Skip to main content

Boa tarde, criei uma conta na app da nos para ter um controlo maior sobre as minhas faturas mas acontece que na minha area de cliente nao aparece nada alem da opcao associar servicos,.

Ja tentei enumeras vezes associar os servicos colocando no de contribuinte e numero de cliente mas aparece sempre uma mensagem de erro (nao e possivel associar servicos tente mais tarde).

 

Alguem pode ajudar me a resolver isto? ja enviei emails para a nos mas sem resposta.

 

email: xxxx@gmail.com

no. cliente: cxxxxx

contribuinte: 10xxxxxx5

 

 

Boa tarde @jus, experimente remover e voltar a associar os seus serviços na sua área de cliente, siga os passos sugeridos no Tópico abaixo para remover os serviços.

 


Boa tarde, @jus. Seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado


Nao funcionou


Nao funcionou

 

Sugiro que faça a associação através de um PC com o browser em modo privado.

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.


Bom dia, @jus

O @Jorge C deu uma boa sugestão. 
Caso a dificuldade se mantenha, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum juntamente com a seguinte informação: 

  • número de cliente; 
  • número de identificação fiscal; 
  • número de identificação civil; e
  • email associado à my NOS. 

Obrigado,


Boa tarde @jus, experimente remover e voltar a associar os seus serviços na sua área de cliente, siga os passos sugeridos no Tópico abaixo para remover os serviços.

 

Eu nao consigo entrar nem nunca consgueu entrar na area de cliente. Nao me deixa e nunca deixou deste da instalacao do servicio.


Boa tarde @jus, experimente remover e voltar a associar os seus serviços na sua área de cliente, siga os passos sugeridos no Tópico abaixo para remover os serviços.

 

Eu nao consigo entrar nem nunca consgueu entrar na area de cliente. Nao me deixa e nunca deixou deste da instalacao do servicio.

Bom dia @jus, o que acontece quando pretende aceder a https://my.nos.pt/WSC/Homepage ? dá algum erro ? 

              

 


Boa tarde @jus, experimente remover e voltar a associar os seus serviços na sua área de cliente, siga os passos sugeridos no Tópico abaixo para remover os serviços.

 

 

Eu nao consigo entrar nem nunca consgueu entrar na area de cliente. Nao me deixa e nunca deixou deste da instalacao do servicio.

 

Boa tarde @jus,

Verifique se está a usar os mesmos dados do contrato.
Siga estes procedimentos.

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.


Bom dia, @jus
O ​​@Jose Rodrigues e o @Jorge C, deram uma boa ajuda. 

Por favor, diga-nos se conseguiu criar registo e associação de serviços. 
Obrigado, 


Comentário