Olá
Desde já, lamentamos a demora na nossa resposta .
A comunidade deu uma boa ajuda! As dificuldades no acesso à internet ainda se mantêm? Estão a efetuar os testes por wi-fi ou cabo de rede?
Ficamos aguardar o vosso feedback.
Obrigada
A Internet Fixa na NOS sempre teve os seus dias. Sou cliente NOS há muitos anos, e penso que nem tenho sido muito “chato” convosco. No entanto, na última semana tem sido demais, quebras de sinal frequentes que levam a perda total da internet por minutos, a velocidades muitos inferiores às contratadas. Eu reinicio frequentemente o Router para apanhar sinal, pois no meu teletrabalho, preciso de usar frequentemente telechamas e os bloqueios são frequentes. Sei que vivemos tempos de mudanças e novas aprendizagens, mas já é tempo de oferecerem um melhor serviço aos vossos clientes. A paciência tem limite e tenho visto muitos clientes NOS a querer mudar de operadora. Cumprimentos
Hugo Silva
C82xxxxx97
Olá
Verifica as dificuldades de acesso à internet através de cabo de rede ou Wi-Fi?
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
cabo de rede o wi-fi é para esquecer ,a unica maneira de aceder rapido é dados moveis-
Olá
Verifica as dificuldades de acesso à internet através de cabo de rede ou Wi-Fi?
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
cabo de rede o wi-fi é para esquecer ,a unica maneira de aceder rapido é dados moveis-
depende do dia e hora ontem foi lento de mais,hoje durante o dia não foi mau mas mesmo assim de 200mb por cabo esteve a 160mb
Olá
Obrigada
Sou cliente da NOS C3xxxxx e tenho internet de 200 Mbps através do router Wi-Fi 4.0, procedi ao Teste de Velocidade de Internet da NOS - Speedtest , através do executável e obtive os valores de 212 Mbps de Download e 153 Mbps de Upload, junto ao router, no quarto ao lado Download 138 Mbps e de Upload 164 Mbps, na sala Download 11 Mbps e de Upload 28 Mbps e ao fundo da sala Download 9 Mbps e de Upload 8 Mbps. Agradecia ser contactado por existirem estas diferenças tão acentuadas.
Obrigado
Mas isso é normal, quanto mais afastado do router estiver menos velocidade vai ter.
Boa tarde,
Tenho um pacote de internet fixa com 120Mb mas não chega nem 20Mb, em dias muito bons. Quase todos os dias tenho o mesmo problema. Diariamente tenho picos de internet momentâneos.
Aderi há cerca de 1 ano e meio, estou deveras desagrada, desde Março, que tal como todas as famílias, estou em teletrabalho e tenho filhos em aulas online, não conseguimos estar ao mesmo tempo a trabalhar, o que é incomportável.
Desisti de contactar pois fazia-o quase diariamente, ainda ontem voltei a contactar, há assistentes que não lhes apetece atender, depois de ouvir a reclamação fingem que estão com dificuldades na chamada e desligam, entretanto o contacto foi feito e já seguramente debitado. Ontem foi-me dito que deveria contactar quando houvesse “avaria”, querem com isto dizer falha de serviço! Pois, os picos são tantos diariamente que quando alguém finalmente atende já voltei a ter serviço, nada podem fazer, desligo e logo a seguir o mesmo, já desisti!
Já contactei várias vezes, fiz vários resets, testes de velocidade nem têm conta, tudo sem sucesso, devo referir que não sou assistente da NOS e nem deveria ser ónus do cliente qualquer tipo de procedimento.
Estou arrependida de ter ingressado na NOS, e irei iniciar procedimentos para resolução.
Olá
Vamos ver o que se passa com a Internet. Envie-nos, por favor, uma mensagem com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigada
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Vamos responder o mais breve possível.
Obrigada
Eu Nelson Jorge, cliente Nº Cxxxxxx, residente em Viela do Trigla xxxxxx, venho por este informar mais uma vês agora por escrito, visto que por telefone o problema não se resolve, falta e falha de internet em casa nomeadamente nos quartos.
Este problema repito, a falta e falha de internet via WIFI na casa principalmente nos quartos, que já é repetitivo e já assinalado pelos vários telefonemas que tenho feito mantem-se , dai hoje ligar novamente para a linha de apoio e perplexo fiquei com a resposta que me foi dada “ devido a distancia nunca poderá ter uma Internet com sinal perfeito”. Agora pergunto eu não pago criteriosamente as minhas prestações, ou será que devia pagar menos, porque não estão a cumprir com o tratado. Se não conseguem, como vai ser quando as crianças tiverem aulas em casa.
Atentamente e aguardando uma resposta ainda esta semana, Nelson Jorge.
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Obrigado
Boa noite, tenho estado com a internet demasiado lenta ha algum tempo, e segui o conselho de uma moderadora da NOS para ligarmos o 16990 e escolher a opção 3, pois seria GRATUITA. Qual o meu espanto após concluir a chamado com a assistencia técnica, e receber uma sms a informar que vão cobrar-me 2,80€!!!
Agradeço o vosso esclarecimento
Boa noite, tenho estado com a internet demasiado lenta ha algum tempo, e segui o conselho de uma moderadora da NOS para ligarmos o 16990 e escolher a opção 3, pois seria GRATUITA. Qual o meu espanto após concluir a chamado com a assistencia técnica, e receber uma sms a informar que vão cobrar-me 2,80€!!!
Agradeço o vosso esclarecimento
foi de um nº NOS?
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
As chamadas para a linha de apoio técnico são gratuitas, quando escolhe essa opção e está a ligar de um número NOS.
Ligou de um número NOS?
Obrigada
Olá
Obrigada
Olá
Não tendo o serviço que pago, constituindo isso uma obstrução ao direito do trabalho e uma quebra de contrato, por parte da NOS, quais os procedimentos para terminarmos esta nossa relação comercial?
Agradeço resposta
BOA TARDE
VENHO POR ESTE MEIO. FAZER O MEU COMENTARIO QUANTO AO SERVIÇO DA OPERADORA NOS.
O PROBLEMA É O SEGUINTE:
TENHO O PACOTE DA NOS . MAS QUANTO AO PACOTE É SÓ PAGAR PELA TV, QUANTO A NET NÁO SE CONSEGUE ESTA SEMPRE A FALHAR A RESPOSTA QUE DÁO É HA CONGESTIONAMENTE DE PESSOAS. PORQUE SERA QUE OS TECNICOS É SO PARA DIZER QUE SÁO TECNICOS E NÁO RESOLVEM O SERVIÇOS PORQUE O PAGAR É CERTO MAS OS SERVIÇOS BONS NÁO EXISTEM ISTO PARA MIM É ROUBAREM OS CLIENTES O SERVIÇO É UMA PORCARIA. SO VEJO RECLAMAÇOES DOS VOSSSOS SERVIÇOS E É UMA VERGONHA. QUANTO AO TELEMOVEL TELEFONAN ME DIZEM QUE NÃO ESTA EM SERVIÇO. NÃO ENTENDO ESTA OPERADORA. JÁ VI PAGA E SERVIÇO NÁO HÁ E É
VERGONHOSO. VOU MUDAR DE OPERADORA PODE SER QUE SEJA MELHOR QUE ESTA PORQUE ESTOU CANSADO DE TELEFONAR TODOS OS DIAS POR CAUSA DE PROBLEMAS DOS SERVIÇO
MEU NIF: 1xxxxxxxxxx
VOLTO DE NOVO: SERÁ QUE A OPERADORA TEM TECNICOS COMPETENTES PARA RESOLVER OS PROBLEMAS OU ÉSÓ DE NOME QUE QUE SÁO OS TECNICOS
Olá
Vamos ajudar. Diga-nos qual é o seu Router, por favor.
Obrigada
o meu Router e Huawei modelo B311-221 continua na mesma , já me disseram que era do router fui para trocar andei 40km e nada disseram que era do cartão aconteceu o mesmo isto numa loja da Nos no Shoping Serra na Covilhã , é só enganar o cliente, lamento estas pessoas andarem a brincar mas quanto ao pagamento é pagar no prazo dado senão há problemas logo corte dos serviço,
Olá carlos manuel pires gomes,
Lamentamos a situação que nos conta.
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Obrigada
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