Melhor resposta por Ana P.
Ver pergunta inicialinternet lenta
É má qualidade da NOS. Já reportei em loja, o router já foi mudado, nada ck tinua na mesma. Só mesmo desistindo e passar para outra Operadora, podem dar muitos serviços mas não têm qualidade nenhuma
Quais os meus dados querem
numero de cliente, contacto , mas o melhor é perguntar diretamente pela mensagem privada.
Não vou estar sempre a ligar para reclamar da velocidade, ainda por cima tenho que pagar a chamada, uma vergonha.
Uma vergonha, serviço por cabo de fibra com velocidades de ADSL.
Jorge Correia
Bom dia,
Já fiz reset, há veio cá um técnico e a situação mantém se. Durante a utilização do zoom as quebras de somve imagem são inúmeras, ao ponto de não conseguir dar aula. A imagem bloqueia assim como as sucessivas intermitências no som.
Aguardo uma rápida resolução do problema uma vez que é o meu instrumento de trabalho.
Com os melhores cumprimentos
Faça um teste de velocidade aqui: https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades_App.aspx
Isso é palhaçada e desrespeito com o cliente.
Olá carlos manuel pires gomes,
Lamentamos a situação que nos conta.
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie os seu dados por mensagem privada para o perfil
Obrigada
quais os dados que querem
Quais os meus dados querem
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Já reiniciei o router e fiz o reset com um palito mas continua muito fraca. A NOS não está ampliando a rede, somente aumenta o lucro com mais clientes enganados pela propaganda.
Ajusta nos dispositivos DNS
https://ns1.com/resources/primary-dns-vs-secondary-dns-and-advanced-use-cases
Olá
Já efetuei várias vezes ele se encontra ao pé da janela sem alarmes por perto em perfeitas condições e nada muda será que vocês não conseguem resolver o problema?
Caso não consigam resolver irei fazer uma queixa ao tribunal e andar com isso para ver se a NOS mexesse um pouco!
Bem-vinda ao Fórum NOS
Olá
Obrigada
Como não obtive qualquer tipo de resposta ou solução para o meu problema, vejo me obrigado a enviar uma reclamação para a provedoria NOS.
Atenciosamente
Eduardo
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Vamos ajudá-lo! Para isso, pedimos que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para que possamos verificar a situação.
Obrigada
Já estou cansado da tecnologia HFC da NOS. Todos os cabos ethernet de casa são CAT7, já reiniciei o router, os valores dos canais Downstream encontram-se dentro de valores aceitáveis (3 dB), os dispositivos finais são recentes e ligados diretamente por cabo ao router mas a internet continua a ser uma vergonha. E então entre as 15h até á 00:00 não se diz nada, a internet é preciso dar corda para fazer um download. Se isto continuar assim será a última vez que irei renovar com a NOS prefiro pagar mais e ter fibra ótica da concorrência. Até podem oferecer de borla o pacote que não quero.
teste - faça aqui o teste e indique os valores. E se possivel em 2 pcs diferentes.
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
As chamadas para a linha de apoio técnico são gratuitas, quando escolhe essa opção e está a ligar de um número NOS.
Ligou de um número NOS?
Obrigada
Boa tarde
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Sem surpresas parece que este tópico é recorrente!…
Mas resolvi hoje, e em desespero, partilhar também a minha experiência.
Tal como muitos pago por um serviço que não me é proporcionado...
já tive direito a todas as sugestões de respostas por parte da Nós mas nunca a uma solução para o problema.
Para esclarecer, a medida que me afasto do router deixo de poder (literalmente) aceder ao WIFI. A 7 metros, por exemplo, a velocidade cai para menos de 5% do contratado (e com cortes constantes).
O problema subsiste há anos ! Entre ligar, desligar, o router etc… a resposta mais escandalosa que recebi foi que o equipamento (pertence da Nós) era obsoleto… E que para colocar um mais recente teria de me fidelizar 2 anos! Nunca consideraram importante renovar o equipamento que lhes permitia “oferecer” o serviço desde logo porque o serviço era deficitário e/ou nem ser sequer prestado.
Esta solução sugere que para poder usufruir de um serviços que pago (e por isso a que tenho direito) tenho de contratar outro…
Centenas de chamadas feitas para o serviço técnico ! Os operadores que apenas fazem o seu trabalho é que são os alvos de toda a insatisfação e, porque são orientados para tal, ainda que não resolvam o problema tentam oferecer novos produtos ! Um novo router contra fidelização, um redução de 5 euros na fatura contra fidelização,…
Sou cliente da Nós (ex Zon, ex Oni,...) há décadas através dos vários serviços que foram sendo oferecidos ao longo do tempo. Quis acreditar que a lealdade e fidelidade seria importante para a empresa. De todas as vezes que liguei estava a dar uma chance a Nós de cumprir com o mais básico de uma relação contratual !...
Em jeito de conclusão apenas quero lembrar a Nós que um cliente satisfeito é por natureza um cliente fidelizado. Um cliente insatisfeito perdido dificilmente voltará, pelo que me parece que é tão (ou mais) importante manter os atuais clientes do que angaria novos.
Comentário
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