Header
Respondido

internet lenta


Reputação 2
Tenho um pacote de internet fixa com 120Mb mas não chega nem 20Mb. Quase todos os dias tenho o mesmo problema. Faz 01 ano e nos últimos meses foi o pior serviço que tive. A NOS tem sido a pior empresa de telecom de Portugal.
icon

Melhor resposta por Ana P. 23 August 2019, 23:58

Ver pergunta inicial

88 Comentários

quais os dados que querem

Quais os meus dados  querem

Reputação 7
Crachá +2

Quais os meus dados  querem


numero de cliente, contacto , mas o melhor é perguntar diretamente pela mensagem privada.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @carlos manuel pires gomes 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa  tarde

Venho por este meio expor o seguinte, não sei o que se passa com este sistema  Forum pois não se vê

que isto resulta pois o sistema continua na mesma  lento como o carangueijo e agora para maior displanto da  NOS  vem oferecer a cliente  mais  Gigas mais canais  mais serviços e eu pergunto para quê  se nem estes resolvem afim de satisfazer os clientes,  é só para sacarem mais dinheiro e o serviço continuar  na mesma . lento ou sem serviço por  favor resolvam oproblema e depois sim ofereçam mas com o serviços em condições. a funcionar bem  . a NOSTV desliga se .

 

Reputação 7
Crachá +2

Boa  tarde

Venho por este meio expor o seguinte, não sei o que se passa com este sistema  Forum pois não se vê

que isto resulta pois o sistema continua na mesma  lento como o carangueijo e agora para maior displanto da  NOS  vem oferecer a cliente  mais  Gigas mais canais  mais serviços e eu pergunto para quê  se nem estes resolvem afim de satisfazer os clientes,  é só para sacarem mais dinheiro e o serviço continuar  na mesma . lento ou sem serviço por  favor resolvam oproblema e depois sim ofereçam mas com o serviços em condições. a funcionar bem  . a NOSTV desliga se .

 


Não coloque dados privados em um forum .. se precisar de ajuda técnica 16990 opção 3.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @carlos manuel pires gomes,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Como sugerido pelo @Guimas, sugerimos que não partilhe dados pessoais publicamente, para sua proteção. 

Ocultámos os dados sensiveis do seu comentário.

Obrigado

 Bom dia 

Lamento  mas estou a ver que não conseguem dar resolução ao assunto pois  vejo que as criticas ficam todas  por resolver,  como ja disse penso que  nem sequer tem tecnicos competentes para resolver o assunto. Acho que so as  cidades é que tem direito a viver isto  é a ter os serviços em condições , quanto as aldeias ou  pelo serviço  de  satelite não tem direito a nad so pagar mais nada, e  ainda vem oferecer como agora   dizerem que tem um pacote com internet de 120 mbp  e que o minimo é 20 mbp isto é a ver se caio no engodo  NÂO se  não consigo com 40 mbp como como vem com 120mbps que  grande aldrabice. por favor resolvam o problema  os cliente de satelite tambem são portugueses e tem direito  ao serviço que pagam.  Na loja onde fui  vi um  cliente  em que voces puseram  em fidelização ele desistiu  pois disse que não tinha internet. vejam o que se passa. Eu vou pensar talvez mudar de operadora pois estou farto de ser enganado e leverem me  como o serviço bom e nao esta. dizem que estão a resolver  e nao vejo nada  nunca me senti tão mal tratado   como agora tanto por tecnicos que dão desculpas  esfarrapadas como na loja quando me dirijo  lá. Dai dizem uma coisa para ir a loja  chego lá  faz outra  diferente ou que não tem ordens, vão brincar  com outro. Vou  ficar aqui ate resolver um assunto depois vou para outra operadpra onde seja bem tratado e respeitado não façam de mim  o que voces fazem.

  Sem outro assunto de momento 

 Me subscrevo

carlos manuel pires gomes

ciente  Cxxxxxxx

Reputação 7
Crachá +6

Olá @carlos manuel pires gomes

Lamentamos a demora. 
Vamos ajudar! Confirme-nos o seu contacto e o melhor horário para lhe ligarmos, por favor. 

Obrigada 

Sem surpresas parece que este tópico é recorrente!…
Mas resolvi hoje, e em desespero, partilhar também a minha experiência.
Tal como muitos pago por um serviço que não me é proporcionado...

 já tive direito a todas as sugestões de respostas por parte da Nós mas nunca a uma solução para o problema.
Para esclarecer, a medida que me afasto do router deixo de poder (literalmente) aceder ao WIFI. A 7 metros, por exemplo, a velocidade cai para menos de 5% do contratado (e com cortes constantes).

O problema subsiste há anos ! Entre ligar, desligar, o router etc… a resposta mais escandalosa que recebi foi que o equipamento (pertence da Nós) era obsoleto… E que para colocar um mais recente teria de me fidelizar 2 anos! Nunca consideraram importante renovar o equipamento que lhes permitia “oferecer” o serviço desde logo porque o serviço era deficitário e/ou nem ser sequer prestado.

Esta solução sugere que para poder usufruir de um serviços que pago (e por isso a que tenho direito) tenho de contratar outro…

Centenas de chamadas feitas para o serviço técnico ! Os operadores que apenas fazem o seu trabalho é que são os alvos de toda a insatisfação e, porque são orientados para tal, ainda que não resolvam o problema tentam oferecer novos produtos ! Um novo router contra fidelização, um redução de 5 euros na fatura contra fidelização,…

Sou cliente da Nós (ex Zon, ex Oni,...) há décadas através dos vários serviços que foram sendo oferecidos ao longo do tempo. Quis acreditar que a lealdade e fidelidade seria importante para a empresa. De todas as vezes que liguei estava a dar uma chance a Nós de cumprir com o mais básico de uma relação contratual !...

Em jeito de conclusão apenas quero lembrar a Nós que um cliente satisfeito é por natureza um cliente fidelizado. Um cliente insatisfeito perdido dificilmente voltará, pelo que me parece que é tão (ou mais) importante manter os atuais clientes do que angaria novos.

Reputação 7
Crachá +5

@VMM Bom dia, de facto a Operadora não garante velocidades quando os equipamentos são conectados à rede WiFi. Se fizer a medição num computador ligado por cabo de rede ao router, quais são as velocidades atingidas ? Pode-o fazer aqui: https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades_App.aspx Relativamente à rede WiFi podem ser diversas as causas que impedem que distante do router a velocidade seja aceitável. Geralmente há a necessidade da instalação de repetidores de sinal.

Neste Tópico, tem alguns conselhos e dicas para tentar melhorar a rede WiFi

 

@VMM Bom dia, de facto a Operadora não garante velocidades quando os equipamentos são conectados à rede WiFi. Se fizer a medição num computador ligado por cabo de rede ao router, quais são as velocidades atingidas ? Pode-o fazer aqui: https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades_App.aspx Relativamente à rede WiFi podem ser diversas as causas que impedem que distante do router a velocidade seja aceitável. Geralmente há a necessidade da instalação de repetidores de sinal.

Neste Tópico, tem alguns conselhos e dicas para tentar melhorar a rede WiFi

 

Bom dia José Rodrigues,
Como mencionado trata-se da rede WIFI que obviamente não atinge as velocidades conseguidas por cabo, mas que segundo a Nós deveria atingir uma determinada % das mesmas. Ora e também como mencionado, e para além das quebras constantes, está longe de ser o caso. A medida que me afasto uns metros a % acerca-se do 0. Aliás, uma correção chega ao 0 o que provoca as quebras.
Na sequência dos meus muitos contactos com o serviço técnico da Nós já recebi a informação das dicas/conselhos e das soluções (antenas, router mais atualizado,…).
Ora, e uma vez mais como mencionado, as soluções propostas levam a serviços adicionais por parte da Nós e logo a nova fidelização.
Quantos as dicas, até hoje nenhuma resolveu ou minimizou sequer o problema. Seja como for (e após analisar o link que transmitiu) parecem mais desculpas para justificar o problema do que outra coisa.
Apenas participei nesta discussão porque sendo um assunto tão recorrente neste forum, alvo de tanta insatisfação por parte dos clientes da Nós, espanta-me não ver uma reação mais proativa da parte da empresa.
A sua resposta de hoje não acrescentou nada aos meus muitos contactos com o serviço técnico que, como seguramente terá entendido, também não promoveu a resolução do problema...

Reputação 7
Crachá +5

A moderação do Fórum, está disponível para dar a sua ajuda no sentido de estabelecer um contacto com o departamento responsável, para que a situação possa ser analisada, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF e aguarde ser contactado.

Comentário