Não consigo associar serviços na minha área de cliente
Boa tarde, criei uma conta na app da nos para ter um controlo maior sobre as minhas faturas mas acontece que na minha area de cliente nao aparece nada alem da opcao associar servicos,.
Ja tentei enumeras vezes associar os servicos colocando no de contribuinte e numero de cliente mas aparece sempre uma mensagem de erro (nao e possivel associar servicos tente mais tarde).
Alguem pode ajudar me a resolver isto? ja enviei emails para a nos mas sem resposta.
email: xxxx@gmail.com
no. cliente: cxxxxx
contribuinte: 10xxxxxx5
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Boa noite @José Eduardo Carvalho Oliveira, remova os seus dados pessoais que publicou já que o Fórum NOS é público e qualquer um pode apoderar-se deles.
Para associar os seus serviços na sua área de cliente siga os passos sugeridos neste Tópico;
Boa tarde, criei uma conta na app da nos para ter um controlo maior sobre as minhas faturas mas acontece que na minha area de cliente nao aparece nada alem da opcao associar servicos,.
Ja tentei enumeras vezes associar os servicos colocando no de contribuinte e numero de cliente mas aparece sempre uma mensagem de erro (nao e possivel associar servicos tente mais tarde).
Alguem pode ajudar me a resolver isto? ja enviei emails para a nos mas sem resposta.
onde posso apagar?
eu sei os passos para criar a conta e associar servicos, a minha questao nao e essa.
A minha questoes foi o porque de dar problema e erro ao tentar associar os servicos.
e enviei os meus dados para verem se era possivel associar por mim
eu sei os passos para criar a conta e associar servicos, a minha questao nao e essa.
A minha questoes foi o porque de dar problema e erro ao tentar associar os servicos.
e enviei os meus dados para verem se era possivel associar por mim
OK. mas nesse caso, tem que enviar os dados por mensagem privada para o perfil @Fórum para que a moderação possa dar a sua ajuda.
Está a fazer o registo num computador munido do navegador Google Chrome ? Experimente a navegação anonima.
Para remover os dados, carregue à sua direita nos 3 pontinhos … e Editar.
O numero de cliente deverá começar por C e ter 9 numeros.
estou a ver a minha fatura e nao tem 9 numero tem 5, e nao comeca por C
estou a ver a minha fatura e nao tem 9 numero tem 5, e nao comeca por C
Parece não ser igual à minha, N.o cliente C7xxxxx201
Nao sei onde encontrou esse numero mas na minha fatura nao aparece nenhum numero a comecar por C… Ja enviei mensagem privada a perguntar onde posso ter esse numero de cliente.
Não encontro os três pontos para apagar
Há um tempo (cerca de uma hora), em que é possível editar, já deve ter passado o tempo, agora só um moderador pode eliminar e é o que fará logo que leia a sua mensagem.
No fim das mensagens, no lado direito, estão os 3 pontinhos.
Entao o que posso fazer em relacao ao numero de cliente? porque pelos vistos o motivo de nao estar a conseguir associar os servicos e por nao ter esse numero de 9 digitos nao deve estar a funcionar.
Entao o que posso fazer em relacao ao numero de cliente? porque pelos vistos o motivo de nao estar a conseguir associar os servicos e por nao ter esse numero de 9 digitos nao deve estar a funcionar.
Qual é o seu pacote ? Quais são os serviços a que aderiu ?
O pacote que tenho e somente internet e canais
O pacote que tenho e somente internet e canais
Internet fixa e TV, certo ? Em principio as faturas deveriam ser todas iguais, a sua não é igual a esta ?
A minha e muito diferente dessa porque e a Nos Acores, por ser das ilhas deve ser diferente.
o valor do meu pacote e 34.94, penso que e o basico. talvez esta informacao ajude.
sim e internet fixa e tv
sim e internet fixa e tv
Então deve ser isso, a sua fatura deverá ser diferente por ser dos Açores.
A moderação vai ajudar a fazer o registo.
Fico aguardar, muito obrigada pelo suporte.
Bom dia a todos, @José Eduardo Carvalho Oliveira, editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais, no entanto, com o número de contribuinte que nos indicou não conseguimos verificar a conta NOS. Diga-nos, por favor, se é cliente NOS Madeira ou Açores.
Obrigado
Sou cliente NOS Acores
Boa tarde @José Eduardo Carvalho Oliveira,
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e email de registo na Área de Cliente NOS.
Obrigado
Boa tarde Caro Joao,
Ja enviei mensagem com os dados em privados.
Fico aguardar reposta obrigada.
Agradecemos o seu testemunho @José Eduardo Carvalho Oliveira,
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Boa tarde,
Tambem ja segui os passos todos e nao consigo assiar o meu servico a minha conta. Nem com o NIF ou numero cliente.
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