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Internet NOS – O que precisa saber?

Internet NOS – O que precisa saber?

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Tem sempre um repetidor 

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Olá @Nuno Coimbra e @Jose Rodrigues

@Nuno Coimbra, pedimos que nos indique a versão da sua box, por favor.

Obrigada

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Boa tarde, gostaria de esclarecer uma dúvida, atualmente possuo o pacote ÍRIS com 120mb de internet e tenho o router antigo 3.0, e gostaria de saber se é possível trocar o para o power router 4.0 sem custo adicional, pois o mesmo possui dual band 2.4gz e 5gz.

Se renovar o seu serviço deverá passar não para o 4.0 mas sim para o 5.0 e box UMA 4K

Abraço

Bom dia

A minha dúvida é saber se ganho algo a fazer uma compra de nova placa de rede, ou se fico sempre limitado a uma velocidade lenta ?

Atenciosamente

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Boa tarde ,depois de duas vindas de tecnicos

Cá  a casa verificar a net dizem me que realmente  em dois locais não  tenho o wifi  supostamente dizem net na casa toda!

Ora estou a pagar uma coisa incompleta vou à  aplicação  vejo que está  em tratamento! Pergunto eu até  quando se até  ao momento não  dizem nada....... 

 

Infelizmente a NOS ou qualquer operadora, salvo o erro, só garantem internet por rede e serviço até à Box ou um equipamento. Wi-Fi não é garantido. Aqui em casa tive de meter uma Rede Mesh, existem outras soluções, de certeza se contactar a moderação por mensagem, irão lhe responder melhor a esse problema. Pode enviar mensagem com o seu nº de cliente para @Fórum .

Olá! O meu serviço de internet tem-se mostrado indisponivel desde  o dia 9 Março, pelo que me informaram para pedir desconto na fatura pela não utilização do serviço, na área de cliente. O que queria saber é como o posso efetuar. 

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Não sei se está atualizado mas o custo é: 1.99€ aluguer + 40€ deslocação técnico.

Se quer gratuito eu recomendaria renegociar o pacote através do 16990 opção 4.

Dito já a minha opinião sobre o serviço internet móvel da NOS , uma miséria !

 

Quando anda toda esta empresa a aliciar clientes para o 5g , nunca conseguiu antes nas redes 3g e 4g oferecer uma velocidade conveniente ao preço que paga vs o que anuncia de velocidade de download .

 

O que se vai passar no 5g será igual , uma fraude no que diz respeito a velocidades anunciadas .

 

Agradeço que venham verificar no código postal 7040-275 o que realmente se passa ou não se passa , pois tenho vários equipamentos a debitar a mesma velocidade e posso dizer que não venham com tangas aldrabadas , porque sou Eng. Informático desde 1993 , já apanhei de tudo e repudio a banha da cobra como enganam aqui os conteúdos das queixas . Resumidamente , o que quer a NOS é com o mínimo de custos operacionais extorquir ao máximo o lucro imediato , querem lá saber dos clientes .

[img]https://i.postimg.cc/QxB0vHkw/nos.jpg[/img]

https://i.postimg.cc/QxB0vHkw/nos.jpg

Boa tarde ,depois de duas vindas de tecnicos

Cá  a casa verificar a net dizem me que realmente  em dois locais não  tenho o wifi  supostamente dizem net na casa toda!

Ora estou a pagar uma coisa incompleta vou à  aplicação  vejo que está  em tratamento! Pergunto eu até  quando se até  ao momento não  dizem nada....... 

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Boa tarde @JohnnyJohnny,

Agradecemos o seu testemunho.

Partilhe connosco quais as velocidades que atinge através de uma ligação com cabo de rede.

Obrigado

Olá @lilas e @Luís Miguel Santos Oleirinha,

@lilas, obrigada por partilhar a resolução connosco. :blush:

@Luís Miguel Santos Oleirinha, queremos ajudar, para isso, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Ja enviei o numero á 2 meses!!!!!

 

 

Boa tarde Mário, infelizmente o problema mantém-se sem motivo aparente.

Existe algum teste que possa fazer?

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Boa noite @xpcasa

Movemos o seu comentário para o artigo sobre o serviço de internet. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Estivemos a verificar a localização que refere, com o código postal, e, de momento, não detectamos nenhuma dificuldade com o serviço 3G. Existe, no entanto, uma manutenção ao 4G. 

Lamentamos o transtorno e contamos ser breves na intervenção. 
Obrigado

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Boa noite,

Lamentamos o transtorno @Karlos. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues fez boas sugestões.

Os testes que realizou foram efetuados através de Wifi ou cabo de rede?

Obrigado

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Olá! O meu serviço de internet tem-se mostrado indisponivel desde  o dia 9 Março, pelo que me informaram para pedir desconto na fatura pela não utilização do serviço, na área de cliente. O que queria saber é como o posso efetuar. 

Bom dia, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o @Fórum para que a moderação possa analisar essa situação.

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Boa tarde, 

Agradecemos a sua mensagem @Denilson Alves

O @Guimas e @Misadu  prestaram uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente. Vamos ajudar a encontrar a melhor solução.

Obrigado 

Tendo eu reclamado sobre nao ter wifi em duas divisões  da casa reclamei 1 ,2,e 3 vezes por duas vezes confirmaram o sinal ainda estou  à  espera que resolvam o problema supostamente feveria ter net na casa toda !!não  serei eu que tenha de colocar extensores  ou partir paredes !!!! Por isso aguardo que me seja dito alguma coisa

 

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@Luís Miguel Santos Oleirinha Bom dia, os serviços de streaming, particularmente aplicações como Youtube, Spotify,  jogos online e outros, são devoradores de largura de banda, isso acontece com os serviços da NOS e das outras Operadoras.

É uma vergonha pago pelo que não tenho contratei 1G de Net fixa e disponho de 42 mgb, tenho de andar sempre a ver a velocidade e telefonar para reclamar

Tenham vergonha

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Bom dia @Tiago Santos Martins
A equipa lado a lado apenas trata de questões de faturação, pelo que, sugerimos que faça um diagnóstico ao serviço com auxilio do nosso assistente virtual da App NOS. Saiba como: 

Obrigado

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Olá @PedroAlves

As quebras de acesso ocorrem em algum horário específico? 

Obrigada

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Boa tarde,

 

Tenho contratado 120Mb e em todos os testes que faço(WIFI) apenas consigo é 30MB, em frente ao Router. já percebi que existem mais pessoas com o mesmo problema, como resolveram? Existe algum contacto email para pedir verificação? ou um pedido na área de cliente?

Vou começar a trabalhar em casa e tudo o que é Teams ou Zoom a voz e a imagem tem um delay grande e dá saltos.

 

obrigado.

 

 

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Boa noite @JorgeSilva1985,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Na sequência da comunicação anterior de avaria na data de 20/03/2022 sobre o estado de rede móvel  no código postal 7040-275 Igrejinha , reporto que neste momento já se sente novamente um débito de Download menor que 1 Mbps , quer nos PC´s ou nos telefones . Dia 20/03/2022 existiu como disse por telefone  para o técnico um apagão completo da rede NOS por 30 minutos , voltando a mesma com débitos em torno de 18 Mbps de Download , hoje e agora está abaixo de 1 Mbps enquanto o Upload está igual sem alterações . 

 

https://i.postimg.cc/T2kfxdR0/1648071666214.png

Tenho contratado 1G e é isto que tenho mas pago como se tivesse 1 G

 

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