Header
Respondido

Internet movel - Kanguru Livre XL


Boa noite,

Comprei a pouco tempo a internet movel no tarifario Kanguru XL Livre e o que tenho vindo a facultar é que o serviço é ridiculo. Carreguei 15eur para ter as duas semanas e no saldo diz 15MB!?

Não percebo. Vejam as imagens. Se eu tiver a fazer algo mal digam. Nem 1 MB de velocidade tenho? Por favor.
icon

Melhor resposta por DanielS 9 January 2019, 12:23

Ver pergunta inicial

37 Comentários

Ola

Quantos utilizadores sao possiveis ao mesmo tempo?

Obrigado

Reputação 6
Crachá

Olá, pelo que sei não tem limite de utilizadores, no entanto, quantos mais estiverem a utilizar a BLM mais lenta a internet deve ficar.

O meu router nao e 4g?

Reputação 6
Crachá

Qual é o seu Router?

Boa noite, aproveito o tópico para questionar se um cartão adquirido com um hotspot 4G no verão passado e desativado, é possível pedir a sua reactivação? Na altura escolhi o serviço ilimitado,  depois pedi para desactivar o cartão, visto que tenho no meu pacote o serviço Internet móvel incluído apenas com 7GB, sendo que não era necessário ter dois cartões. É possível reactivar o cartão para usufruir do tarifário com carregamentos? De momento preciso durante mais ou menos um mês de mais GB's, qual seria a melhor opção? 

 

Obrigada desde já pela ajuda 

Se eu colocar o meu cartão SIM do meu Hotspot na segunda ranhura SIM meu telemóvel fico com dados móveis?

@PAULOPPM , veja uma resposta da moderadora @Ana P. no tópico Internet movel - Kanguru Livre XL.

Reputação 6
Crachá

Olá, reativar até pode, quanto mais não seja, se solicitar uma 2ªvia. Envie os seus dados aos moderadores.

Eu pago fatura de 19,99 euros por mês num kanguru XL e é ilimitado.

Boa noite, como paga esse valor ? Obrigado pela atenção. Cumprimentos 

Boa tarde. Se eu carregar 7.5€ quanto tempo tenho exactamente?

Tenho uma Kanguru XL que no multibanco diz que não é possivel carregar e na app, nao aparece a opcção de carregamento?

alguém sabe o que fazer?

o Kanguru XL está associado ao pacote .

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Carlos 70,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário