemunho @António Sousa Gomes,
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
nao consigo aceder ao servico nosnet nem a app nem o site, simplesmente diz "Serviço temporariamente indisponível. Tente mais tarde.". já se encontra assim à vários dias. já reiniciei o router e mesmo assim nao consigo ver nada
Boa tarde @Helder Jose Nunes, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Recomendamos que faça um reset de fábrica ao router e teste novamente o acesso, por favor.
Obrigado
carreguei no botao de reset no router e mesmo assim continuo sem conseguir ver algo no site ou app
Agradecemos o seu testemunho, @Helder Jose Nunes.
Vamos ajudar a resolver. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
- Email de registo no NOS ID.
Obrigado
A aplicação NOS NET deixou de funcionar no telemóvel e no computador. Consigo realizar o login mas depois não me apresenta nenhuma informação (a informação que surge é que “O serviço está temporariamente indisponível”). Como resolver?
A aplicação NOS NET deixou de funcionar no telemóvel e no computador. Consigo realizar o login mas depois não me apresenta nenhuma informação (a informação que surge é que “O serviço está temporariamente indisponível”). Como resolver?
Bom dia, fez alguma alteração aos seus serviços recentemente ? Os seus serviços estão devidamente associados à sua área de cliente ?
Não fiz nenhuma alteração e sim está tudo correto.
Não fiz nenhuma alteração e sim está tudo correto.
Experimentei agora mesmo e entrei sem qualquer dificuldade, está a usar o Google Chrome ? Reponha as definições do browser para testar se é do navegador
Não consegui. Tentei no computador e na app e aperece-me sempre a mesma mensagem - Serviço temporariamente indisponível. Tente mais tarde.
Não consegui. Tentei no computador e na app e aperece-me sempre a mesma mensagem - Serviço temporariamente indisponível. Tente mais tarde.
Tente ainda com outro navegador e se o problema persistir envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar
Boa tarde @pedrofigo,
Sugiro que faça um reset ao router através do botão imbutído no mesmo, pressionando durante 10s.
Caso a situação se mantenha, sugiro que remova os serviços e os associe novamente à sua Área de Cliente. Saiba como:
Obrigado
Boa tarde @pedrofigo, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Diga-nos, por favor, qual o Router que tem instalado.
Obrigado
@pedrofigo, muito obrigado pela confirmação.
Sugerimos que, por favor, faça um reset ao seu equipamento, ou seja, insira algo pontiagudo no orifício do equipamento.
De seguida, experimente novamente o acesso à página interna do equipamento.
Obrigado
Já outro utilizador me tinha sugerido a mesma coisa - já o fiz. Continua na mesma.