Skip to main content
Header

Bom dia.

Queria ter acesso à gestão do meu router. Tentei faze-lo via app NOSnet, mas sem sucesso - recebo sempre a mensagem "Serviço temporariamente indisponível. Tente mais tarde.”

Tenho um Router Wi-Fi 4.0.

O que posso fazer para resolver o problema?

Obrigado!

Muito obrigado pelo seu feedback e alerta, @pedrofigo.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada, para o perfil @Fórum, com o seu número de contribuinte e email associado à Área de Cliente para verificarmos a situação. 
Obrigado

Bom dia a todos, 
Movemos os vossos comentários para o tópico onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Sabem como resolvi? Paguei 30€ e troquei o router. É assim que funciona com a NOS, extremamente prestáveis 😂

Estamos a verificar a situação, @António Sousa Gomes. Lamentamos o transtorno.

Obrigado

Boa tarde

Não consigo aceder a pagina de gestão do router, tendo sempre erro de serviço indisponível

Já tentei por wifi, pela app e ligado por cabo.

Já fiz reset de fábrica ao router e verifiquei serviços associados na pagina de cliente.

O que pode ser feito para ultrapassar anomalia?

Router 4.0 FTTH.

.

Boa tarde @SouthVaperPT

Apesar de aparecer a mensagem de erro, por favor, na NOS Net, experimente aceder à informação do Router e diga-nos qual a versão de firmware do equipamento. 

Obrigado,

Boa tarde @SouthVaperPT

Apesar de aparecer a mensagem de erro, por favor, na NOS Net, experimente aceder à informação do Router e diga-nos qual a versão de firmware do equipamento. 

Obrigado,

A única info que consigo obter na página:

Muito obrigado pelo seu feedback e cooperação, @SouthVaperPT
Vamos verificar a situação. Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado

Muito obrigado pelo seu feedback e cooperação, @SouthVaperPT
Vamos verificar a situação. Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado

Boa noite

Obrigado, já enviada mensagem para perfil @Fórum com os dados solicitados

Boa tarde.

Após várias tentativas continuo com o serviço da NOS Net com a mesma mensagem de erro "Serviço temporariamente indisponível. Tente mais tarde.”

Até o técnico já esteve em frente ao router e nada fez, pois não garantiu que fica-se a funcionar, e mencionou que poderia perder toda a informação presente no router.

Conclusão, após um mês está tudo na mesma e não consigo aceder ao router. Algo que poderia ser tão simples ligando um cabo ethernet ao router.
Espero que aqui no forum me possam ajudar.

Obrigado.

Boa tarde @macieiraz,

Agradecemos a sua mensagem.

O seu serviço é fibra? 

Confirme, por favor, se tem os seus serviços associados na my NOS.

Obrigado

Sim o serviço é fibra.
E confirmo que consigo ver os meus serviços na mynos.

Qual o router que tem instalado? Já tentou reiniciar, deduzo. Faça uma reposição de valores ao equipamento utilizado o botão fisico do equipamento

Router 4.0 FTTH

Em relação à reposição de valores ainda não o fiz, acredito que vou perder toda a informação existente no router. Portanto sem solução de backup dessa informação, a reposição de valores não passa por ser a solução.
O problema começou assim que alteraram aminhanet.pt para nosnet.pt

Olhe já me aconteceu ter essa mensagem na nos net, mas ao selecionar nas opções ele aparecia como se nunca tivesse mostrado erro. Mas o meu router não é esse. 

Router 4.0 FTTH

Em relação à reposição de valores ainda não o fiz, acredito que vou perder toda a informação existente no router. Portanto sem solução de backup dessa informação, a reposição de valores não passa por ser a solução.
O problema começou assim que alteraram aminhanet.pt para nosnet.pt

Percebo mas é o que aqui vão pedir ou na linha..🙂

Boa tarde @macieiraz,

Agradecemos a sua mensagem.

Está a utilizar os mesmos dados de login na NOS NET que utiliza na my NOS?

Como sugerido pelo @Olaf, recomendamos que faça um reset de fábrica ao router e teste novamente, por favor.

Obrigado

Sim utilizo os mesmo dados de log in.

Já teria feito o reset ao router se soubesse que não iria perder os dados que estão no router.

E pelo que já percebi não é garantido que fique a funcionar.
Visto que o problema está na vossa plataforma, sugiro que me arranjem outra alternativa sem ter que perder os dados do router.
Caso não haja outra alternativa, digam-me por favor, para poder tomar as devidas medidas.

Agradecemos o seu testemunho, @macieiraz.

Vamos ajudar a analisar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS
  • Número de contribuinte associado ao contrato

Obrigado

Olá @Fórum Estou com esse mesmo problema, também à meses, não dá para ver nem fazer nada, nem no nosnet, nem na área de cliente, nem os equipamentos dá para ver na própria área de cliente. Está tudo bugado, e preciso de aceder as definições do router, como faço? Já vi por aqui que parece que a solução é mesmo a troca de router, mas como faço, tem custos? já existe alguma solução além dessa? Devo dizer que antes funcionava muito bem, mas agora… e a própria área de cliente, está bem pior que a antiga, e faltam ainda muitas opções que a antiga tinha. Informem o departamento responsável, é preciso melhorar e muito. Entretanto aguardo resposta qual a solução possível.

Cumprimentos.

Que router tens? Isso deve ser problema da tua área de cliente que nao tem os serviços bem registados. Liga ao apoio técnico para ser verificado.

Router 4,0 FTTH. Na área de cliente, os serviços estão registados, o problema é mesmo aceder as definições do router através da nosnet. Mas realmente parece-me que deixou de funcionar desde a ultima refidelização, só se foi a partir dai, mas como disse, os serviços estão lá registados, inclusive consigo ver as faturas e etc, o problema é mesmo aceder ao router. Mas talvez seja mesmo melhor ligar com o apoio.

Realmente o unico router que ás vezes dá esse problema é o 4.0. É possivel resolver pelo apoio técnico com correções de firmware mas ás vezes trocar o router é mais simples

Após várias tentativas com a NOS, não resolveram a situação. A meu ver não tiveram interesse em resolver.
Mas eu consegui resolver. Mudei para a VODAFONE.
E ai sim, a NOS já deu atenção ao problema, mas já foi tarde.

Depois de tantos anos como cliente fica aqui a minha má experiencia com a NOS. 

Lamentamos que tenha desativo os serviços NOS, @macieiraz
Estamos aqui para ajudar, pelo que se surgirem questões partilhe-as connosco.
Obrigado, 

Olá @Mário P. . Em relação a minha questão que parece ser igual a de outros por aqui, conseguem ajudar-me por aqui ou é melhor contactar o apoio. É que preciso de aceder as funções do router aos dispositivos e wifi visitas por exemplo. Obrigado

Comentário