Header

Internet lenta


Reputação 4
desde do dia que me instalarão o serviço até agora que a internet tem estado miserável, super lenta e ás vezes nem funciona o que interfere muito no dia a dia pois numa casa com 4 elementos que a usam têm as suas ações comprometidas. Já começo a ficar farto disto visto que já não é a primeira vez que acontece e depois ligam com conversas da treta e demoram muito a resolver o problema que depois acaba por voltar. Só vejo as faturas a aumentar e o serviço a diminuir começo a ficar farto deste contrato e desta operadora.

2093 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @monicateixeira

Já respondemos à sua mensagem privada. 
Obrigado

Reputação 1

Alterei para novo contracto pagar mais porque me garantiram melhor internet e é isto que uma pessoa tem em casa ….

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Casamaia

Vamos ajudá-la! Está a efetuar o teste a partir do acesso Wi-fi ou por cabo de rede?

Obrigada 

Reputação 1

Não creio que possa ajudar, mas o teste foi feito com tudo desligado e por cat6 ligado ao PC e um PC que tem tudo e mais alguma coisa para que funcione bem, o que me chateia é que tenho pessoas a trabalhar em casa e tem que ir para o café porque a net é tão lenta que não conseguem fazer o trabalho. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Casamaia
Para podermos ajudar, pedimos que execute um teste de velocidades por cabo, ligado ao Router, por favor. 
Pela imagem que nos mostra foi feito por wireless. 
Obrigado

Boa tarde,

Foi-me impingida a internet wireless, com 100 mbps de velocidade, mas, na realidade apenas chega a 45 mbps. “Por wireless NUNCA vai conseguir ter 100 mbps de velocidade. Por exemplo, num pacote com 1 GB de velocidade, a tecnologia wireless apenas atinge 100 mbps” Isto dito e confirmado pela linha de apoio técnico da NOS!!!!!

VIGARISTAS!!!!! 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

Foi-me impingida a internet wireless, com 100 mbps de velocidade, mas, na realidade apenas chega a 45 mbps. “Por wireless NUNCA vai conseguir ter 100 mbps de velocidade. Por exemplo, num pacote com 1 GB de velocidade, a tecnologia wireless apenas atinge 100 mbps” Isto dito e confirmado pela linha de apoio técnico da NOS!!!!!

VIGARISTAS!!!!! 

Vigaristas???? O wifi já existe á anos e anos e só agora é que o senhor descobriu como o mesmo funciona? Por amor de deus ..

 

Num contrato de 100mbps a média de wifi é ± 35 mbps. Se tiver a utilizar 5Ghz chega aos 100mbps.

Num contrato de 1gbps a média será 70/80mbps e em 5ghz pode ir ás várias centenas.

Caro “amigo”, não descobri agora como funciona o wireless. Apena manifestei o meu descontentamento por ter sido ROUBADO pela NOS. Num tarifário apelidado de “100 mbps” de velocidade, vendido como tendo essa velocidade, nas Lojas, pelos vendedores e toda a gente, esse tarifário TEM que ter 100 mbps. Caso contrário, mudem o nome.

É simples.

E sim, VIGARISTAS!!!! Mantenho tudo o que disse. Já conheço a NOS o suficiente para os chamar de VIGARISTAS; ALDRABÕES; MENTIROSOS!!!!!

Reputação 7
Crachá +2

Caro “amigo”, não descobri agora como funciona o wireless. Apena manifestei o meu descontentamento por ter sido ROUBADO pela NOS. Num tarifário apelidado de “100 mbps” de velocidade, vendido como tendo essa velocidade, nas Lojas, pelos vendedores e toda a gente, esse tarifário TEM que ter 100 mbps. Caso contrário, mudem o nome.

É simples.

E sim, VIGARISTAS!!!! Mantenho tudo o que disse. Já conheço a NOS o suficiente para os chamar de VIGARISTAS; ALDRABÕES; MENTIROSOS!!!!!

LOL. Ligue o cabo e tem os 100mbps, olha este

Reputação 7
Crachá +1

Caro “amigo”, não descobri agora como funciona o wireless. Apena manifestei o meu descontentamento por ter sido ROUBADO pela NOS. Num tarifário apelidado de “100 mbps” de velocidade, vendido como tendo essa velocidade, nas Lojas, pelos vendedores e toda a gente, esse tarifário TEM que ter 100 mbps. Caso contrário, mudem o nome.

É simples.

E sim, VIGARISTAS!!!! Mantenho tudo o que disse. Já conheço a NOS o suficiente para os chamar de VIGARISTAS; ALDRABÕES; MENTIROSOS!!!!!

É assim em todos os operadores e todos os mercados. 

Se for comprar um carro também lhe dizem que ele dá 200km/h, não dizem é em que circunstâncias e tipo de vias, porque isso está implicito.

Um bem haja 

A Nós devia ter vergonha, tanta publicidade com o serviço 5 G e depois tem clientes com o serviço satélite com velocidades de 2,2 mbps quando muitas vezes não sega a 1 mbps.

Primeiro deviam tratar bem os clientes que pagam um serviço em lhes proporcionar aquilo para que eles pagam

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @PAULO MOREIRA SILVA,

Vamos verificar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Bom dia

Estou sem qualquer serviço desde passado dia 21/11/2023 solicito saber a partir de quando posso rescindir os serviços sem penalização.

Tentei de tudo para evitar chegar a este ponto.

1 A Nos não sabe quando vai ter esta avaria resolvida

2 Tentei por imensas vezes que no mínimo me oferecessem dados moveis para ter internet em casa

 

Nada disto foi feito pela Nos por este motivo cansei de tentar resolver a situação e vou optar por outra operadora 

Reputação 7
Crachá +2

A partir de 21/12 ( se foi neste dia que reportou ao apoio)

Reputação 7

Bom dia

Estou sem qualquer serviço desde passado dia 21/11/2023 solicito saber a partir de quando posso rescindir os serviços sem penalização.

Tentei de tudo para evitar chegar a este ponto.

1 A Nos não sabe quando vai ter esta avaria resolvida

2 Tentei por imensas vezes que no mínimo me oferecessem dados moveis para ter internet em casa

 

Nada disto foi feito pela Nos por este motivo cansei de tentar resolver a situação e vou optar por outra operadora 

 

Boa tarde @PAULO MOREIRA SILVA,

Suponho que já reportou, pode cancelar mesmo na fidelização, se ficar sem serviço, por motivo não imputável ao utilizador final, por um período superior a 15 dias depois de reportada a situação.

Boa sorte

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @PAULO MOREIRA SILVA
Estamos aqui para ajudar. 
Detalhe-nos, por favor, a sua dificuldade. Está sem acesso a todos os serviços? Televisão e internet? Aguardamos o seu feedback. 

Obrigado

Boa tarde

Estou sem acesso às todos os serviços por avaria no exterior

Informação dada pela Nos

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @PAULO MOREIRA SILVA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Comentário