Podem esclarecer porque a partir do meu computador não consigo aceder a: https://aminhanet.nos.pt/
Fica pura e simplesmente sem fazer nada.
Há 3 ou 4 dias atrás acedia sem qualquer problema.
Através da APP no telemóvel, consigo aceder.
Existe algum problema para que isto suceda?
Agradecia o esclarecimento.
Francisco Alvo
Cookies, cache, histórico tudo limpo e o erro mantem-se.
Quando é que resolvem esta situação!!
ONT e Router reiniciados, problemas de acesso com ME, Firefox e Chrome. :@:@:@:@:@
Nenhum destes depts. conseguiam acesso à página de gestão do router, somente após algumas intervenções remotas por parte do 2º dept. técnico e um full reset ao router conseguimos restabelecer a conexão.
Supomos que tenha sido devido à actualização da página de gestão do router, por algum motivo alguns routers perdem a conexão a esta página.
Até recebi uma chamada da Provedoria da NOS, por causa da minha reclamação... passado 2 semanas....
Cumprimentos para todos.
O suporte da NOS verificou que EXISTE uma anomalia no serviço de acesso à página de configuração que era já do conhecimentos deles e estava a ser resolvida (entendi que fosse GERAL, mas parece-me ser algo que me afecta apenas a mim).
Alguém está com problemas no acesso a https://aminhanet.nos.pt?
Tenho exatamente o mesmo problema. É impossivel aceder à configuração do router. A pagina https://aminhanet.nos.pt é demasiado lenta e falha sempre, sendo impossivel chegar às configurações que pretendo fazer (reencaminhamento de portos e alteração de SSID e pass). Estou há mais de 2 semanas a tentar. Já perdi horas ao telefone com o apoio técnico e já tive um router substituido (que não resolveu). Há alguma forma de aceder diretamente ao router em vez de ser através deste portal que pelos vistos não funciona.
Olá
Para além das dificuldades que nos descreve no acesso à página interna do seu Router, surge alguma mensagem de erro quando tenta aceder à mesma?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.