Skip to main content
Header
DestaqueTutorial

Como utilizar vouchers na Loja Online?

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
44% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

150 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 16 de outubro de 2019

Olá @VS22,

Nesse caso, sugerimos que aguarde pela reposição do stock. Fique atento ao nosso site. :wink:

• Megabyte
  • 7 comentários
  • 16 de outubro de 2019

Entendo. No entanto, o voucher é válido até 30 de novembro. Se até perto desta data não for feita a reposição do stock, será possível estender a garantia por mais algum tempo, ou terei de optar por outro produto?

Obrigada

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 16 de outubro de 2019

Olá @VS22,

Caso o stock não seja reposto, terá de optar por outro equipamento. Contudo, reforçamos que neste momento deve aguardar pela reposição do stock. 

• Megabyte
  • 7 comentários
  • 16 de outubro de 2019

Ok, percebi.

No entanto, gostaria de saber se é possível usar o voucher num equipamento com desconto online e/ou outro desconto.

Obrigada

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21964 comentários
  • 16 de outubro de 2019
VS22 escreveu:

Ok, percebi.

No entanto, gostaria de saber se é possível usar o voucher num equipamento com desconto online e/ou outro desconto.

Obrigada

Sim. Se entrar na loja online e escolher um aparelho com desconto e clicar em comprar já aparece, vai aparecer “Aplicar um Voucher de Desconto”

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 4 de dezembro de 2019

Posso utilizar dois vouchers na mesma compra?

• 4684 comentários
  • 4 de dezembro de 2019

No lo creo, pero…

Na loja online parece ser permitido apenas UM voucher de desconto por compra.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 4 de dezembro de 2019

Olá @MrFrankan,

Apenas é possível utilizar um voucher por compra. 

Para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga onde pode encontrar informação adicional sobre este tema. 

Boa tarde. Hoje recebi o vaucher oferta de TV. Mas gostava de comprar outra sem ser a de oferta. Em que lojas  posso usar o vaucher? 

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 24 de janeiro de 2020

Olá @SÉRGIO DANIEL RAMOS

Pode utilizar o voucher em todas as lojas NOS

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada  

Mas e se eu optar por outra TV? Vocês têm ou tenho de ir a outro lado? 

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 24 de janeiro de 2020

@SÉRGIO DANIEL RAMOS

Pode consultar todas as TVs que temos disponíveis aqui :blush:.

Obrigada 

Sim mas estão esgotadas e o voucher tem validade. Já agora até quando posso usar? 

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 24 de janeiro de 2020

@SÉRGIO DANIEL RAMOS

Para que nos seja possível consultar essa informação, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.

Obrigada 

Boa tarde,

Em meados de maio aderi ao vosso serviço onde estava incluido um voucher de oferta. O que é certo é que a data de hoje ainda não recebi nada.

Prometem e depois não cumprem!

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29981 comentários
  • 20 de junho de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Jácome Alberto Rocha Costa:grinning:

Para o podermos ajudar e compreender melhor o que nos conta, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu número de cliente ou número de contribuinte, por favor. 
Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Muito obrigado

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 21 de setembro de 2020

Boa noite,

Tenho um voucher de 100 euros para descontar até 30/09/2020, estou a tentar comprar um samsung A21S, o preço online do mesmo é de 189,99, clico em comprar e tenho opção de meter o codigo do voucher e consigo aplicar o mesmo(não finalizei compra) , acontece que está a decorrer uma campanha de telemóveis ESPECIAL CLIENTES NOS até 30/09/2020, como tal estou a tentar comprar o aparelho através dessa campanha e quando chega a parte de inserir o codigo ,o sistema não deixa inserir, embora esteja lá o sitio para inserir o mesmo.

Agradecia um esclarecimento sobre a situação.

Desde já o meu obrigado,

Cumprimentos

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21964 comentários
  • 22 de setembro de 2020

@CTR Provávelmente o sistema não aceitará acumulação de promoções. 

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 22 de setembro de 2020
Jose Rodrigues escreveu:

@CTR Provávelmente o sistema não aceitará acumulação de promoções. 

Mas em nenhum lado diz isso, pois se fosse o caso tinha de estar escrito naquelas famosas letrinhas pequeninas, esperemos por uma resposta oficial.

É a minha primeira questão aqui no forum, pensei que fossem mais rápidos a responder.

Obrigado Jose Rodrigues

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21964 comentários
  • 22 de setembro de 2020

@CTR Boa tarde, coloque a questão à moderação do @Fórum  por P/M facultando o seu numero de cliente NOS. Ou, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e possivelmente o Operador poderá responder à sua questão. 

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 23 de setembro de 2020
Jose Rodrigues escreveu:

@CTR Boa tarde, coloque a questão à moderação do @Fórum  por P/M facultando o seu numero de cliente NOS. Ou, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e possivelmente o Operador poderá responder à sua questão. 

Boas, já fiz isso, enviei mensagem ao moderador Tomas A. e nada,  bom…... mais uma vez obrigado  Jose Rodrigues.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21964 comentários
  • 23 de setembro de 2020
CTR escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:

@CTR Boa tarde, coloque a questão à moderação do @Fórum  por P/M facultando o seu numero de cliente NOS. Ou, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e possivelmente o Operador poderá responder à sua questão. 

Boas, já fiz isso, enviei mensagem ao moderador Tomas A. e nada,  bom…... mais uma vez obrigado  Jose Rodrigues.

Boa tarde, a sua mensagem privada deve ser enviada para a moderação do Fórum @Fórum carregue no link @Fórum  e escolha a opção Enviar Mensagem

• Megabyte
  • 15 comentários
  • 30 de setembro de 2020

Bom dia.

Ao renovar recentemente o pacote NOS de lá de casa, recebi um voucher de 100 euros (confirmei várias vezes de forma a ficar gravado que era mesmo de 100 euros e não até 100 euros) para descontar em equipamentos na NOS. Acontece que o voucher pelos vistos não é aplicável a todos os equipamentos e, nos equipamentos que dá para aplicar, só vai até um máximo de 50 euros.

Podem ajudar-me a esclarecer este assunto?

Obrigado.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21964 comentários
  • 30 de setembro de 2020
Ivan Geraldes escreveu:

Bom dia.

Ao renovar recentemente o pacote NOS de lá de casa, recebi um voucher de 100 euros (confirmei várias vezes de forma a ficar gravado que era mesmo de 100 euros e não até 100 euros) para descontar em equipamentos na NOS. Acontece que o voucher pelos vistos não é aplicável a todos os equipamentos e, nos equipamentos que dá para aplicar, só vai até um máximo de 50 euros.

Podem ajudar-me a esclarecer este assunto?

Obrigado.

As condições estão constantemente a ser alteradas, no seu contrato, que poderá visualizar na sua Área de Cliente em Informação da conta/Documentos devem constar todas as condições relativas ao seu contrato, verifique aí quais são e a que se refere exactamente o voucher de €100,00.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29981 comentários
  • 2 de outubro de 2020

Olá @Ivan Geraldes

O vale que lhe foi oferecido, na renegociação do contrato, pode ser “transformado” num:

• Vale de desconto no valor de €90 na compra de portátil ou
  • Vale desconto €100 na compra de uma Televisão 32" ou
  • Vale desconto €50 na compra de smartphone desbloqueado

Obrigado

Comentário