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Internet lenta


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2098 Comentários

Também tenho o mesmo problema de internet lenta. Pago por 120M e à noite já cheguei a ter 600K!!!
Já fiz três reclamações e até agora nada. Na primeira mudaram o router, era um domingo.... e ficou tudo lindo. Quando chegou segunda-feira à noite.... tinha 1M de download.
Na segunda reclamação, depois de esperar os dias de contato do especialista, fui informada que era um problema de firmware do meu router e que iriam resolver remotamente... resumindo... nada....
a partir das 18:00 hs, minha internet simplesmente fica uma grande porcaria, para não dizer uma palavra feia neste fórum. Ontem, supostamente deveriam contactar-me até às 12:57, mas contactaram-me às 14:02 e como não estava disponível em casa para MAIS um teste, disseram-me que enviariam um número por SMS para que eu os contactasse nos próximos 7 dias.... NÃO recebi número algum!
Neste momento estou a pensar em rescindir o contrato uma vez que a NOS não está a cumprir com o contratado. Penso que as chamadas gravadas servem para alguma coisa, não?!?
Vou efetuar os testes de velocidade durante alguns dias e guardar screenshots para mostrar os IDs que eles tanto pedem para que confirme....
Neste momento, estamos sem operador decente em Portugal. A MEO deve-me dinheiro por faturação errada. A NOS não cumpre contrato, a VODAFONE oferece serviço "pipoca"; agora está bom, agora não está, agora está bom, agora não está....; Sinceramente, penso que as operadoras estão prestes a "morrer", todos optaram pelo equipamento mais barato, pelo instalador mais barato.... um dia isso iria acontecer... nenhum operador consegue cumprir efetivamente os seus contratos...

Todos os teste de velocidade foram realizados por um computador ligado diretamente ao router sem mais nenhum dispositivo ligado ao mesmo!

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  • 29 de setembro de 2017
Se nao lhe resolvem o problema, aconselho a apresentar o caso ao provedor da NOS.

http://provedor.nos.pt/provedoria/

HASPT escreveu:
Se nao lhe resolvem o problema, aconselho a apresentar o caso ao provedor da NOS.

http://provedor.nos.pt/provedoria/


Obrigada pela dica!!!

Renata

  • Kilobyte
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  • 1 de outubro de 2017
Velocidade extremamente lenta!!! Pago por 200Mbps e tenho 7Mbps, quando não é 4Mbps !!!

Já liguei N vezes para o apoio a cliente, já trocaram o Modem Router, a muito custo e depois de muita insistencia minha, mas o problema persiste!
Vejam a imagem em anexo! Ligado ao Modem Router por cabo de rede!

  • Kilobyte
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  • 1 de outubro de 2017
2.67Mbps !!!

Isto só pode ser acesso partilhado!

Tenho 1 por cento da velocidade contratada! Irei pagar também 1 por cento da mensalidade???

Eu acho uma vergonha. Para escrever esta mensagem tive de desligar o Wifi do telemovel e aceder ao 4G da Vodafone. Amanhã mesmo vou contactar um advogado para rescindir o contrato. TODOS OS DIAS, REPITO, TODOS OS DIAS, a net vai abaixo de minuto em minuto e não passa dos 10MBps quanto existe!! É inadmissível. Não vou querer trocas nem baldrocas. Quero rescindir!!!

Uma vergonha! Quem tem estes problema devia rescindir o contrato com esta empresa. Desrespeito total pelo consumidor!!

Vou passar a noite a enviar mensagens para o forum até que alguém da NOS se digne a responder!!

Sorte a tua. A minha funciona das 20h31 às 20h32!! E a 5Mbps!

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  • 2 de outubro de 2017
Mais uma troca de Modem Router, a velocidade esteve ok até o técnico ter ido embora, actualmente está com velocidade máxima de 9Mbps.

Ninguém consegue resolver ou não pretendem resolver? Vendem gato por lebre, isto não é fibra óptica!

Vou mudar de ISP e rápido!

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  • 2 de outubro de 2017
De referir que o Modem Router está em modo bridge e que só um PC de cada vez está ligado ao Modem Router para efectuar os teste!!!!!!!!!!!

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  • 2 de outubro de 2017
E para que não venham com a cantiga de que a placa de rede não suporta Gigabit, fica aqui a prova!

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  • 2 de outubro de 2017
Placas Gigabit, velocidade contratada de 200Mbps e 9Mbps de velocidade real?

Realmente não passa de uma vergonha! Não quero saber de desculpas... o que me interessa é que tenho uma net vergonhosa e os canais HD têm muitas quebras, não dá para nada mais que 2 minutos... tenho que passar para os normais.... o que se passa???

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  • 2 de outubro de 2017
Uma vergonha! Pagar e não ter o serviço pelo qual se paga!

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  • 2 de outubro de 2017
Isto exposto no Facebook, irá alertar os potenciais clientes para o que os espera se contratarem esta empresa para terem acesso à internet!

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  • 2 de outubro de 2017
Pagar por 200Mbps e ter 7Mbps é inadmissível !!
É como pagar por uma dose completa num restaurante, pagar pela mesma, e receber apenas uma azeitona...e ainda nos dizem que está tudo bem...

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  • 2 de outubro de 2017


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  • 2 de outubro de 2017
http://beta.speedtest.net/result/6673934512

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  • 2 de outubro de 2017





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  • 2 de outubro de 2017



Que lentidão!

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  • 2 de outubro de 2017




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  • 2 de outubro de 2017





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  • 2 de outubro de 2017


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