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Internet lenta



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2093 Comentários

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Crachá +2
[quote=Flávio Coimbra]
Se calhar, não te passou pela tua brilhante cabeça que não há MEO nem Vodafone em todo o lado?
Eu tenho a carta com o código de desactivação do serviço da NOS aqui em casa, pronto a ser utilizado, mas infelizmente não tenho qualquer outro serviço concorrente com Internet, nem MEO nem Vodafone.


Eu respondi genericamente a um tópico com 18 PÁGINAS de informação!!! Ok? Se não há MEO nem Vodafone nem valia a pena salientar que não há alternativa... O facto de não haver concorrência também é indicativo que a zona está esquecida (como a minha esteve durante anos... até que a densidade populacional foi suficiente para chegarem cá todos).
[quote=marcolopes]
Se calhar, não te passou pela tua brilhante cabeça que não há MEO nem Vodafone em todo o lado?
Eu tenho a carta com o código de desactivação do serviço da NOS aqui em casa, pronto a ser utilizado, mas infelizmente não tenho qualquer outro serviço concorrente com Internet, nem MEO nem Vodafone.


Eu respondi genericamente a um tópico com 18 PÁGINAS de informação!!! Ok? Se não há MEO nem Vodafone nem valia a pena salientar que não há alternativa... O facto de não haver concorrência também é indicativo que a zona está esquecida (como a minha esteve durante anos... até que a densidade populacional foi suficiente para chegarem cá todos).


Belo pedaço de texto, excepto se tratar do terceiro município mais populoso de Portugal, numa das maiores cidades do país. :8
Reputação 1
esta semana está a começar outra vez... perco ligação a tudo . a net está super instável e não consigo fazer nada em condições...
Boa tarde a todos. Sou de Vila Nova de Gaia, tenho a mesma problema envez de 120Mb/ seg tenho 30-40 Mb/ seg.....muito chato e isto so uma das problemas minhas, passo a minha vida na linha apoio tecnico, ja queria cancela mas disseram que entao vou ter que de pagar as intalaçoes 460 euros......estou profundamente desiludida e triste, sem conseguir fazer nada. Por erro deles esforçaram tmb fazer portabilidade de meu numero de vodafone eu cancelei porque a vodafone pode me multar (pois a contrato so acaba em dezembro) e agora até sem telemovel estou! Eles nao fazeram chegar a informaçao a vodafone que a portabilidade foi cancelada! Internet lenta, nomes mal escritos, e mail mal escrito, nem consigo aceder a wifi Nos fon por isso, a menina de vendedora de porta falou um cartao de cinema tmb que nunca mais chegouAh e junta a festa que tenho um filho autista quem chora a frente de computador porque estrassa por nao funcionar! :(:(:@:@
40 megas e ter 4 mb/s até é bom vendo a minha situação... Tenho 120 megas e tenho atualmente uns 500kb/s , tenho pedido internet emprestado ao vizinho que por acaso tambem é zon e eu no primeiro e ele no terceiro consigo ter melhor conexao com a internet dele.
Tenho 120mb tambem a diferenca é que normalmente tenho menos de 5 mb
Reputação 6
Crachá +1
Como alguém dizia algures, a lentidão é do pc, é uma de muitas formas de chamar alguma coisa às pessoas. O impacto é massivo, e o neu caso, basta consultarem o Forum é o que povo chama um roubo de igreja. Hoje a está assim. Ah mas para não dizerem que é do meu pc, de manhã não está assim, de madrugada a partira das 02H00, também não está, à tarde até às 17H00, também não está assim. E para os que não sabem, tenho contratado 200/20 e desde Maio que estou assim quando mudei pra UMA:

Reputação 1
Boa noite
Vivo em Setúbal e também estou com velocidades lentas desde do inicio do corrente mês, tenho o pacote 120megas, e obtenho velocidades em média de 5 e 30 megas com várias oscilações.
Já liguei 2 vezes para o suporte (demoram entre 20 a 30 minutos a atender) , obtive a informação que o problema é do exterior , mas que o mesmo já está assinalado , no entanto não me conseguem indicar uma previsão para a resolução do problema.
quero isto resolvido
Boa noite, é uma vergonha, fiz agora um speedtest nos, resultados 3mb donwload, 11 upload, apesar, que estou a pagar internet de 120 mb na fatura. Desculpem a minha gramática, mas eu sou estrangeiro.
Reputação 7
Crachá +1
Olá, @kiko48. Tens essas velocidades por cabo ou wi-fi?
Olá, por cabo.
Reputação 7
Crachá +1
@kiko48 tenta ligar para a linha de apoio para que possam ser feitos despistes técnicos.
Reputação 7
Crachá +2
E por cabo como estão as velocidades? Tens net por 4G ou cabo?

Experimenta ver este e este tópico.
Reputação 3
bom dia na quita feira ás 22.30 internet de 120MB tinha 10MB isto é admirável
Reputação 1
https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/interneta-muito-lenta-principalmente-durante-a-noite-4999

já não sou o unico. e sim , ja liguei para lá e ninguem me sabe dizer o que é , disseram que ligavam mais tarde entre 2 a 3 dias, e ja apssaram 5 e nada. (no entanto parece tudo estar bem, mas tem dias que...)
Não é possivel uma internet tão lenta. Pago para ter um bom serviço, mas não tenho e não é de hoje. A velocidade está péssima a semana toda. Na hora de pagar posso ser lento no pagamento????????
Muito boa tarde a todos,

Venho aqui reportar uma situação que está a acontecer comigo nas últimas 3 semanas e que se está a tornar incomportável por diversos motivos.

Sou cliente NOS na minha habitação há mais de 15 anos e tirando situações pontuais, nunca tive grandes problemas, até ao início deste mês.

A internet tem andado lastimável. Tenho uma velocidade contratada de 120mb e ultimamente é impossível fazer algo no PC durante qualquer hora do dia. Nas horas de ponta então chego a ter menos de 1mb de download. O que é ridículo.

Já liguei para a NOS, para o apoio ao cliente, suporte técnico e só me dizem que deve ser um problema da zona, vão averiguar e que me dão uma resposta. Até agora não recebi nada. Não dizem nada e é impossível para mim continuar com este serviço no estado em que se encontra, visto necessitar da internet para trabalhar.

Há mais alguém nesta situação?

Outra questão, eu estou neste momento fidelizado porque mudei de contrato há pouco tempo, mas dado os acontecimentos e a falta de profissionalismo da NOS na resolução dos mesmos, posso rescindir por justa causa?

Obrigado e espero que não se encontrem na mesma situação que eu.

Vou deixar em anexo uma foto de testes de internet que fiz há uns dias (onde tenho contratados 120 mb)
Reputação 7
Crachá +1
@Ricardo Rua essa velocidades são por cabo ou wi-fi? já ligaste para eles para serem feitos os despistes técnicos? podes também ver este tópico onde podes ler algumas dicas de como melhor o teu sinal wi-fi: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/wi-fi-dicas-conselhos-4618
Sou cliente NOS á alguns anos ... já fiz imensas chamadas, já falei com quase todos os operadores da NOS , com alguns " tecnicos " 1 intervenção tecnica, mudou uns fios , já fiz uma reclamação por escrito no livro interno ( para já ) vou ter 1 desconto na fatura ... resumindo está tudo igual tenho 200MB contratado e obtenho 4m 12m 8 mb ... para abrir um site seria indeferente estas velocidades mas para trabalhar telefonicamente com clientes é impensável .
Sinceramente estou farto desta situação e não vejo fim.
Renovei recentemente o contrato por achar que tudo seria igual como até á 2 meses facto que não está a acontecer, é uma tristeza este genero de coisas acontecer e ninguem fazer nada.
Este tipo de perguntas da treta... cabo ou wifi se ja desligou e reiniciou o router se está bem posicionado se usou o broswer certo para o teste, se foi na nossa página mais umas dezenas de tretas que estes supostos tecnicos fazem aqui no forum , devem pensar que após 200 chamadas para a NOS ainda falta fazer alguma mxxxxx.
Além de subscrever o que o Antonino disse, a ligação é por cabo e é claro que já verifiquei tudo.

O problema é claramente de congestionamento porque a NOS está com o serviço sobrecarregado. Eu enquanto utilizador que necessita do recurso à internet constante não posso parar o meu trabalho por falta de cobertura da operadora...
Reputação 7
Crachá +1
@Antonino Rui Ferreira o que te disseram que era o problema? é do teu equipamento? ou é congestionamento?
Sou cliente NOS á alguns anos ... já fiz imensas chamadas, já falei com quase todos os operadores da NOS , com alguns " tecnicos " 1 intervenção tecnica, mudou uns fios , já fiz uma reclamação por escrito no livro interno ( para já ) vou ter 1 desconto na fatura ... resumindo está tudo igual tenho 200MB contratado e obtenho 4m 12m 8 mb ... para abrir um site seria indeferente estas velocidades mas para trabalhar telefonicamente com clientes é impensável .
Sinceramente estou farto desta situação e não vejo fim.
Renovei recentemente o contrato por achar que tudo seria igual como até á 2 meses facto que não está a acontecer, é uma tristeza este genero de coisas acontecer e ninguem fazer nada.
Sou cliente de NOS muitos anos... duas semanas estou com Internet lentíssimo! O problema não está no equipamento... O contacto telefónico com apoio de cliente não é possível!!! Há 2 anos ainda foi possível reclamar, também fizeram um desconto, mas pronto... Também estava farta desta situação, mas hoje cancelei o contrato... Aleluia!!! Espero que não vou ter surpresa com o prazo de desactivação de serviço e última facturação...

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