Header
Respondido

Internet movel - Kanguru Livre XL


Boa noite,

Comprei a pouco tempo a internet movel no tarifario Kanguru XL Livre e o que tenho vindo a facultar é que o serviço é ridiculo. Carreguei 15eur para ter as duas semanas e no saldo diz 15MB!?

Não percebo. Vejam as imagens. Se eu tiver a fazer algo mal digam. Nem 1 MB de velocidade tenho? Por favor.
icon

Melhor resposta por DanielS 9 January 2019, 12:23

Ver pergunta inicial

37 Comentários

@PAULOPPM , veja uma resposta da moderadora @Ana P. no tópico Internet movel - Kanguru Livre XL.

Percebi-me à poucos dias que neste momento um cartão para Kanguru Livre XL está grátis é mesmo?

Sim, é essa a informaçao que está no site: Peça um cartão Kanguru Livre XL gratuitamente

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Bmss6:grinning:

 

Sim, o envio do cartão Kanguru Livre XL é gratuita. :wink:


Muito obriado.

Olá @Mário P. 

Tenho uma pergunta para fazer, será que é possível mandar mensagem privada?

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Mário P. 

Tenho uma pergunta para fazer, será que é possível mandar mensagem privada?

É permitido o envio da mensagem privada. Clicar no avatar do moderador e abre a página que permite o envio

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Bmss6

 

Já respondemos à sua mensagem privada. 


Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :disappointed_relieved:


Muito obrigado​​​​​​

Reputação 6
Crachá +1
Esse carregamento corresponde a dias, portanto terá acesso a 15 dias corridos de serviço.
https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-movel/tarifarios/Paginas/tarifarios-por-carregamento.aspx

Não ligue à informação do tráfego porque nesse tarifário a taxação é ao dia, tendo tráfego ilimitado.
Eu pago fatura de 19,99 euros por mês num kanguru XL e é ilimitado.
Reputação 6
Crachá

Olá, reativar até pode, quanto mais não seja, se solicitar uma 2ªvia. Envie os seus dados aos moderadores.

estou com 2 mb de velocidade num tarifario pre pago ilimitado , uma vergonha nem da para abrir link
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum @xaronmen 1 ☺️,

Para salvaguardamos que o equipamento está a funcionar corretamente , pedimos que teste o cartão da banda larga móvel em outro equipamento, como por exemplo, o telemóvel.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada
Ok e se tiver dados noutro equipamento?

Tenho uma Kanguru XL que no multibanco diz que não é possivel carregar e na app, nao aparece a opcção de carregamento?

alguém sabe o que fazer?

o Kanguru XL está associado ao pacote .

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Carlos 70,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Eu pago fatura de 19,99 euros por mês num kanguru XL e é ilimitado.

Boa noite, como paga esse valor ? Obrigado pela atenção. Cumprimentos 

Bom Dia,

Se tiver um cartão SIM Kanguru Livre XL inserido num router que está sempre ligado (não necessariamente o vosso Hotspot 4G), são continuamente contabilizados dias de consumo, mesmo quando não há nenhum aparelho por perto a consumir dados?
As condiçoes do tarifário refere "No tarifário Livre XL, taxação de 1€ por dia com todo o tráfego incluído para carregamentos iguais ou superiores a €15."
Nao refere 1€ por dia de utilizaçao.
E ainda... "Carregue o valor necessário para os dias em que vai usar internet"
Reputação 7
Crachá +6
Olá @xaronmen 1 ,

Quando indica "dados" refere-se aos dados móveis?

Obrigada

Ola

Quantos utilizadores sao possiveis ao mesmo tempo?

Obrigado

Bom Dia,

Estou com ideia comprar um pacote um cartão SIM Internet móvel - Kanguru Livre XL para 15 dias para férias.
Gostaria de evitar comprar um Hot Spot 4G para depois não usar mais.

Tenho um telemóvel Samsung Galaxy S4 LTE que não uso.
É possível usar um telefono como Hot Spot 4G mesmo que o cartão só foca configurado para dados móveis ?

Obrigado.
Orlando
Reputação 7
Crachá +6
Olá @C24XXXX201 e @Fer14 ,

@Fer14 , tal como o @C24XXXX201 indicou, o valor em questão não está associado aos dias de utilização, mas sim, ao número de dias para o qual carregou.

Caso tenha mais alguma questão, partilhe connosco.

Obrigada

Boa noite, aproveito o tópico para questionar se um cartão adquirido com um hotspot 4G no verão passado e desativado, é possível pedir a sua reactivação? Na altura escolhi o serviço ilimitado,  depois pedi para desactivar o cartão, visto que tenho no meu pacote o serviço Internet móvel incluído apenas com 7GB, sendo que não era necessário ter dois cartões. É possível reactivar o cartão para usufruir do tarifário com carregamentos? De momento preciso durante mais ou menos um mês de mais GB's, qual seria a melhor opção? 

 

Obrigada desde já pela ajuda 

Reputação 7
Crachá +2
Sim, metes o cartão no telemóvel e fazes um ponto de acesso wi-fi.
Reputação 6
Crachá

Olá, pelo que sei não tem limite de utilizadores, no entanto, quantos mais estiverem a utilizar a BLM mais lenta a internet deve ficar.

Comentário