Header
Pergunta

Problemas a aceder á página do meu router 4.0


Reputação 4
Crachá +1
Caros

Podem esclarecer porque a partir do meu computador não consigo aceder a: https://aminhanet.nos.pt/
Fica pura e simplesmente sem fazer nada.
Há 3 ou 4 dias atrás acedia sem qualquer problema.
Através da APP no telemóvel, consigo aceder.
Existe algum problema para que isto suceda?
Agradecia o esclarecimento.

Francisco Alvo

32 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
Boas @hotcisko

Houve uma alteração foi redesenhado o aspecto, no meu caso só abre com o crome.Usava o firefox.
Reputação 4
Crachá +1
Amigo Armindo Mateus, o Browser que uso é o Chrome, e não consigo abrir.
Reputação 4
Crachá +1
Já Reparei que se usar o Internet Explorer, já consigo aceder.
Que mudança fizeram que impede que os utilizadores do Chrome, não consigam aceder.
Com este navegador acedo á página de cliente, e não consigo aceder á página do router.
Inacreditável.
Francisco Alvo
Reputação 7
Crachá +1
@hotcisko
Já li noutros foruns que e é mesmo assim, existe casos em que funciona no firefox, outros com o Edge, outros com o Chrome que é o meu caso.:)

Vamos esperar que nas próximas actualizacoes corrijam o problema.

Abraço
Reputação 4
Crachá
limpe os cookies da NOS no chrome

clique em mostrar cookies e dados site, depois apague esses cookies
Reputação 4
Crachá +1
Jose Correia

Limpei, mas não resultou...
Reputação 4
Crachá
aqui estava igual e resolveu, 1º limpei cache mas só resolveu com os cookies

por isso que não funciona com navegador que habitualmente se acedia, alguma incompatibilidade cookies/cache
Reputação 2
investigue se!!!!!!
Reputação 7
Crachá +2
Também consigo entrar sem problemas no Chrome, nem precisei de limpar nada.

Vê se tens o Chrome atualizado.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @jonnhy, :)

Queremos ajudá-lo.

Assim, pedimos que nos detalhe a sua questão, por favor.
Reputação 2
A app nos net trabalhava no chrome firefox ou outro browser agora nao abre...no telemóvel trabalha ...porque?
Reputação 7
Crachá +6
@jonnhy,

Para conseguir aceder à gestão do Power Router, deve utilizar este link : aminhanet.nos.pt.

Conseguiu?

Se não, pedimos que nos mostre qual o erro, por favor.
Reputação 2
Epa soce isso sei eu...lol
Reputação 2
epa a pgina nao abre fica em branco.......acho k foi a vossa atualização d nos net qu f**** isto tudo
Reputação 4
Crachá +1
OK
Parece que já sei como resolver o problema... quando não consigo o acesso (com o chrome), basta limpar a cache e o cookies do site da NOS.
O que estranho é que isso não era assim... alguma coisa alterou.
Mas... já agora, neste forum não devia haver um moderador da NOS, a tentar ajudar?
Cumprimentos a todos.
Francisco Alvo
Reputação 7
Crachá +6
Olá @jonnhy,

Para o podermos ajudar, sugerimos que limpe o histórico do browser que está a utilizar e tente novamente.

Caso não resolva, pedimos que entre contacto connosco.

Saiba como fazê-lo aqui.

O assunto que referiu, já existe um tópico onde o tema é debatido e esclarecido por vários utilizadores. Assim, para que a consulta de informação fique mais fácil para toda a comunidade, movemos a sua publicação.
Reputação 4
Crachá +1
Olá @jonnhy,

Para o podermos ajudar, sugerimos que limpe o histórico do browser que está a utilizar e tente novamente.

Caso não resolva, pedimos que entre contacto connosco.

Saiba como fazê-lo aqui.

O assunto que referiu, já existe um tópico onde o tema é debatido e esclarecido por vários utilizadores. Assim, para que a consulta de informação fique mais fácil para toda a comunidade, movemos a sua publicação.


Caro Mário P. Moderador
Devia ter em conta que este tópico foi aberto por mim, e o meu amigo nem se dignou a responder directamente a mim.
Afinal para que serve o forum com moderadores?
Cumprimentos
Francisco Alvo
Reputação 7
Crachá +6
Olá @hotcisko,

Os moderadores, têm como funções a gestão e organização da plataforma (Fórum NOS).

Veja as boas práticas do Fórum NOS aqui.

O Fórum NOS tem como objectivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores, ou seja, não é benéfico existirem tópicos sobre o mesmo tema apesar do "titular" do tópico ser diferente. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
Reputação 4
Crachá +1
Olá @hotcisko,

Os moderadores, têm como funções a gestão e organização da plataforma (Fórum NOS).

Veja as boas práticas do Fórum NOS aqui.

O Fórum NOS tem como objectivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores, ou seja, não é benéfico existirem tópicos sobre o mesmo tema apesar do "titular" do tópico ser diferente. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.


Como o meu amigo faz uma sugestão directa, para resolver o assunto ao @jonnhy, debaixo do problema que levou a abertura deste tópico, por mim, julgava que fosse de bom tom, fazer uma referência ao autor do tópico...
Penso que isso faz parte das boas regras do forum...
Afinal quem tinha o problema era eu...
Mas de qualquer maneira já fiquei esclarecido... e não foi por sugestão dos moderadores...
Afinal... os moderadores servem para assegurar o bom funcionamento deste forum...
Cumprimentos
Francisco Alvo
Olá boa noite,

Tenho tido problemas com o acesso à página de gestão do router através do portal: "https://aminhanet.nos.pt", não gostaria de ter de fazer reset ao router outra vez e ter de configurar tudo de novo. Alguém pode dar-me uma sugestão?




Meus cumprimentos,
Alexandra Martins
Reputação 7
Crachá +1
Bom Dia @xanando

Tópico em duplicado

Questão já abordada aqui


Abraço
Reputação 7
Crachá +5
@xanando Bom dia, o seu print indica o Router WiFi. Experimente este endereço; 192.168.1.1 utilizador home. Password zonnet.
Reputação 7
Crachá +2
Experimenta limpar os cookies e a cache do browser.
Reputação 3
Aqui tá igual. Também não consigo aceder e fico exactamente na mesma página que o @xanando mencionou.
Cookies, cache, histórico tudo limpo e o erro mantem-se.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @NARS,

Como a dificuldade se mantem, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.

Comentário