Destaque

O IoT chegou à NOS



Mostre a primeira mensagem

84 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @cmarques75
Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

o tempo que demoram a dar uma resposta é surreal!!!

Reputação 7
Crachá +3

Bom dia @cmarques75,

Lamentamos a demora na nossa intervenção.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Pedimos, por favor, que aguarde a nossa resposta. Contamos ser breves.

Agradecemos a compreensão

Bom dia 

A vossa "brevidade" continua sem resposta após 9 dias e várias tentativas...

 

Reputação 7
Crachá +3

Boa noite @cmarques75,

Lamentamos não ter sido possível responder com a brevidade que desejamos.

Respondemos à sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Agradecemos a compreensão 

@João H. As respostas que têm dado aqui, em mensagem privada e por telefone, tem servido apenas para prolongar o tempo sem serviço mas a mensalidade está paga!

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos, @cmarques75

Infelizmente não conseguimos ajudar e, por isso, para o podermos fazer, precisámos de endereçar à equipa que vai ajudar. 
Obrigado

Boa noite. Tenho associado o serviço IOT para um localizado GPS. Deixei de receber as SMS com a localização do veículo onde está instalado

Reputação 7
Crachá +3

Boa tarde @Angelo Barradas,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Está a utilizar um dispositivo localizador da NOS?

Obrigado 

Comentário