Comprei a pouco tempo a internet movel no tarifario Kanguru XL Livre e o que tenho vindo a facultar é que o serviço é ridiculo. Carreguei 15eur para ter as duas semanas e no saldo diz 15MB!?
Não percebo. Vejam as imagens. Se eu tiver a fazer algo mal digam. Nem 1 MB de velocidade tenho? Por favor.
https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-movel/tarifarios/Paginas/tarifarios-por-carregamento.aspx
Não ligue à informação do tráfego porque nesse tarifário a taxação é ao dia, tendo tráfego ilimitado.
Para salvaguardamos que o equipamento está a funcionar corretamente , pedimos que teste o cartão da banda larga móvel em outro equipamento, como por exemplo, o telemóvel.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Quando indica "dados" refere-se aos dados móveis?
Obrigada
Caso teste num equipamento que permita o dual SIM , pedimos que desligue os dados móveis do cartão que não está associado à sua banda larga móvel.
Obrigada
Estou com ideia comprar um pacote um cartão SIM Internet móvel - Kanguru Livre XL para 15 dias para férias.
Gostaria de evitar comprar um Hot Spot 4G para depois não usar mais.
Tenho um telemóvel Samsung Galaxy S4 LTE que não uso.
É possível usar um telefono como Hot Spot 4G mesmo que o cartão só foca configurado para dados móveis ?
Obrigado.
Orlando
Está a fazer o carregamento através de que meio?
Sim, são esses os passos que tem de seguir para efetuar o carregamento 🙂 .
Se tiver um cartão SIM Kanguru Livre XL inserido num router que está sempre ligado (não necessariamente o vosso Hotspot 4G), são continuamente contabilizados dias de consumo, mesmo quando não há nenhum aparelho por perto a consumir dados?
Nao refere 1€ por dia de utilizaçao.
E ainda... "Carregue o valor necessário para os dias em que vai usar internet"
Caso tenha mais alguma questão, partilhe connosco.
Obrigada
Percebi-me à poucos dias que neste momento um cartão para Kanguru Livre XL está grátis é mesmo?
Sim, é essa a informaçao que está no site: Peça um cartão Kanguru Livre XL gratuitamente
Olá
Sim, o envio do cartão Kanguru Livre XL é gratuita.
Muito obriado.
Olá
Tenho uma pergunta para fazer, será que é possível mandar mensagem privada?
Olá
Tenho uma pergunta para fazer, será que é possível mandar mensagem privada?
É permitido o envio da mensagem privada. Clicar no avatar do moderador e abre a página que permite o envio
Olá
Já respondemos à sua mensagem privada.
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Muito obrigado
Olá
Ia mandar por mandar mensagem privada, mas não dá para inserir imagem por isso tenho mandar por aqui. Explique os passos que tenho de fazer.
Olá
Após fazer os passos indicado por mensagem privada, conseguiu?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Muito obrigado.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.