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internet lenta



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Bem-vindo ao Fórum NOS @Diogomct78

Está aceder à internet através de cabo de rede ou wifi? Qual é o seu Router?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa noite,

 

A partir das 14:00h de hoje, estou com problemas de internet fixa.

Estou com velocidade muito baixa, tendo melhores valores de Upload do que Download.

Estou em teletrabalho e o meu filho ia começar hoje os trabalhos da escola.

Já reiniciei o router mas não resolve.

 

Obrigado

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Bem-vindo ao Fórum NOS, @nmflmr.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Internet muito lenta a mais de uma semana hoje la consegui ligar para 19990 e ficou a funcionar mas passado meia hora a bosta voltou agora nem aos 30 mbs de 200 contratada,minha pergunta é se no fim do mes vou pagara factura ,tirei copias dos testes quer da Nos quer de outras ,vou dar duas opções ou me descontam ou cancelamento  estou a pagar por serviço que não tenho.

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Faça reset ao router ( orificio do lado direito), se tiver vpns ou extensores desligar e faça o teste em 2 equipamentos diferentes. Compare os valores.

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Internet muito lenta a mais de uma semana hoje la consegui ligar para 19990 e ficou a funcionar mas passado meia hora a bosta voltou agora nem aos 30 mbs de 200 contratada,minha pergunta é se no fim do mes vou pagara factura ,tirei copias dos testes quer da Nos quer de outras ,vou dar duas opções ou me descontam ou cancelamento  estou a pagar por serviço que não tenho.

Bom dia, conforme o moderador @Tiago C. lhe pediu, já fez o envio do seu numero de cliente ?

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Olá @henrifelix, @Jose Rodrigues e @Guimas

@henrifelix, lamentamos o transtorno causado :sweat:.

Verifica as dificuldades de acesso à internet através de cabo de rede ou Wi-Fi? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Já reiniciei o router e fiz o reset com um palito mas continua muito fraca. A NOS não está ampliando a rede, somente aumenta o lucro com mais clientes enganados pela propaganda.

Ajusta nos dispositivos DNS

 

https://ns1.com/resources/primary-dns-vs-secondary-dns-and-advanced-use-cases

 

https://devblogs.microsoft.com/scripting/powertip-use-powershell-to-set-primary-and-secondary-dns-server-addresses/

Boa noite, ontem tive um técnico em casa, para tentar resolver os problemas de internet fixa em casa. Ficamos na mesma ou pior,!! Teve 10 minutos a dar-me "música". Sou um cliente de muito anos, e não sei vou continuar a ser depois de terminar a fidelização. Qualidade no serviço não existe. Cumprimentos,

EG

Vossa excelência Operadora NOS

 

Internet lenta!

Boa noite tenho um serviço de Nós contratado de 40mb/s por setelite.

Ao download de um vídeo ou ficheiro no portátil a velocidade não ultrapassa os 120kpb/s que é uma miséria!

Ja reportei da avaria a Nos a uma semana atrás e nada foi resolvido!

Quero eu perguntar se me poderão vender o vosso GIGA router para ver se consigo resolver o problema já que vocês com esforços feitos não conseguem resolveu o problema!

Obrigado pela compreensão e espero que sejam breves na resposta!

melhores cumprimentos,

Nazarii Danylyuk

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Olá @Eduardo Guimarães e @Nazar

@Eduardo Guimarães, lamentamos toda  a situação. Pedimos que nos detalhe melhor a sua dificuldade para a conseguirmos ajudar da melhor forma :blush:.

@Nazar, vamos ajudar! Já efetuou o reset físico ao seu Router?

Bom dia,

Já fiz reset, há veio cá um técnico e a situação mantém se. Durante a utilização do zoom as quebras de somve imagem são inúmeras, ao ponto de não conseguir dar aula. A imagem bloqueia assim como as sucessivas intermitências no som.

Aguardo uma rápida resolução do problema uma vez que é o meu instrumento de trabalho.

 

Com os melhores cumprimentos

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Olá @Eduardo Guimarães,

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Olá @Eduardo Guimarães e @Nazar

@Eduardo Guimarães, lamentamos toda  a situação. Pedimos que nos detalhe melhor a sua dificuldade para a conseguirmos ajudar da melhor forma :blush:.

@Nazar, vamos ajudar! Já efetuou o reset físico ao seu Router?

Já efetuei várias vezes ele se encontra ao pé da janela sem alarmes por perto em perfeitas condições e nada muda será que vocês não conseguem resolver o problema?

  Caso não consigam resolver irei fazer uma queixa ao tribunal e andar com isso para ver se a NOS mexesse um pouco! 

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Olá @Nazar,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Como não obtive qualquer tipo de resposta ou solução para o meu problema, vejo me obrigado a enviar uma reclamação para a provedoria NOS.

 

Atenciosamente

Eduardo

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Não enviou os dados ao moderador?

Já estou cansado da tecnologia HFC da NOS. Todos os cabos ethernet de casa são CAT7, já reiniciei o router, os valores dos canais Downstream encontram-se dentro de valores aceitáveis (3 dB), os dispositivos finais são recentes e ligados diretamente por cabo ao router mas a internet continua a ser uma vergonha. E então entre as 15h até á 00:00 não se diz nada, a internet é preciso dar corda para fazer um download. Se isto continuar assim será a última vez que irei renovar com a NOS prefiro pagar mais e ter fibra ótica da concorrência. Até podem oferecer de borla o pacote que não quero.

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teste - faça aqui o teste e indique os valores. E se possivel em 2 pcs diferentes.

Bom dia .

Preciso da vossa ajuda por favor. 

Tenho o vosso serviço Iris em casa,acontece que nesse mesmo pacote menciona 120Megas de internet fixa o que não me dá para nada porque está constantemente a parar tenho neste momento as minhas filhas com a telescola e ambas precisam de trabalhar com o PC e torna se difícil. Mesmo ao resto da casa a Net nao chega seja a que horas do dia for. Agradeço que verifiquem esta situação. 

Obrigada

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Faça reset de fábrica ( é um orificio do lado direito no router). Tem que testar a velocidade aqui: teste

Boa tarde já fiz o Reset e em Upload 10.37 e Dowload  35.56

Boa tarde

Definitivamente passa-se qualquer coisa com a internet hoje, relativamente ao acesso a serviços Google.

O meu filho tem escola virtual em casa, usa o Gmail, o calendário do Google, o Meet (video e audio).

O Youtube também está muito lento.

Até ontem, estava a funcionar bem, mas hoje durante a parte da manhã e até perto das 13h foi muito mau.

Eu trabalho ligado por VPN ao meu trabalho e nunca tive qualquer quebra desde que me liguei (antes das 09h até agora).

Tenho o serviço 200/20, UMA, e duas boxes. Tenho um router tplink C6 em bridge na porta 4 com o power router. Desde a instalação (dia 13 ou 14) até hoje não tenho tido problemas com a net.

Posso dizer que tenho um programador horário para desligar o power router todos os dias de madrugada, e faço o mesmo ao router tplink.

Será problema da Google ou um constrangimento da NOS mas que pelo que vejo afeta mais os serviços referidos?

Ainda agora fiz um teste, e por wifi em 5Ghz dá-me 180/21.

 

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