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Internet NOS – O que precisa saber?

Internet NOS – O que precisa saber?

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348 Comentários

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Olá a todos, 

Temos novos tópicos sobre o IoT! :blush:
Podem verificar os mesmos no índice acima, na categoria “IoT”

Obrigada 

Reputação 7
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Para que testar por cabo se nos dias de hoje pouco se usa? 

É só uma opinião.

Fico na mesma.

Os 120Mb será sempre uma ilusão ao cliente.

A medição por WiFi não serve como teste, os 120 contratados são por cabo de rede.

Bom dia Exmos Senhores

 

Há muito tempo que tenho a internete  muito lenta para o serviço contratado, fiz o speedtest no meu computador por wife e só me chega 20MG, e por cabo chega 40MG se eu estou a pagar um serviço de 120MG e penso que o meu router já tem muitos anos, gostaria que contacatassem para resolver o problema o mais rápido possivél porque eu e o meu  marido estamos em teletrabalho e não estamos a coinseguir.

Obrigada,

 

Atenciosamente

 

Carla Vaz Lopes

Reputação 1

Olá @JFigueiredo e @Jose Rodrigues

@JFigueiredo, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Envie-nos os seus dados por mensagem privada para o podermos ajudar. 

Obrigada 

Olá, muito obrigado pelo feedback, já enviei na 5F os dados para o @Fórum , estou ainda à espera que me contactem.

Obg e uma Páscoa feliz.

 

Bom dia,

Será normal demorar tanto tempo para ter algum contacto?

 

obg.

boa noite como fazer para activar o wifi no router, esta desativado

obrigado

 

Reputação 7
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boa noite como fazer para activar o wifi no router, esta desativado

obrigado

 


Entrar na página interna do router através de aminhanet.nos.pt ou pela app nos net.

ou ligar 16990

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JFigueiredo,

Respondemos à sua mensagem privada.

Adicionalmente, pedimos que nos detalhe se fez o teste por Wi-Fi.

Precisamos, por favor, que faça o teste de velocidade por cabo de rede, aqui. Diga-nos, por favor, o resultado.

Obrigada

 

Reputação 7
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Olá a todos,

Publicámos um artigo sobre o Modem

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Pedimos desculpa pela demora na resposta. :sweat:

@joão carlos silva e @Tiago Machado, as dificuldades que nos reportaram ainda se mantêm? Ficamos aguardar o vosso feedback. 

Obrigada 

Bom dia, ja consegui aceder ao wifi.

 

obrigado

Rogerio

 

Reputação 7
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Olá @Carla Sofia Vaz Sousa Silva Lo 

Respondemos à sua mensagem no tópico Internet Lenta.

Ficamos a aguardar o seu testemunho. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@LUIS LASSAL, @salvador cardoso e @Júlio DinisRaposo Maciel, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

@RICARDO_FERREIRA, as situações que nos reportou ainda se mantêm? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 7
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Olá a todos :blush:,

Acrescentámos um artigo ao Índice sobre:

Como aderir ou cancelar a subscrição do Power Wi-Fi+

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JFigueiredo e @Jose Rodrigues

@JFigueiredo, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Envie-nos os seus dados por mensagem privada para o podermos ajudar. 

Obrigada 

Olá, muito obrigado pelo feedback, já enviei na 5F os dados para o @Fórum , estou ainda à espera que me contactem.

Obg e uma Páscoa feliz.

 

Bom dia,

Será normal demorar tanto tempo para ter algum contacto?

 

obg.


Como pode ver pedem por cabo de rede porque por wifi está normal.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Salavessatiago,

Já fez algum teste com cabo de rede? Qual foi o resultado do teste?

Porque na minha aplicação ainda aparece 120 MB se meu serviço está com 500MB

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush:,

Acrescentámos mais dois tópicos sobre Internet, aqui ao nosso índice:

Obrigada

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Luís Miguel Santos Oleirinha

Para o podermos ajudar, relativamente à dificuldade com as velocidades, sugerimos que efectue teste de velocidades ligado à rede 5GHz ou, por cabo de rede, por favor. 
Obrigado

Claro que se mantém!

como fazer para ser ouvido pelo serviço nós

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Salavessatiago,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @rui pereira goncalves

Detalhe-nos melhor a sua situação para o podermos ajudar, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Porque na minha aplicação ainda aparece 120 MB se meu serviço está com 500MB

Bom dia, verificou se está atualizado na sua Área de Cliente?

  https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Júlio DinisRaposo Maciel

Vamos ajudá-lo.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 

Obrigado

Cuidado quando vos disserem que a net é boa!

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