Skip to main content
Header
Kilobyte
August 23, 2019
Respondido

internet lenta

Tenho um pacote de internet fixa com 120Mb mas não chega nem 20Mb. Quase todos os dias tenho o mesmo problema. Faz 01 ano e nos últimos meses foi o pior serviço que tive. A NOS tem sido a pior empresa de telecom de Portugal.
    Melhor resposta por Ana P.
    Olá @Jose Rodrigues , @ROSA SILVA e @Ana Lucia Lancia 🙂 ,

@Ana Lucia Lancia e @ROSA SILVA, pedimos que nos enviem o número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para que possamos verificar ambas as situações, por favor.

Obrigada

88 Comentários

Kilobyte
    January 25, 2020

Já fiz. Dá 7Mbps

Guimas
    Super User
    Super User
    January 25, 2020

Estou a assumir que seja fibra pelo menos 100mb contratados, provavelmente wifi. Neste caso eu desligaria da corrente e voltava a ligar. Ainda não resolvendo ligaria 16990 para ser reportado.

Ana P.
    Moderador
    January 25, 2020

Olá @Catarina Braga e @Guimas

@Catarina Braga, o @Guimas fez questões bastante pertinentes. Qual é o seu Router e quais as velocidades que tem contratadas? 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    February 27, 2020

Boa noite,

tenho serviço de internet adquirido a 24/02/2020 e até ao momento não consegui usufruir do serviço contratado. A 25/02/2020 reportei a situação telefonicamente e tive a seguinte resposta: realmente existe um problema na zona mas não sabemos quando vamos conseguir resolver?! Até agora continua igual. É inadmissível propor um serviço neste estado e segundo é inadmissível a resposta por parte da operadora?!

Posso saver quando vou poder usufruir do serviço contratado?!

Obrigada 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 27, 2020

Boa noite,

tenho serviço de internet adquirido a 24/02/2020 e até ao momento não consegui usufruir do serviço contratado. A 25/02/2020 reportei a situação telefonicamente e tive a seguinte resposta: realmente existe um problema na zona mas não sabemos quando vamos conseguir resolver?! Até agora continua igual. É inadmissível propor um serviço neste estado e segundo é inadmissível a resposta por parte da operadora?!

Obrigada 

Refere-se ao serviço de internet fixa ? 

Kilobyte
    February 27, 2020

Boa noite,

Obrigada 

Refere-se ao serviço de internet fixa ? 

Boa noite, 

sim. Contratei 30 megas e nem 1 apanha?! Só gostava de saber se realmente vai chegar a funcionar o serviço 

Ana P.
    Moderador
    February 28, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Sandrine Pereira

Olá @Jose Rodrigues

@Sandrine Pereira, vamos ajudá-la! Pedimos que nos indique o seu código-postal para validarmos o constrangimento comum, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    February 29, 2020

Boa tarde. 5425-332

Ana P.
    Moderador
    February 29, 2020

Olá @Sandrine Pereira

Agradecemos a sua mensagem. Pedimos ainda que nos envie por mensagem privada o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Obrigada 

Kilobyte
    April 4, 2020

Tenho um pacote de 100 mbps e ando a meses sempre com 65 mbps ou menos ate