Header
Pergunta

Problemas a aceder á página do meu router 4.0


Reputação 4
Crachá +1
Caros

Podem esclarecer porque a partir do meu computador não consigo aceder a: https://aminhanet.nos.pt/
Fica pura e simplesmente sem fazer nada.
Há 3 ou 4 dias atrás acedia sem qualquer problema.
Através da APP no telemóvel, consigo aceder.
Existe algum problema para que isto suceda?
Agradecia o esclarecimento.

Francisco Alvo

32 Comentários

Reputação 4
Crachá +1
Parece que já está tudo acertado. Custou mas, parece que desta vez já está tudo como deve ser....
Até recebi uma chamada da Provedoria da NOS, por causa da minha reclamação... passado 2 semanas....
Cumprimentos para todos.
Reputação 4
Crachá +1
Já Reparei que se usar o Internet Explorer, já consigo aceder.
Que mudança fizeram que impede que os utilizadores do Chrome, não consigam aceder.
Com este navegador acedo á página de cliente, e não consigo aceder á página do router.
Inacreditável.
Francisco Alvo
Reputação 4
Crachá +1
OK
Parece que já sei como resolver o problema... quando não consigo o acesso (com o chrome), basta limpar a cache e o cookies do site da NOS.
O que estranho é que isso não era assim... alguma coisa alterou.
Mas... já agora, neste forum não devia haver um moderador da NOS, a tentar ajudar?
Cumprimentos a todos.
Francisco Alvo
Reputação 7
Crachá +2
Também consigo entrar sem problemas no Chrome, nem precisei de limpar nada.

Vê se tens o Chrome atualizado.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @hotcisko,

Os moderadores, têm como funções a gestão e organização da plataforma (Fórum NOS).

Veja as boas práticas do Fórum NOS aqui.

O Fórum NOS tem como objectivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores, ou seja, não é benéfico existirem tópicos sobre o mesmo tema apesar do "titular" do tópico ser diferente. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
Reputação 1

Tenho exatamente o mesmo problema. É impossivel aceder à configuração do router. A pagina https://aminhanet.nos.pt é demasiado lenta e falha sempre, sendo impossivel chegar às configurações que pretendo fazer (reencaminhamento de portos e alteração de SSID e pass). Estou há mais de 2 semanas a tentar. Já perdi horas ao telefone com o apoio técnico e já tive um router substituido (que não resolveu). Há alguma forma de aceder diretamente ao router em vez de ser através deste portal que pelos vistos não funciona.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Miguel Cruz Santos

Para além das dificuldades que nos descreve no acesso à página interna do seu Router, surge alguma mensagem de erro quando tenta aceder à mesma? 

Reputação 4
Crachá
limpe os cookies da NOS no chrome

clique em mostrar cookies e dados site, depois apague esses cookies
Reputação 4
Crachá
aqui estava igual e resolveu, 1º limpei cache mas só resolveu com os cookies

por isso que não funciona com navegador que habitualmente se acedia, alguma incompatibilidade cookies/cache
Reputação 4
Crachá +1
Aqui tá igual. Também não consigo aceder e fico exactamente na mesma página que o @xanando mencionou.
Cookies, cache, histórico tudo limpo e o erro mantem-se.


Quando é que resolvem esta situação!!
ONT e Router reiniciados, problemas de acesso com ME, Firefox e Chrome. :@:@:@:@:@
Reputação 4
Crachá +1
Amigo Armindo Mateus, o Browser que uso é o Chrome, e não consigo abrir.
Reputação 4
Crachá +1
Jose Correia

Limpei, mas não resultou...
Reputação 4
Crachá +1
Olá @jonnhy,

Para o podermos ajudar, sugerimos que limpe o histórico do browser que está a utilizar e tente novamente.

Caso não resolva, pedimos que entre contacto connosco.

Saiba como fazê-lo aqui.

O assunto que referiu, já existe um tópico onde o tema é debatido e esclarecido por vários utilizadores. Assim, para que a consulta de informação fique mais fácil para toda a comunidade, movemos a sua publicação.


Caro Mário P. Moderador
Devia ter em conta que este tópico foi aberto por mim, e o meu amigo nem se dignou a responder directamente a mim.
Afinal para que serve o forum com moderadores?
Cumprimentos
Francisco Alvo
Reputação 4
Crachá +1
Olá @hotcisko,

Os moderadores, têm como funções a gestão e organização da plataforma (Fórum NOS).

Veja as boas práticas do Fórum NOS aqui.

O Fórum NOS tem como objectivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores, ou seja, não é benéfico existirem tópicos sobre o mesmo tema apesar do "titular" do tópico ser diferente. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.


Como o meu amigo faz uma sugestão directa, para resolver o assunto ao @jonnhy, debaixo do problema que levou a abertura deste tópico, por mim, julgava que fosse de bom tom, fazer uma referência ao autor do tópico...
Penso que isso faz parte das boas regras do forum...
Afinal quem tinha o problema era eu...
Mas de qualquer maneira já fiquei esclarecido... e não foi por sugestão dos moderadores...
Afinal... os moderadores servem para assegurar o bom funcionamento deste forum...
Cumprimentos
Francisco Alvo
Reputação 7
Crachá +1
Boas @hotcisko

Houve uma alteração foi redesenhado o aspecto, no meu caso só abre com o crome.Usava o firefox.
Reputação 7
Crachá +1
@hotcisko
Já li noutros foruns que e é mesmo assim, existe casos em que funciona no firefox, outros com o Edge, outros com o Chrome que é o meu caso.:)

Vamos esperar que nas próximas actualizacoes corrijam o problema.

Abraço
Reputação 7
Crachá +1
Bom Dia @xanando

Tópico em duplicado

Questão já abordada aqui


Abraço
Reputação 7
Crachá +5
@xanando Bom dia, o seu print indica o Router WiFi. Experimente este endereço; 192.168.1.1 utilizador home. Password zonnet.
Reputação 7
Crachá +2
Estou com problemas no acesso à página de configuração do Router 4 (https://aminhanet.nos.pt) desde há 1 semana, altura pela qual tive uma falha de sinal / modem, que posteriormente ficou estabilizada.

O suporte da NOS verificou que EXISTE uma anomalia no serviço de acesso à página de configuração que era já do conhecimentos deles e estava a ser resolvida (entendi que fosse GERAL, mas parece-me ser algo que me afecta apenas a mim).

Alguém está com problemas no acesso a https://aminhanet.nos.pt?

Reputação 7
Crachá +6
Olá @NARS,

Como a dificuldade se mantem, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Paulo B e @NARS,

@Paulo B uma vez que a situação se mantem, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.

@NARS ficamos contentes que a dificuldade se encontre ultrapassada. 🙂
Reputação 7
Crachá +2
Experimenta limpar os cookies e a cache do browser.
Reputação 2
investigue se!!!!!!
Reputação 2
A app nos net trabalhava no chrome firefox ou outro browser agora nao abre...no telemóvel trabalha ...porque?
Reputação 2
Epa soce isso sei eu...lol

Comentário