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numero de cliente, contacto , mas o melhor é perguntar diretamente pela mensagem privada.
Boa tarde
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Obrigado
Boa tarde
Venho por este meio expor o seguinte, não sei o que se passa com este sistema Forum pois não se vê
que isto resulta pois o sistema continua na mesma lento como o carangueijo e agora para maior displanto da NOS vem oferecer a cliente mais Gigas mais canais mais serviços e eu pergunto para quê se nem estes resolvem afim de satisfazer os clientes, é só para sacarem mais dinheiro e o serviço continuar na mesma . lento ou sem serviço por favor resolvam oproblema e depois sim ofereçam mas com o serviços em condições. a funcionar bem . a NOSTV desliga se .
Boa tarde
Venho por este meio expor o seguinte, não sei o que se passa com este sistema Forum pois não se vê
que isto resulta pois o sistema continua na mesma lento como o carangueijo e agora para maior displanto da NOS vem oferecer a cliente mais Gigas mais canais mais serviços e eu pergunto para quê se nem estes resolvem afim de satisfazer os clientes, é só para sacarem mais dinheiro e o serviço continuar na mesma . lento ou sem serviço por favor resolvam oproblema e depois sim ofereçam mas com o serviços em condições. a funcionar bem . a NOSTV desliga se .
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Boa noite
Lamentamos a situação. Vamos ajudar.
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Como sugerido pelo
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Obrigado
Bom dia
Lamento mas estou a ver que não conseguem dar resolução ao assunto pois vejo que as criticas ficam todas por resolver, como ja disse penso que nem sequer tem tecnicos competentes para resolver o assunto. Acho que so as cidades é que tem direito a viver isto é a ter os serviços em condições , quanto as aldeias ou pelo serviço de satelite não tem direito a nad so pagar mais nada, e ainda vem oferecer como agora dizerem que tem um pacote com internet de 120 mbp e que o minimo é 20 mbp isto é a ver se caio no engodo NÂO se não consigo com 40 mbp como como vem com 120mbps que grande aldrabice. por favor resolvam o problema os cliente de satelite tambem são portugueses e tem direito ao serviço que pagam. Na loja onde fui vi um cliente em que voces puseram em fidelização ele desistiu pois disse que não tinha internet. vejam o que se passa. Eu vou pensar talvez mudar de operadora pois estou farto de ser enganado e leverem me como o serviço bom e nao esta. dizem que estão a resolver e nao vejo nada nunca me senti tão mal tratado como agora tanto por tecnicos que dão desculpas esfarrapadas como na loja quando me dirijo lá. Dai dizem uma coisa para ir a loja chego lá faz outra diferente ou que não tem ordens, vão brincar com outro. Vou ficar aqui ate resolver um assunto depois vou para outra operadpra onde seja bem tratado e respeitado não façam de mim o que voces fazem.
Sem outro assunto de momento
Me subscrevo
carlos manuel pires gomes
ciente Cxxxxxxx
Olá
Lamentamos a demora.
Vamos ajudar! Confirme-nos o seu contacto e o melhor horário para lhe ligarmos, por favor.
Obrigada
Sem surpresas parece que este tópico é recorrente!…
Mas resolvi hoje, e em desespero, partilhar também a minha experiência.
Tal como muitos pago por um serviço que não me é proporcionado...
já tive direito a todas as sugestões de respostas por parte da Nós mas nunca a uma solução para o problema.
Para esclarecer, a medida que me afasto do router deixo de poder (literalmente) aceder ao WIFI. A 7 metros, por exemplo, a velocidade cai para menos de 5% do contratado (e com cortes constantes).
O problema subsiste há anos ! Entre ligar, desligar, o router etc… a resposta mais escandalosa que recebi foi que o equipamento (pertence da Nós) era obsoleto… E que para colocar um mais recente teria de me fidelizar 2 anos! Nunca consideraram importante renovar o equipamento que lhes permitia “oferecer” o serviço desde logo porque o serviço era deficitário e/ou nem ser sequer prestado.
Esta solução sugere que para poder usufruir de um serviços que pago (e por isso a que tenho direito) tenho de contratar outro…
Centenas de chamadas feitas para o serviço técnico ! Os operadores que apenas fazem o seu trabalho é que são os alvos de toda a insatisfação e, porque são orientados para tal, ainda que não resolvam o problema tentam oferecer novos produtos ! Um novo router contra fidelização, um redução de 5 euros na fatura contra fidelização,…
Sou cliente da Nós (ex Zon, ex Oni,...) há décadas através dos vários serviços que foram sendo oferecidos ao longo do tempo. Quis acreditar que a lealdade e fidelidade seria importante para a empresa. De todas as vezes que liguei estava a dar uma chance a Nós de cumprir com o mais básico de uma relação contratual !...
Em jeito de conclusão apenas quero lembrar a Nós que um cliente satisfeito é por natureza um cliente fidelizado. Um cliente insatisfeito perdido dificilmente voltará, pelo que me parece que é tão (ou mais) importante manter os atuais clientes do que angaria novos.
Neste Tópico, tem alguns conselhos e dicas para tentar melhorar a rede WiFi
Neste Tópico, tem alguns conselhos e dicas para tentar melhorar a rede WiFi
Bom dia José Rodrigues,
Como mencionado trata-se da rede WIFI que obviamente não atinge as velocidades conseguidas por cabo, mas que segundo a Nós deveria atingir uma determinada % das mesmas. Ora e também como mencionado, e para além das quebras constantes, está longe de ser o caso. A medida que me afasto uns metros a % acerca-se do 0. Aliás, uma correção chega ao 0 o que provoca as quebras.
Na sequência dos meus muitos contactos com o serviço técnico da Nós já recebi a informação das dicas/conselhos e das soluções (antenas, router mais atualizado,…).
Ora, e uma vez mais como mencionado, as soluções propostas levam a serviços adicionais por parte da Nós e logo a nova fidelização.
Quantos as dicas, até hoje nenhuma resolveu ou minimizou sequer o problema. Seja como for (e após analisar o link que transmitiu) parecem mais desculpas para justificar o problema do que outra coisa.
Apenas participei nesta discussão porque sendo um assunto tão recorrente neste forum, alvo de tanta insatisfação por parte dos clientes da Nós, espanta-me não ver uma reação mais proativa da parte da empresa.
A sua resposta de hoje não acrescentou nada aos meus muitos contactos com o serviço técnico que, como seguramente terá entendido, também não promoveu a resolução do problema...
A moderação do Fórum, está disponível para dar a sua ajuda no sentido de estabelecer um contacto com o departamento responsável, para que a situação possa ser analisada, envie para o perfil
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