Header
Destaque

Internet NOS – O que precisa saber?

Internet NOS – O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

700 Comentários

 

Por wi-fi é isto que tenho e se tiver sorte … reclamações desde Março e nada … ainda hoje não consegui trabalhar por falta de sinal tive que recorrer aos dados moveis

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush:,

Adicionámos ao índice o tópico:

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Francisco Lacerda,

Agradecemos a sua mensagem.  Vamos ajudar.

Sugerimos que reinicie os equipamentos da corrente elétrica. 

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Tiago Santos Martins
Sugerimos que verifique a ligação à rede 5GHz, por favor. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @TIAGO VASCONCELOS MARTINS

Diga-nos, por favor, se após utilizar o assistente virtual da App NOS a situação se mantem. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @FÉLIX MACHADO.

Para que nos seja possível ajudar a resolver este assunto é necessário realizar um diagnóstico ao serviço.

Para tal, pedimos que utilize o nosso assistente virtual da App NOS para ajudar a encontra a melhor solução.

Partilhe connosco o resultado, por favor.

Obrigado

 

Obrigado @Mário P. . Fui contactado pela equipa especializada. No entanto esta informação está disponivel no vosso site, e foi confirmada incorrecta:

 

Sendo este o mesmo Router 4G que eu tenho, e ao que chamam "Satelite", peço que confirmem se tem este serviço ou nao, ou corrijam a informação no site.

 

Cumprimentos

Daniel Batista

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Mtgoncalves,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que faça um teste de cobertura com a App NOS. Saiba como o fazer:

O assistente virtual da App NOS vai ajudar a encontrar a melhor solução.

Obrigado

Reputação 1

Boa tarde, 

Estou com um problema no router e não consigo ligar para o serviço para pedir a substituição do mesmo.. Neste momento encontro-me junto a uma loja da Nos no Mira-Maia e estão a dizer-me para pedir a substituição mas não consigo fazê lo, alguém pode dar uma ajuda?

Atentamente

Msilva 

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @pe pe, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Já experimentou as sugestões que temos neste tópico?

Sugerimos que faça um teste de velocidade por cabo de rede, aqui. Partilhe connosco o resultado, por favor.

Obrigado.

estou sem internet 3 G  e pago mais de 17.€ por mes 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Manuel Fernando Silva

Movemos o seu comentário para o artigo sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.

Vamos ajudar. 
Diga-nos, por favor, qual a dificuldade que encontra com o Router. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @jean-claude b.venancio,

Agradecemos o seu testemunho.

Consegue captar a rede 4G? Detalhe-nos, por favor, o que está a ocorrer.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JoaoPedro123,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se tem os seus serviços registados na Área de Cliente NOS. Saiba como o fazer: 

Obrigado 

Hi,

My home Internet keeps disconnecting every 30 minutes and I have to restart the router every time that happens. What the hell is happening? 

I have lived in 4 different countries in my lifetime and had to deal with a lot of terrible customer service people, especially when it is an internet provider. But I have never experienced such a bad and expensive company as NOS. 

Inscrevi-me no mes de março porque precisave de un telemovel e se a gente aderisse  tinha.un telemovel,disseram-me que faziam o nécessairio com a Méo. Hoje estou a ver que não fiseram nada paguei duas vezes sem ter nenhum serviço . Agora jà fui Quattro vezes à Loja et nada se ressolve não tenho téléphone nem nada porque não tenho rede.Hoje nem telemovel nem rede nem nada. Se nāo querem ser hônestos eu tenho de ver por autre l'ado nāo è assim que se faz.prometem e depuis negam?

Estou sem internet há dois dias. O router está sempre a piscar... Já desliguei e não resolveu nada.

O que devo fazer????

Reputação 7
Crachá +6

We regret the situation, @Gilby 
We want you to have a good experience with our service, so we ask that you detail your difficulty. Is the use only and only by wireless? Does the Router Restart? Equipment lights change? 

@Maria de Lourdes A O Restout, preencheu pedido para manter o mesmo número de telemóvel na NOS?

Obrigado

Bem-vinda ao Fórum NOS @Vanessa Loureiro

Lamentamos a situação. Vamos ajudar. 
Pedimos que, por favor, retire o cabo de sinal (RF), reinicie o seu equipamento e, de seguida, volte a introduzir o cabo. Ficamos a aguardar o seu feedback.  

Obrigado

Já fiz isso hoje de manhã e não resolveu nada... Aderi aos serviços nos há um mês e já estou com estes problemas

Palavras bonitas comentários para que a muito que deixei de  me queixar só respeitam mesmo é o dia de pagamento nem o contrato respeitam pois o resto nada já há muito que a minha net que devia ser de 100megas no pc a 6 metros do ruter não abre ficheiros mas não precisam de se chatear e pois não devo nada Há nos 

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente, @Vanessa Loureiro
Vamos ajudar a resolver a situação. 
Obrigado

Reputação 6
Crachá

Olá, qual é o seu Router?

Meus senhores este router é uma vergonha, tenho á duas semanas e já tenho saudades do antigo, quero trocar o mais rápido possível.

Exmos

 

Em primeiro lugar desejava saber quem pode resolver esta minha situação, tenho o giga router 5.0 e a uns meses para ca se quiser ter internet por wi-fi no telemóvel tenho de me deslocar quase ate ao sitio onde o router se encontra, ou seja o wi-fi esta uma vergonha.

Apesar desta situação tenho uma mais lamentavel, pois ja alguns tempos que a internet em minha casa tem muitas quebras e falhas 3 a 4 vezes por semana entre as 21 horas e as 00 horas.

Quando isto aconteçe ligo para o apoio ao cliente manda-me desligar e voltar a ligar.

E sempre a mesma coisa o router perde a ligação.

Ja perguntei se me podem trocar pelo router wi-fi 6.0 que é o mais recente, e uma vez que eu tenho internet a 1 GB e dizem que e fibra mas nunca vi a dita fibra dentro de minha casa.

Quando faço o teste de cobertura diz-me que tenho fibra dentro de casa.

Sou cliente NOS em Alfornelos a cerca de 30 anos ou seja desde o Tempo em que este Serviço que agora e NOS , chamava-se NETCABO.

 

Enfim já escrevo a Provedoria da NOS e até agora estou a espera.

 

E de Faco lamentavel que a NOS não se interesse pelos clientes antigos, ou seja o importante e receber o valor da mensalidade, o resto o cliente não passa de um mero número.

Cada vez que ligo empurram-me propostas se quero mais internet no telemovel, ainda não entenderam que o meu serviço de internet esta mal, como se isso não bastasse quando se fala em troca de equipamento para o mais recente, nem dão resposta.

 

De facto é lamentavel que trate os clientes nos como se fossem descartaveis.

 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @cssantos86

Movemos o seu comentário para este tópico, no qual expôs a mesma situação. :blush: Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. 

Obrigada 

Comentário