Header

Internet lenta


Reputação 4
desde do dia que me instalarão o serviço até agora que a internet tem estado miserável, super lenta e ás vezes nem funciona o que interfere muito no dia a dia pois numa casa com 4 elementos que a usam têm as suas ações comprometidas. Já começo a ficar farto disto visto que já não é a primeira vez que acontece e depois ligam com conversas da treta e demoram muito a resolver o problema que depois acaba por voltar. Só vejo as faturas a aumentar e o serviço a diminuir começo a ficar farto deste contrato e desta operadora.

2093 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Eles fizeram um tópico com dicas para melhorar o sinal de Wi-Fi, vê aqui. Se ficar na mesma, o melhor é ligar para o apoio técnico.
Boas,
Tenho vindo a tentar estar na internet com o meu computador e torna se impossivel ir ao youtube, jogar online, redes sociais etc etc... Router esta configurado para 4G, consigo apanhar os mesmos traços que ja antigamente apanhava, a diferença esta na velocidade, conseguia ter 20 de download e 4 de uploud e agora ando nos 2 mgb de download e 1 de uploud. Agora expliquem me como é possivel isto acontecer a quem paga quase 30 euros por isto?! Gostaria que alguém me viesse esclarecer isto
Bom dia , contratei o serviço de internet de 20 megas , e nunca cheguei a obter esse resultado , a internet varia de 1 mega a 3 megas , mal da para ver um filme , ou um video em hd no youtube
Boa noite João Videira,

Aqui em casa acontece o problema nas horas de ponta, entre às 19:30 e 22:00. Contratei 100M e a internet varia de 1M a 22M aqui em casa.
As chamadas para o suporte técnico já foram muitas e ninguém resolve nada e já ouvi a seguinte frase: " a NOS neste momento não tem infra-estrutura para garantir os 100M na sua zona de residência, somente após uma análise do departamento de engenharia da NOS poderão ser tomadas as devidas providências. Neste momento não temos uma prazo."
Penso que o seu caso pode ser semelhante.
Neste momento, o próximo passo é enviar uma carta para a provedoria da NOS.

Cumprimentos e boa sorte.
Reputação 1
eu pago 120mb por isso pergunto, o que é isto ? >> http://beta.speedtest.net/result/6728397912

algum problema com a zona de Lisboa hoje ou quê ?

Não há 1 mês em que não haja problemas... por favor... deplorável, e ainda por cima no final do mês o montante é o mesmo*

*às vezes até mais.

Eu gosto de tentar sem o mais simpático ao telefone possível e tudo mais... compreendo muita coisa e percebo que nada é perfeito e etc. ... mas epá ,... tá complicado.

Nota: e já não ligo sempre porque ainda em cima disso tenho que pagar a chamada... pa´...
De que zona és?
Sou de VNGaia e tenho o mesmo problema.
Eu sou de Aveiro e tenho NOS a 1 semana. No dia da instalação estava a 125mb, depois disso ando nos 4 a 5mb.
Se é para ser assim vou cancelar antes dos 15 dias
Tenho o mesmo problema.
Sou de Gaia.
100Mbps que se traduzem em 1 Mbps
minha tambem esta muito lenta
Reputação 7
Crachá +2
Tens o router ligado por Wi-Fi ou cabo de rede?

Podes experimentar por o router noutro sitio da casa.
Reputação 7
Crachá +1
@João Videira essas velocidades são por cabo? já ligaste para o apoio técnico para saberes o que se passa?
Reputação 7
Crachá +2
Estão ligados por cabo de rede ou Wi-Fi? É normal que por Wi-Fi as velocidades sejam ligeiramente mais baixas, mas muito acima do que vocês têm.
Como é possivel pagar um pacote com velocidades ate 200 Megas!!e apenas funciona 1 a 2 semanas no mes!!ligamos e vao resolver!!passado um tempo recebemos uma SMS a comunicar que foi detetada uma anomalia na zona!!muitas anomalias sao detetadas nesta zona!!quebras constantes de sinal!!velocidades de 8 megas!!as vezes la chega aos 140 megas!!mas dura pouco tempo..ontem estive 40 minutos ao telefone!!nao consegui falar com ninguem!!!desliguei!!hoje novamente a mesma historia!!desliguei!!e lamentavel que se pague um pacote que nao funciona o mes todo!!Servico muito mau mesmo!!!pessimo!!!tenho de pena de nesta zona so ter um concorrente!!meo ADSL!!pois nao temos fibra!!mas havemos de ter!!!e entao fazer novo contrato com a concorrencia e fazer ver a estes senhores que na verdade o servico deles deixa muito a desejar!!
vivo na Povoa de Santa Iria e à cerca de 3/4 semanas que a velocidade da internet está bastante lenta. Liguei várias vezes para o apoio ao cliente é sempre a mesma conversa. Testes... e mais testes e nada se resolve. Já enviaram um técnico ao local que disse de deverá ser pelo facto de terem alterado as frequências dos routers ??, mas até ao momento não há explicação oficial, já me ligaram a dizer que há problemas na zona (lá admitiram) mas que não sabem quando se resolverão os problemas.
Muito Mau :-(
há por ai alguém com o mesmo problema ??
Estou na mesma situação, vivo na zona da Póvoa de Santa Iria e estamos com o mesmo problema, acho que a Nos/Tv Cabo não tem estrutura física para aguentar com a afluência dos clientes ao mesmo tempo, contrata um serviço que não consegue garantir.
Muito Mau :-(:@
Reputação 1
Por aqui na zona do Barreiro é a mesma situação. 200 o quê? 80 mb e é quando vai a descer
Em Sacavém nesta hora tenho... 6.62mbps! LOL.
Bom saber que os lucros da empresa servem apenas para investir nos accionistas 😃
Reputação 7
Crachá +1
Essas velocidades são por cabo ou wi-fi? já experimentaram ligar para o apoio técnico para fazerem despistes?
Cabo logicamente. Se já experimentei ligar para o apoio? Ainda estou a espera da resposta deles do supostamente "vamos averiguar com a equipa de exteriores". Isto já fez domingo 1 semana que liguei...
Mas o que interessa é ter uma App para o Youtube na Box. Isso sim!
😛
Ontem e hoje liguei várias vezes para a linha de apoio, já nem atendem, ainda estou à espera da resposta que me prometeram...:@
Reputação 7
Crachá +2
@Pllsousa fazes a ligação por cabo ou Wi-Fi?
Por cabo. Os testes que tenho efetuado com a linha de apoio foram sempre com cabo, em máquinas como Windows instalado ( apesar de normalmente usar Ubuntu) a NOS só aceita com win e os testes ficaram sempre aquém do contratado eu contratei 200mb e por norma só consigo 80 e as vezes lá vai aos 130. Vou desistir já sou cliente à muitos anos, acho que desta vez a NOS passou dos limites. Já nem consigo que me atendam, ontem tive cerca de 1 hora a ligar e ninguém atendeu. Eram 22h30 quando desisti pedi o retorno da chamada e até agora nada...
Mesma zona de residência e o mesmo problema! Desde dia 16/10 que estou à espera que me liguem. Após horas de espera na fantástica linha de apoio desisti mais uma vez. Tenho feito os testes de velocidade diariamente e é uma vergonha. Depois de tanta conversa nos dois contactos via telefone que consegui fazer parece que é um problema estrutural na rede da NOS! Tempo de resolução...não há data prevista. Vergonhoso e claro rescisão de contrato já!
Bom dia

Apos 2 meses de varias tentativas para que a minha net contratada de 200 megas funciona se em condições , depois de 2 vezes ter vindo um técnico mudar o router, continuamos na mesma,
Umas vezes sem net outras vezes com 2 a 8 megas de velocidade, hoje apos 3 tentativas telefónicas onde fiquei imenso tempo espera alguém me atendesse sem sucesso, e acabando no dia 26.10.2017 o prazo de contacto para a minha ultima reclamação, venho por este meio expor o assunto enviando inclusive prints de testes efectuados.
1º pago uma factura mensal quando usufruo apenas de dias de net e a factura e referente a 30 dias de um suposto optimo serviço
2º pago mais caro para ter 200 megas e não para ter no máximo e so alguns dias 40 megas.
3º ou este assunto fica resolvido mas e de vez não e apenas por uma semana como tem acontecido, eu ligo vocês mexem fica bom 2 a 3 dias e volta ao mesmo.
4º no inicio da próxima semana caso assunto não esteja resolvido mas de vez , eu rescindo imediatamente e sem direito a mais explicações dos vossos serviços, que neste momento deixam muito a desejar.
5º se aconselho ou recomendo a alguém a nós…não pois tenho uma péssima impressão dos vossos serviços.
Ja que nao existe email para fazer reclamacao, pode ser que aqui alguem resolve
Reputação 7
Crachá +2
Estou com o mesmo problema... Começou há uns dias... o download de 200 passou para 50/60... não me faz mossa! :D

Agora... se me mexerem no Upload, vai haver guerra! :D

Aconselho o USO da APP NET.MEDE (com monitorização de velocidade diária): https://netmede.pt

Comentário