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Internet NOS – O que precisa saber?

Internet NOS – O que precisa saber?

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687 Comentários

20 minutos depois, ja voltou a isto:

 

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Bem-vinda ao Fórum NOS @MariaLopes

O @Guimas deu uma boa ajuda. 

Consegue testar com outro equipamento?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @velouria

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 
Movemos o seu comentário para o artigo 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação.

Confirme-nos, por favor, qual o modelo do Router que tem instalado. 
Obrigado

Não consigo acessar ao ruter que foi trocado 

Reputação 7
Crachá +5

20 minutos depois, ja voltou a isto:

 

O teste da NOS até dá mais upload que download o que não deveria acontecer, aguarde a intervenção da moderação.

Bom dia,

 

Já abri vários pedidos para verificarem o que se passa com a minha internet, pelo menos desde Junho/Julho e até ao momento ainda não conseguiram solucionar o problema. Estou ligado por cabo e o máximo que tenho conseguido através do vosso teste de velocidade é entre 30-50, conforme print em baixo:
 

 

A ligaçã de cabo é 100Mb, tenho contratado 200/20 e pelos visto consigo melhor upload do que Download.

Agradeço ajuda na resolução do problema, pois existem momentos em que não consigo trabalhar…

 

Cumprimentos,

Tiago

Desde que mudei para a NOS que a câmara de vigilância que anteriormente nunca tinha tido problemas em detetar e ligar à rede VODAFONE deixou simplesmente de funcionar. Já baixei o nível de segurança da firewall do router e não resultou. Contactei a linha de apoio a relatar o problema, mostraram-se surpreendidos e disseram que não tinham conhecimento de situações semelhantes (pelo que vejo no fórum não sou a única!). Disseram que iam analisar e voltar a entrar em contacto e até hoje, 15 dias depois, nada. Alguém que possa ajudar?

Obrigada!

Boa tarde

tenho o Giga router e tenho tambem instalado um extensor  Tp LINK

queria adicionar outro TP LINK noutra divisão, como faço para o instalar e configurar?

desde ja agradeco

atentamente

Vitor

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@Inês B. O meu surface não tem entrada RJ45. Como me podem pedir novo teste com as velocidades que apresento?! Se vivesse num palácio... Agora num apartamento?!  Não podem cortar assim tanto. Eu trabalho apartir de casa. Eu não pedi um serviço bi-horario! É inadmissível o tratamento que dão aos clientes com a diversidade de respostas para o mesmo problema! Se tivessem vontade de resolver o problema, já teriam rastreado o problema e não fariam questões!

 

Bi Horario? Isto não é a endesa camarada :cowboy:

Normalmente testa-se por cabo porque ai não há perdas de transmissão que existem por tecnologias wireless…

Tente colocar o seu router num local onde não esteja perto de outras engenhocas electricas vidros ou espelhos, nem obstruido por mobilia! 

Aconcelho também a reiniciar o router!

Isto são concelhos genéricos… já agora, qual é o equipamento que tem? 

Bem haja

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Bem-vindo ao Fórum NOS @mjomarques
Movemos o seu comentário para o artigo índice do que precisa de saber sobre o serviço de internet em 

Lamentamos o transtorno. Para a compatibilidade entre as câmaras de vigilância, pode ser necessário configurações tanto ao sistema de vigilância como, também, do Router NOS.

No entanto, e uma vez que se trata de questões de microinformática, sugerimos que contacte os nossos parceiros informáticos através do 16991, PC Medic.

Obrigado

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Obrigado pela partilha @Duarte Sousa

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Para conseguirmos aceder ao detalhe do teste é necessário que faça os testes na nossa página. :slight_smile:

O teste com o ID número: 1101577140 é detectado com uma utilização do CPU elevada e uma ligação Wireless. Pode, por favor, executar um novo teste sem aplicações de 2.º plano abertas?

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Bem-vinda ao Fórum NOS, @Silviarodrigues.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

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Crachá +5

A minha internet fica sempre a 10 por cento do que na realidade esta contratado... é horrivel... quais as opções para melhorar esta situação uma vez que pago a 100 ppr cento mas so tenho 10 ppr cento do serviço.

Boa tarde, qual é o router que tem instalado ? As velocidades que mede são feitas por WiFi ou num computador ligado por cabo de rede ao router ? Se feitas por WiFi a Operadora não garante. Se feitas por cabo de rede ligado ao router e apenas consegue 10% parece haver alguma dificuldade, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede  NOS para que remotamente possam ser feitos despistes ao seu equipamento que possam detetar o problema.

Reputação 7
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Olá @Hugo Mota,

Para podermos analisar a situação, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente através do perfil @Fórum.

Os seus dados foram ocultados no comentário, para proteção dos mesmos.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos,

Temos muitas novidades sobre o Smart Number da NOS. :blush:

Consultem todos os detalhes aqui no índice.

Obrigada

feito agora mesmo.

como pode ver nao estou por wireless e nao tenho qualquer aplicaçao aberta

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ricardolopesrib,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @Duarte Sousa
Vamos ajudar.

Muito obrigado

Como posso cancelar a assinatura da internet móvel do meu pacote TV?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Nuno Coimbra

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Confirme-nos, por favor, se a dificuldade já foi ultrapassada. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá comunidade

Publicámos mais um tópico sobre o Router 4G:hugging:

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Adelaide Guedes,

Pedimos, por favor, que faça um teste de velocidade, aqui.

O teste deverá ser feito com o cabo ligado do router ao seu computador.

 

Partilhe connosco o resultado.

Obrigada

Está a dar o erro 1011, já desliguei e voltei a ligar o router, estou sem internet e telefone fixo, a box uma dá imagem e muda os canais, mas, não tem mais nenhuma funcionalidade.

Tento aceder ao router e diz que está desligado. 

Como posso resolver esta situação?

Bom dia, tenho instalado um giga router e a net está sempre a cair. Não preciso fazer nada pois passado uns segundos volta a ter acesso à net. Podem ajudar? Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @PedroAlves

Pedimos desculpa pelo transtorno. 
Temos o conhecimento que à data, que fez o seu post, houve uma manutenção a decorrer ao firmware do equipamento que nos reporta. 
Confirme-nos, por favor, se a situação ainda se mantém. 
Obriagdo

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