Comprei a pouco tempo a internet movel no tarifario Kanguru XL Livre e o que tenho vindo a facultar é que o serviço é ridiculo. Carreguei 15eur para ter as duas semanas e no saldo diz 15MB!?
Não percebo. Vejam as imagens. Se eu tiver a fazer algo mal digam. Nem 1 MB de velocidade tenho? Por favor.
Ola
Quantos utilizadores sao possiveis ao mesmo tempo?
Obrigado
Olá, pelo que sei não tem limite de utilizadores, no entanto, quantos mais estiverem a utilizar a BLM mais lenta a internet deve ficar.
O meu router nao e 4g?
Qual é o seu Router?
Boa noite, aproveito o tópico para questionar se um cartão adquirido com um hotspot 4G no verão passado e desativado, é possível pedir a sua reactivação? Na altura escolhi o serviço ilimitado, depois pedi para desactivar o cartão, visto que tenho no meu pacote o serviço Internet móvel incluído apenas com 7GB, sendo que não era necessário ter dois cartões. É possível reactivar o cartão para usufruir do tarifário com carregamentos? De momento preciso durante mais ou menos um mês de mais GB's, qual seria a melhor opção?
Obrigada desde já pela ajuda
Se eu colocar o meu cartão SIM do meu Hotspot na segunda ranhura SIM meu telemóvel fico com dados móveis?
Olá, reativar até pode, quanto mais não seja, se solicitar uma 2ªvia. Envie os seus dados aos moderadores.
Eu pago fatura de 19,99 euros por mês num kanguru XL e é ilimitado.
Boa noite, como paga esse valor ? Obrigado pela atenção. Cumprimentos
Boa tarde. Se eu carregar 7.5€ quanto tempo tenho exactamente?
Tenho uma Kanguru XL que no multibanco diz que não é possivel carregar e na app, nao aparece a opcção de carregamento?
alguém sabe o que fazer?
o Kanguru XL está associado ao pacote .
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.