Header
Respondido

NOS Net - Serviço temporariamente indisponível


  • Kilobyte
  • 2 comentários

Bom dia.

Queria ter acesso à gestão do meu router. Tentei faze-lo via app NOSnet, mas sem sucesso - recebo sempre a mensagem "Serviço temporariamente indisponível. Tente mais tarde.”

Tenho um Router Wi-Fi 4.0.

O que posso fazer para resolver o problema?

 

Obrigado!

icon

Melhor resposta por João H. 26 December 2023, 13:26

Ver pergunta inicial

68 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho, @macieiraz.

Vamos ajudar a analisar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS
  • Número de contribuinte associado ao contrato

Obrigado

Sim utilizo os mesmo dados de log in.

Já teria feito o reset ao router se soubesse que não iria perder os dados que estão no router.

E pelo que já percebi não é garantido que fique a funcionar.
Visto que o problema está na vossa plataforma, sugiro que me arranjem outra alternativa sem ter que perder os dados do router.
Caso não haja outra alternativa, digam-me por favor, para poder tomar as devidas medidas.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @macieiraz,

Agradecemos a sua mensagem.

Está a utilizar os mesmos dados de login na NOS NET que utiliza na my NOS?

Como sugerido pelo @Olaf, recomendamos que faça um reset de fábrica ao router e teste novamente, por favor.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olhe já me aconteceu ter essa mensagem na nos net, mas ao selecionar nas opções ele aparecia como se nunca tivesse mostrado erro. Mas o meu router não é esse. 

Router 4.0 FTTH

Em relação à reposição de valores ainda não o fiz, acredito que vou perder toda a informação existente no router. Portanto sem solução de backup dessa informação, a reposição de valores não passa por ser a solução.
O problema começou assim que alteraram aminhanet.pt para nosnet.pt

 

Percebo mas é o que aqui vão pedir ou na linha..🙂

Router 4.0 FTTH

Em relação à reposição de valores ainda não o fiz, acredito que vou perder toda a informação existente no router. Portanto sem solução de backup dessa informação, a reposição de valores não passa por ser a solução.
O problema começou assim que alteraram aminhanet.pt para nosnet.pt

 

Reputação 7
Crachá +2

Qual o router que tem instalado? Já tentou reiniciar, deduzo. Faça uma reposição de valores ao equipamento utilizado o botão fisico do equipamento

Sim o serviço é fibra.
E confirmo que consigo ver os meus serviços na mynos.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @macieiraz,

Agradecemos a sua mensagem.

O seu serviço é fibra? 

Confirme, por favor, se tem os seus serviços associados na my NOS.

Obrigado

Boa tarde.

Após várias tentativas continuo com o serviço da NOS Net com a mesma mensagem de erro "Serviço temporariamente indisponível. Tente mais tarde.”

Até o técnico já esteve em frente ao router e nada fez, pois não garantiu que fica-se a funcionar, e mencionou que poderia perder toda a informação presente no router.

Conclusão, após um mês está tudo na mesma e não consigo aceder ao router. Algo que poderia ser tão simples ligando um cabo ethernet ao router.
Espero que aqui no forum me possam ajudar.

Obrigado.
 

Muito obrigado pelo seu feedback e cooperação, @SouthVaperPT
Vamos verificar a situação. Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado

Boa noite

Obrigado, já enviada mensagem para perfil @Fórum com os dados solicitados

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback e cooperação, @SouthVaperPT
Vamos verificar a situação. Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado

Boa tarde @SouthVaperPT

Apesar de aparecer a mensagem de erro, por favor, na NOS Net, experimente aceder à informação do Router e diga-nos qual a versão de firmware do equipamento. 

Obrigado,

   

A única info que consigo obter na página:

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @SouthVaperPT

Apesar de aparecer a mensagem de erro, por favor, na NOS Net, experimente aceder à informação do Router e diga-nos qual a versão de firmware do equipamento. 

Obrigado,

   

Boa tarde

Não consigo aceder a pagina de gestão do router, tendo sempre erro de serviço indisponível

Já tentei por wifi, pela app e ligado por cabo.

Já fiz reset de fábrica ao router e verifiquei serviços associados na pagina de cliente.

O que pode ser feito para ultrapassar anomalia?

Router 4.0 FTTH.

.

 

Reputação 7
Crachá +6

Estamos a verificar a situação, @António Sousa Gomes. Lamentamos o transtorno.

Obrigado

Sabem como resolvi? Paguei 30€ e troquei o router. É assim que funciona com a NOS, extremamente prestáveis 😂

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 
Movemos os vossos comentários para o tópico onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback e alerta, @pedrofigo.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada, para o perfil @Fórum, com o seu número de contribuinte e email associado à Área de Cliente para verificarmos a situação. 
Obrigado

Reputação 1

Já outro utilizador me tinha sugerido a mesma coisa - já o fiz. Continua na mesma.

Reputação 7
Crachá +6

@pedrofigo, muito obrigado pela confirmação. 

Sugerimos que, por favor, faça um reset ao seu equipamento, ou seja, insira algo pontiagudo no orifício do equipamento. 
De seguida, experimente novamente o acesso à página interna do equipamento. 
Obrigado

Reputação 1

Router 4.0

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @pedrofigo, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Diga-nos, por favor, qual o Router que tem instalado. 

Obrigado

Reputação 7

Boa tarde @pedrofigo,

Sugiro que faça um reset ao router através do botão imbutído no mesmo, pressionando durante 10s.

Caso a situação se mantenha, sugiro que remova os serviços e os associe novamente à sua Área de Cliente. Saiba como:

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Não consegui. Tentei no computador e na app e aperece-me sempre a mesma mensagem - Serviço temporariamente indisponível. Tente mais tarde.

Tente ainda com outro navegador e se o problema persistir envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum  para que a moderação possa ajudar

Reputação 1

Não consegui. Tentei no computador e na app e aperece-me sempre a mesma mensagem - Serviço temporariamente indisponível. Tente mais tarde.

Comentário