Skip to main content
Header
Kilobyte
August 23, 2019
Respondido

internet lenta

Tenho um pacote de internet fixa com 120Mb mas não chega nem 20Mb. Quase todos os dias tenho o mesmo problema. Faz 01 ano e nos últimos meses foi o pior serviço que tive. A NOS tem sido a pior empresa de telecom de Portugal.
    Melhor resposta por Ana P.
    Olá @Jose Rodrigues , @ROSA SILVA e @Ana Lucia Lancia 🙂 ,

@Ana Lucia Lancia e @ROSA SILVA, pedimos que nos enviem o número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para que possamos verificar ambas as situações, por favor.

Obrigada

88 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 23, 2019
    Tenho um pacote de internet fixa com 120Mb mas não chega nem 20Mb. Quase todos os dias tenho o mesmo problema. Faz 01 ano e nos últimos meses foi o pior serviço que tive. A NOS tem sido a pior empresa de telecom de Portugal.

Boa noite, deve Reiniciar o seu Router com alguma regularidade e consequentemente fazer Reset, para corrigir qualquer má configuração que o Router possa ter. Por cima da porta USB há um buraquinho, introduza um palito e com um pouco de força pressione durante 7 segundos. O Router irá adquirir a sua configuração de fábrica. Neste link: "https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/internet-nos-o-que-precisa-saber-13043" tem uma serie de endereços que ajudam a ter uma melhor internet.

Kilobyte
    August 23, 2019
    Já reiniciei o router e fiz o reset com um palito mas continua muito fraca. A NOS não está ampliando a rede, somente aumenta o lucro com mais clientes enganados pela propaganda.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 23, 2019
    Já reiniciei o router e fiz o reset com um palito mas continua muito fraca. A NOS não está ampliando a rede, somente aumenta o lucro com mais clientes enganados pela propaganda.
    Faça um teste de velocidade aqui: https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades_App.aspx
    Megabyte
    August 23, 2019
    Tenho o mesmo problema e não venham cá com resert. Todos os dias, mas todos os dias fico sem net, ou sem televisão ou sem telefone. É todos os dias vou fazer resert?
    É má qualidade da NOS. Já reportei em loja, o router já foi mudado, nada ck tinua na mesma. Só mesmo desistindo e passar para outra Operadora, podem dar muitos serviços mas não têm qualidade nenhuma
    Rosa Silva
    Kilobyte
    August 23, 2019
    Conectado diretamente via cabo a velocidade chega nos 80 Mbps. Ainda assim não pago para 80 Mbps mas para 120. E pago para ter bom sinal. Isso significa que a NOS fornece aos seus clientes equipamentos obsoletos e que não funcionam como deveria. Ao desconectar o fio e ficar ao lado do router a velocidade não passa dos 30 Mbps.

Isso é palhaçada e desrespeito com o cliente.
    Ana P.
    Ana P.ModeradorResposta
    Moderador
    August 23, 2019
    Olá @Jose Rodrigues , @ROSA SILVA e @Ana Lucia Lancia 🙂 ,

@Ana Lucia Lancia e @ROSA SILVA, pedimos que nos enviem o número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para que possamos verificar ambas as situações, por favor.

Obrigada
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    August 25, 2019
    A velocidade da Internet continua muito lenta, é necessário ligar para a NOS e depois esperar alguns minutos para que a velocidade tenha velocidades aceitáveis, no entanto o problema volta passados 2/3 dias.

Não vou estar sempre a ligar para reclamar da velocidade, ainda por cima tenho que pagar a chamada, uma vergonha.

Uma vergonha, serviço por cabo de fibra com velocidades de ADSL.

Jorge Correia
    Ana P.
    Moderador
    August 25, 2019
    Olá @JAGC 😊 ,

Vamos ajudá-lo! Para isso, pedimos que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para que possamos verificar a situação.

Obrigada
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    January 25, 2020

é uma vergonha. Todos os dias é a mesma coisa, não consigo fazer nada com esta internet porque é extremamente má. É melhor me resolverem a situação ou mudo de operadora.

Guimas
    Super User
    Super User
    January 25, 2020

Qual o tarifário? Qual o router? faça teste velocidade em speedtest.nos.pt