Boa noite, deve Reiniciar o seu Router com alguma regularidade e consequentemente fazer Reset, para corrigir qualquer má configuração que o Router possa ter. Por cima da porta USB há um buraquinho, introduza um palito e com um pouco de força pressione durante 7 segundos. O Router irá adquirir a sua configuração de fábrica. Neste link: "https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/internet-nos-o-que-precisa-saber-13043" tem uma serie de endereços que ajudam a ter uma melhor internet.
Faça um teste de velocidade aqui: https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades_App.aspx
É má qualidade da NOS. Já reportei em loja, o router já foi mudado, nada ck tinua na mesma. Só mesmo desistindo e passar para outra Operadora, podem dar muitos serviços mas não têm qualidade nenhuma
Isso é palhaçada e desrespeito com o cliente.
Obrigada
Não vou estar sempre a ligar para reclamar da velocidade, ainda por cima tenho que pagar a chamada, uma vergonha.
Uma vergonha, serviço por cabo de fibra com velocidades de ADSL.
Jorge Correia
Vamos ajudá-lo! Para isso, pedimos que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para que possamos verificar a situação.
Obrigada
é uma vergonha. Todos os dias é a mesma coisa, não consigo fazer nada com esta internet porque é extremamente má. É melhor me resolverem a situação ou mudo de operadora.
Qual o tarifário? Qual o router? faça teste velocidade em speedtest.nos.pt
Já fiz. Dá 7Mbps
Estou a assumir que seja fibra pelo menos 100mb contratados, provavelmente wifi. Neste caso eu desligaria da corrente e voltava a ligar. Ainda não resolvendo ligaria 16990 para ser reportado.
Olá
Boa noite,
tenho serviço de internet adquirido a 24/02/2020 e até ao momento não consegui usufruir do serviço contratado. A 25/02/2020 reportei a situação telefonicamente e tive a seguinte resposta: realmente existe um problema na zona mas não sabemos quando vamos conseguir resolver?! Até agora continua igual. É inadmissível propor um serviço neste estado e segundo é inadmissível a resposta por parte da operadora?!
Posso saver quando vou poder usufruir do serviço contratado?!
Obrigada
Boa noite,
tenho serviço de internet adquirido a 24/02/2020 e até ao momento não consegui usufruir do serviço contratado. A 25/02/2020 reportei a situação telefonicamente e tive a seguinte resposta: realmente existe um problema na zona mas não sabemos quando vamos conseguir resolver?! Até agora continua igual. É inadmissível propor um serviço neste estado e segundo é inadmissível a resposta por parte da operadora?!
Obrigada
Refere-se ao serviço de internet fixa ?
Boa noite,
Obrigada
Refere-se ao serviço de internet fixa ?
Boa noite,
sim. Contratei 30 megas e nem 1 apanha?! Só gostava de saber se realmente vai chegar a funcionar o serviço
Bem-vinda ao Fórum NOS
Olá
Obrigada
Boa tarde. 5425-332
Olá
Agradecemos a sua mensagem. Pedimos ainda que nos envie por mensagem privada o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor.
Obrigada
Tenho um pacote de 100 mbps e ando a meses sempre com 65 mbps ou menos ate
Boa tarde, faça o teste aqui :https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades.aspx se possível post o print.
Boa tarde, faça o teste aqui :https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades.aspx se possível post o print.
Sim ja fiz. 17 mbps de download.....
Sim ja fiz. 17 mbps de download.....
Mas fez por cabo de rede ligado ao router ou por WiFi ?
Bem-vindo ao Fórum NOS,
A velocidade é medida por cabo ou através de Wi-Fi?
Boa tarde,
Já há algum tempo que a internet na NOS tem estado muito lenta. Tenho, supostamente, um serviço de 120 mbps e não usufruo dele, visto que a velocidade da internet não está nem perto de tal. O período mais crítico é durante a tarde, quando até para assistir a um vídeo no YouTube se torna difícil. A velocidade de download está muito aquém do que já foi antes é mesmo ligando um cabo ao router, a velocidade é uma lástima. Espero resposta o mais rapidamente possível.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.