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IoT da NOS


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110 Comentários

Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7965 comentários
  • 12 de junho de 2024
ANTÓNIO D BALTAR SOARES escreveu:

Bom dia.
Associado ao meu pacote, possuo um cartão Lot "localizador GPS" com carregamento mensal de 2,99. Pretendo saber se, por esquecimento, não for efetuado o carregamento em devido tempo o serviço é cancelado definitivamente ou é retomado logo que seja efetuado o respetivo carregamento?
Os m/ cumprimentos.

 

Boa tarde @ANTÓNIO D BALTAR SOARES,

Conforme referido no site institucional aqui o que acontece, porque tem associado os serviços, é o seguinte:

“Se a data limite de pagamento da fatura for ultrapassada, vamos enviar-lhe alertas por SMS, email e correio a relembrar o valor a pagamento.

Caso não faça o pagamento, poderemos restringir os seus serviços, reduzindo os canais de televisão a que tem acesso e inibindo a realização de chamadas.

Para evitar que os seus serviços sejam definitivamente desligados, será necessário pagar o valor em dívida.

Pode fazê-lo, de forma fácil e segura, na app ou na área de cliente my NOS através do serviço MB Way ou com o seu cartão de crédito.

Após o pagamento, os serviços serão restabelecidos até um máximo de 24 horas.

Se continuar sem pagar a fatura, os serviços serão desligados e deixará de conseguir ver qualquer canal de televisão, utilizar o serviço de internet e receber comunicações.

Será notificado antes da desativação.”

Obrigado.


Boa tarde.

A minha questão não se prende com o serviço de TV e Internet cuja fatura é paga por débito direto.

A dúvida refere-se ao cartão  “NOS IoT Localizador”  com carregamento mensal de 2,99. Pretendo saber se, por esquecimento, não for efetuado o carregamento até à data limite o serviço é cancelado definitivamente ou é retomado logo que seja efetuado o respetivo carregamento?

Como devo proceder para efetuar o carregamento numa caixa Multibanco de 2,99, se são permitidos apenas carregamentos a partir de 7,50.

Agradeço que sejam breves e objetivos na resposta

Os m/ cumprimentos.

 


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7965 comentários
  • 12 de junho de 2024

@ANTÓNIO D BALTAR SOARES no seu comentário anterior referiu o “Cartão IoT Localizador GPS” está associado ao seu pacote de serviços portanto a resposta era óbvia.

Aparentemente agora já não está associado ao pacote de serviços, portanto com esta nova informação, informo que pode carregar como entender uma vez que os 2,99€ mensais são retirados do saldo.

Caso tenha mais dúvidas, sugiro que leia este tópico esclarecedor desde o início.

Obrigado.


Obrigado pela resposta. De facto sou vosso cliente do serviço TV e internet desde a primeira hora, mas possuo o cartão IoT apenas acerca de 2 meses. 

Se acontecer algum esquecimento no carregamento e o cartão não tiver saldo para serem retirados os 2,99 mensais o serviço é cancelado definitivamente ou é retomado logo após  o carregamento e a consequente retirada dos 2,99?

É possivel efetuar o carregamento deste cartão numa loja NOS?

Obrigado, mais uma vez, pela vossa disponibilidade.

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • 12 de junho de 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @ANTÓNIO D BALTAR SOARES e partilha do @Jorge C.

Nesse caso o serviço é suspenso, nunca cancelado definitivamente. Caso deixe de fazer carregamentos o serviço permanece suspenso até um período máximo de 6 meses, onde o número deixa de estar reservado ao seu serviço.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 30 de janeiro de 2025

Boa noite, comprei um smart whatch 4G para criança, pode ser aplicado um cartão sim lot?. Não sei muito bem como funciona.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • 31 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@Madumoura,

Agradecemos a sua mensagem.

Os tarifários IoT não possuem dotação de Minutos ou SMS pelo que, para o efeito pretendido, sugerimos que opte por um tarifário tradicional.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Eduardo Paulino
  • Megabyte
  • 10 comentários
  • 6 de fevereiro de 2025

Como mudar para um tarifário tradicional?

IOT para tarifario tradicional...


Bruno Aleixo
Super User
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  • Super User
  • 2237 comentários
  • 7 de fevereiro de 2025
Eduardo Paulino escreveu:

Como mudar para um tarifário tradicional?

IOT para tarifario tradicional...

Ligar > 16990


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • 8 de fevereiro de 2025

Boa tarde, ​@Eduardo Paulino

Queremos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum juntamente com a seguinte infomação: 

  • número do cartão NOS IoT; 
  • tarifário pretendido. 

Obrigado, 


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