Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @ANTÓNIO D BALTAR SOARES e partilha do @Jorge C.
Nesse caso o serviço é suspenso, nunca cancelado definitivamente. Caso deixe de fazer carregamentos o serviço permanece suspenso até um período máximo de 6 meses, onde o número deixa de estar reservado ao seu serviço.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
Obrigado pela resposta. De facto sou vosso cliente do serviço TV e internet desde a primeira hora, mas possuo o cartão IoT apenas acerca de 2 meses.
Se acontecer algum esquecimento no carregamento e o cartão não tiver saldo para serem retirados os 2,99 mensais o serviço é cancelado definitivamente ou é retomado logo após o carregamento e a consequente retirada dos 2,99?
É possivel efetuar o carregamento deste cartão numa loja NOS?
Obrigado, mais uma vez, pela vossa disponibilidade.
@ANTÓNIO D BALTAR SOARES no seu comentário anterior referiu o “Cartão IoT Localizador GPS” está associado ao seu pacote de serviços portanto a resposta era óbvia.
Aparentemente agora já não está associado ao pacote de serviços, portanto com esta nova informação, informo que pode carregar como entender uma vez que os 2,99€ mensais são retirados do saldo.
Caso tenha mais dúvidas, sugiro que leia este tópico esclarecedor desde o início.
Obrigado.
Boa tarde.
A minha questão não se prende com o serviço de TV e Internet cuja fatura é paga por débito direto.
A dúvida refere-se ao cartão “NOS IoT Localizador” com carregamento mensal de 2,99. Pretendo saber se, por esquecimento, não for efetuado o carregamento até à data limite o serviço é cancelado definitivamente ou é retomado logo que seja efetuado o respetivo carregamento?
Como devo proceder para efetuar o carregamento numa caixa Multibanco de 2,99, se são permitidos apenas carregamentos a partir de 7,50.
Agradeço que sejam breves e objetivos na resposta
Os m/ cumprimentos.
Bom dia.
Associado ao meu pacote, possuo um cartão Lot "localizador GPS" com carregamento mensal de 2,99. Pretendo saber se, por esquecimento, não for efetuado o carregamento em devido tempo o serviço é cancelado definitivamente ou é retomado logo que seja efetuado o respetivo carregamento?
Os m/ cumprimentos.
Boa tarde @ANTÓNIO D BALTAR SOARES,
Conforme referido no site institucional aqui o que acontece, porque tem associado os serviços, é o seguinte:
“Se a data limite de pagamento da fatura for ultrapassada, vamos enviar-lhe alertas por SMS, email e correio a relembrar o valor a pagamento.
Caso não faça o pagamento, poderemos restringir os seus serviços, reduzindo os canais de televisão a que tem acesso e inibindo a realização de chamadas.
Para evitar que os seus serviços sejam definitivamente desligados, será necessário pagar o valor em dívida.
Pode fazê-lo, de forma fácil e segura, na app ou na área de cliente my NOS através do serviço MB Way ou com o seu cartão de crédito.
Após o pagamento, os serviços serão restabelecidos até um máximo de 24 horas.
Se continuar sem pagar a fatura, os serviços serão desligados e deixará de conseguir ver qualquer canal de televisão, utilizar o serviço de internet e receber comunicações.
Será notificado antes da desativação.”
Obrigado.
Bom dia.
Associado ao meu pacote, possuo um cartão Lot "localizador GPS" com carregamento mensal de 2,99. Pretendo saber se, por esquecimento, não for efetuado o carregamento em devido tempo o serviço é cancelado definitivamente ou é retomado logo que seja efetuado o respetivo carregamento?
Os m/ cumprimentos.
Boa tarde a todos,
Atualizámos o nosso artigo sobre o IoT da NOS.
O tarifário NOS IoT é um cartão SIM\eSIM para smartwatches conectados, localizadores GPS, alarmes e casa Inteligente que permitem conectar-se ao seu equipamento.
Saiba mais em:
Obrigado,
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Vitor Sampaio e ajuda do @Jorge C a esclarecer.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde! Quais os smartwatch’s compatíveis com o serviço Iot smartwatch?
Boa noite @Vitor Sampaio,
A sua questão foi respondida aqui.
Obrigado
Boa tarde! Quais os smartwatch’s compatíveis com o serviço Iot smartwatch?
Boa tarde, @JOÃO MOURA DE OLIVEIRA COSTA. Seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Movemos os vossos comentários para o artigo onde este tema já é abordado como, também, esclarecido. Desta forma, mantemos a boa organização.
Qualquer questão que tenha, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.
Obrigado
é suposto não terem, para que seja só inseri-los nos equipamentos
Os cartões IoT da NOS têm pin e puk?
Boa tarde @cmarques75,
Agradecemos o seu testemunho. Lamentamos eventuais transtornos causados.
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Novamente problemas e novamente a aguardar resposta às mensagens privadas sem resolução do problema
Tem pressa > 16990
um fórum é pra partilhar questões e informação com uma comunidade amigo
um bem haja
Ligar tem como resultado muitos minutos de espera e resposta inconclusiva... Já tenho experiência alargada com este problema no serviço…
Obrigado pela sugestão
Novamente problemas e novamente a aguardar resposta às mensagens privadas sem resolução do problema
Tem pressa > 16990
um fórum é pra partilhar questões e informação com uma comunidade amigo
um bem haja
Novamente problemas e novamente a aguardar resposta às mensagens privadas sem resolução do problema
Boa tarde @cmarques75,
Agradecemos o seu testemunho,
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Boa tarde @Mário P.
O localizador com este cartão tem falhas na comunicação da localização e na resposta aos comandos.
O mesmo localizador com outro cartão funciona sem qualquer problema.
Já enviei mensagem privada com o número em causa.
Esta situação não é nova. Anteriormente vocês insistiam em suspender o serviço e desde então até agora terão limitado o serviço. Ou o cartão tem defeito...
Boa tarde @cmarques75,
Para conseguirmos ajudar, precisamos de compreender melhor a situação, pelo que pedimos que nos detalhe a sua dificuldade.
Obrigado
utilizo um localizador gps com o nº ********* mas não funciona corretamente porque deverão ter o serviço condicionado. já testei o localizador com outro cartão que detenho e vice-versa, e funcionam perfeitamente! agradeço a reposição original do serviço que não se tem verificado nos últimos meses.
tenho pago as mensalidades sem a correspondente qualidade do serviço!
Boa tarde @Angelo Barradas,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Está a utilizar um dispositivo localizador da NOS?
Obrigado
Boa noite. Tenho associado o serviço IOT para um localizado GPS. Deixei de receber as SMS com a localização do veículo onde está instalado
Lamentamos, @cmarques75.
Infelizmente não conseguimos ajudar e, por isso, para o podermos fazer, precisámos de endereçar à equipa que vai ajudar.
Obrigado
@João H. As respostas que têm dado aqui, em mensagem privada e por telefone, tem servido apenas para prolongar o tempo sem serviço mas a mensalidade está paga!