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NOS Net - Serviço temporariamente indisponível


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Bom dia.

Queria ter acesso à gestão do meu router. Tentei faze-lo via app NOSnet, mas sem sucesso - recebo sempre a mensagem "Serviço temporariamente indisponível. Tente mais tarde.”

Tenho um Router Wi-Fi 4.0.

O que posso fazer para resolver o problema?

 

Obrigado!

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Melhor resposta por João H. 26 December 2023, 13:26

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68 Comentários

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Muito obrigado pelo seu feedback e alerta, @pedrofigo.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada, para o perfil @Fórum, com o seu número de contribuinte e email associado à Área de Cliente para verificarmos a situação. 
Obrigado

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A aplicação NOS NET deixou de funcionar no telemóvel e no computador. Consigo realizar o login mas depois não me apresenta nenhuma informação (a informação que surge é que “O serviço está temporariamente indisponível”). Como resolver?

Bom dia, fez alguma alteração aos seus serviços recentemente ? Os seus serviços estão devidamente associados à sua área de cliente ?

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Não fiz nenhuma alteração e sim está tudo correto.

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Não fiz nenhuma alteração e sim está tudo correto.

Experimentei agora mesmo e entrei sem qualquer dificuldade, está a usar o Google Chrome ? Reponha as definições do browser para testar se é do navegador

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Não consegui. Tentei no computador e na app e aperece-me sempre a mesma mensagem - Serviço temporariamente indisponível. Tente mais tarde.

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Não consegui. Tentei no computador e na app e aperece-me sempre a mesma mensagem - Serviço temporariamente indisponível. Tente mais tarde.

Tente ainda com outro navegador e se o problema persistir envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum  para que a moderação possa ajudar

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@pedrofigo, muito obrigado pela confirmação. 

Sugerimos que, por favor, faça um reset ao seu equipamento, ou seja, insira algo pontiagudo no orifício do equipamento. 
De seguida, experimente novamente o acesso à página interna do equipamento. 
Obrigado

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Já outro utilizador me tinha sugerido a mesma coisa - já o fiz. Continua na mesma.

Sim o serviço é fibra.
E confirmo que consigo ver os meus serviços na mynos.

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Muito obrigado pelo seu feedback e cooperação, @SouthVaperPT
Vamos verificar a situação. Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado

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Boa tarde @pedrofigo,

Sugiro que faça um reset ao router através do botão imbutído no mesmo, pressionando durante 10s.

Caso a situação se mantenha, sugiro que remova os serviços e os associe novamente à sua Área de Cliente. Saiba como:

Obrigado

 

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Boa tarde, @luismclf 

Bem-vindo ao Fórum NOS. O @Jorge C deu uma boa ajuda. Já se registou na App NOS?

Obrigado

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Boa tarde @pedrofigo, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Diga-nos, por favor, qual o Router que tem instalado. 

Obrigado

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Router 4.0

 

 

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Agradecemos o seu testemunho @Edgar Bruno dos Santos.

Recomendamos que remova os seus serviços e os volte a associar à Área de Cliente NOS.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

@João H. Deixei o router desligado, para fazer isso isso. E não houve alterções. ao ligar.

Não existe outra forma de ter acesso às configurações do router? 
 

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Boa tarde @Edgar Bruno dos Santos,

Agradecemos o seu testemunho.

O acesso à pagina de configurações do router é feito exclusivamente através de nosnet.pt ou App NOS NET.

Sendo que já tem uma manutenção agendada, pelo que compreendemos, pedimos que aguarde pela mesma.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde, 
essa questão foi solucionada apenas com a troca do router por uma versão superior.

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Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @Edgar Bruno dos Santos.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

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Boa tarde @Helder Jose Nunes, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar. 😊

Recomendamos que faça um reset de fábrica ao router e teste novamente o acesso, por favor.

Obrigado

carreguei no botao de reset no router e mesmo assim continuo sem conseguir ver algo no site ou app

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Agradecemos o seu testemunho, @Helder Jose Nunes.

Vamos ajudar a resolver. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;
  • Email de registo no NOS ID.

Obrigado

Estou com o mesmo problema, não consigo mudar nada nem nenhum setting no meu router mesmo depois de ter feito reset e o pino ao mesmo tempo. Esta app é terrível, o acesso direto por IP simplificava bem os processos, agora é só problemas, tenho que estar com o telefone do meu pai ao mesmo tempo que tento fazer alguma coisa pela quantidade de vezes que tenho que usar a autenticação de dois fatores. Se alguém me conseguir ajudar a resolver isto agradeço.

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Boa tarde @António Sousa Gomes,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que remova a associação de serviço da Área de Cliente NOS e, de seguida, os volte a associar:

Partilha connosco o resultado.

Obrigado

Bom dia,

 

Também me encontro com problemas para aceder à página de gestão dos equipamentos em nosnet.pt, aparece-me constantemente o erro de “Serviço indisponível”

 

Ao inspecionar os pedidos HTTP feitos à vossa API, aparece o erro da imagem abaixo

 

Obrigado

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