Skip to main content
Header
Kilobyte
August 23, 2019
Respondido

internet lenta

Tenho um pacote de internet fixa com 120Mb mas não chega nem 20Mb. Quase todos os dias tenho o mesmo problema. Faz 01 ano e nos últimos meses foi o pior serviço que tive. A NOS tem sido a pior empresa de telecom de Portugal.
    Melhor resposta por Ana P.
    Olá @Jose Rodrigues , @ROSA SILVA e @Ana Lucia Lancia 🙂 ,

@Ana Lucia Lancia e @ROSA SILVA, pedimos que nos enviem o número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para que possamos verificar ambas as situações, por favor.

Obrigada

88 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 4, 2020

Tenho um pacote de 100 mbps e ando a meses sempre com 65 mbps ou menos ate 

Boa tarde, faça o teste aqui :https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades.aspx se possível post o print.

Kilobyte
    April 4, 2020

Boa tarde, faça o teste aqui :https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades.aspx se possível post o print.

Sim ja fiz. 17 mbps de download.....

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 4, 2020

Sim ja fiz. 17 mbps de download.....

Mas fez por cabo de rede ligado ao router ou por WiFi ?

Tiago C.
    Moderador
    April 6, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @JoaoGoncalves555,

A velocidade é medida por cabo ou através de Wi-Fi?

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    April 9, 2020

Boa tarde, 

Já há algum tempo que a internet na NOS tem estado muito lenta. Tenho, supostamente, um serviço de 120 mbps e não usufruo dele, visto que a velocidade da internet não está nem perto de tal. O período mais crítico é durante a tarde, quando até para assistir a um vídeo no YouTube se torna difícil. A velocidade de download está muito aquém do que já foi antes é mesmo ligando um cabo ao router, a velocidade é uma lástima. Espero resposta o mais rapidamente possível.

Ana P.
    Moderador
    April 11, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Diogomct78

Está aceder à internet através de cabo de rede ou wifi? Qual é o seu Router?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    April 15, 2020

Boa noite,

A partir das 14:00h de hoje, estou com problemas de internet fixa.

Estou com velocidade muito baixa, tendo melhores valores de Upload do que Download.

Estou em teletrabalho e o meu filho ia começar hoje os trabalhos da escola.

Já reiniciei o router mas não resolve.

Obrigado

Tiago C.
    Moderador
    April 16, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @nmflmr.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Megabyte
    April 16, 2020

Internet muito lenta a mais de uma semana hoje la consegui ligar para 19990 e ficou a funcionar mas passado meia hora a bosta voltou agora nem aos 30 mbs de 200 contratada,minha pergunta é se no fim do mes vou pagara factura ,tirei copias dos testes quer da Nos quer de outras ,vou dar duas opções ou me descontam ou cancelamento  estou a pagar por serviço que não tenho.

Guimas
    Super User
    Super User
    April 17, 2020

Faça reset ao router ( orificio do lado direito), se tiver vpns ou extensores desligar e faça o teste em 2 equipamentos diferentes. Compare os valores.