Header

Internet lenta


Reputação 4
desde do dia que me instalarão o serviço até agora que a internet tem estado miserável, super lenta e ás vezes nem funciona o que interfere muito no dia a dia pois numa casa com 4 elementos que a usam têm as suas ações comprometidas. Já começo a ficar farto disto visto que já não é a primeira vez que acontece e depois ligam com conversas da treta e demoram muito a resolver o problema que depois acaba por voltar. Só vejo as faturas a aumentar e o serviço a diminuir começo a ficar farto deste contrato e desta operadora.

2093 Comentários

Agradeço que a NOS rectifique a velocidade da minha ligação já que de uns tempos para cá chego a ter menos 20Mb de velocidade do que aquela que deveria ter, no entanto os pagamentos são os mesmos.
Boas Tardes! Gostaria que me esclarecessem o facto de ao ter um contrato de internet de 100Mb/s, o valor recebido ser muito inferior, ou seja, 6,64Mb/s.
http://beta.speedtest.net/result/6681059786
Está cheio de sorte, há utilizadores que só têm 10% da velocidade contratada:D

Para retificar isso, o melhor será falar com o apoio técnico, 16990>apoio técnico>internet.
Posso rescindir o contrato da nos, dentro do período de fidelização sem custos, por ter um mau serviço de Internet?

Reputação 7
Crachá +2
@ipfernandes primeiro tens sempre que fazer os testes com a equipa técnica deles.
Reputação 7
Crachá +1
@Rubiiz já ligaste para o apoio para fazerem despistes? a velocidade sempre foi assim?
ola boa tarde, ja ligamos para lá, e ja fizeram testes, e etc etc e continua na mesma. Ja sou cliente deles desde 2004 e nunca tive problemas a agora é que estou a comecar a ter, principalmente com a internet... vou ter que rescindir contrato por nao ter o serviço como deve ser...
Ha cerca de 2 meses atras, a minha internet fixa estava a dar problemas de conexao. Tentei ligar mas ninguem me atendeu. Tentei pela net mas fiquei sem saber se teve sucesso. O que e certo e que em menos de 24 horas a situacao estava regularizada. Hoje voltou ao mesmo. Tento reclamar pela app e nao da. Vou ao site e nao consigo. Apenas disponibilizam um numero de telefone em que se for atendido por um operador, cobram 1€. Bela maneira de sacar dinheiro. Quero isto resolvido o mais depressa possivel. Ha mais operadores que nao se importam de ganhar o meu dinheiro.
Reputação 4
Crachá +2
Olá Dora, aconselho a falar pela linha 16108 a opção de apoio técnico não tem valor acrescido.
Reputação 4
Crachá +2
http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/linhas-de-apoio.aspx#16108
Nesta última semana a velocidade da internet por cabo reduziu de 100 mb para uma média de 25/30 mb. Já passaram alguns dias e a situação mantém-se. Qual a causa desta redução?
Normalmente costuma ser congestionamente da rede ou célula, como também poderá uma avaria, mas só telefonando para o apoio ao cliente é que lhe poderao verificar a situação.

Eu a semana passada tive o upload reduzido para metade, e depois de contactar o 16990>apoio técnico>internet, resolveram-me o problema
Nem se dignam responder, quanto mais solucionar ou tentar solucionar o problema.
A NOS bateu no fundo do poço! Empresa a manter à distância!
É a inércia total, nem respondem!
Tenho um serviço NOS com internet 120Mb e de uns tempos para cá verifico nos testes que a mesma está com menos 20/25Mb de largura de banda, a verdade que sinto alguma inercia nas página para abrir certos conteudos. Não estou gostar nada da situação já que o pagamento da mensalidade é a mesma.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @BrunoM,

A comunidade deu uma boa ajuda.

Se a situação persiste, uma vez que se trata de questão especifica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazer alguns despistes técnicos.

Saiba aqui para onde ligar.
Reputação 7
Crachá +1
@TuTama ligaste para o apoio técnico para serem feitos despistes? pode haver algum problema na zona ou assim...
Olá @BrunoM,

A comunidade deu uma boa ajuda.

Se a situação persiste, uma vez que se trata de questão especifica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazer alguns despistes técnicos.

Saiba aqui para onde ligar.


Caro @Tiago C. como vê pela quantidade de reclamações sobre este assunto (velocidades lentas de internet fixa) neste forum nos ultimos dias, não será uma questão especifica do serviço do @BrunoM inclusive eu próprio estou na mesma situação, velocidades tremendamente lentas. Tambem eu não obtive resposta da parte da NOS, já procedi a reclamação no vosso livro de reclamações interno assim como apresentei uma reclamação à ANACOM.
Estou ainda à espera de alguma satisfação da vossa parte.
Reputação 1
Eu diariamente tem sido isto..... No Kanguru XL a partir das 20h.......

A NOS é nojenta mesmo, chegam a tirar uma pessoa do sério!!!!
como e possível ter uma velocidade de 31 Mbps na liga net fixa quando pago por 120 Mbps
Reputação 7
Crachá +2
Estás ligada por Wi-Fi ou cabo de rede?
Também adorava saber como, porque me acontece exactamente o mesmo.

Por Wi-Fi tenho cerca de 20-30 Mbps, por cabo cerca de 60 Mbps, quando estou a pagar por uma net por 100 Mbps.

Já para não falar que tenho lag spikes a cada 20 min.

Comentário