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Velocidades atraves dos Plumes
Boa noite, Esta é apenas mais uma tentativa para resolver um problema que tenho em casa. Não venho aqui sem antes ter tentado por duas vezes através do 16990, mais outras duas pelas redes sociais, de resolver o meu problema, passo a explicar o problema. Tenho em minha casa um serviço de internet fixa com 1 Gbps de download + 100 Mbps upload e através dos plumes que tenho cá em casa não passa dos 90 Mbps download + 90 Mbps de upload, já fiz tudo o que me indicaram fazer e o problema continua igual e depois recebo pelas redes sociais esta resposta: “Do nosso lado foram realizadas as configurações necessárias para resolver a situação, Jorge. Contudo, não identificámos problemas no router nem na rede NOS, sendo assim, a dificuldade poderá estar a acontecer a nível de software ou hardware dos equipamentos. Uma vez que a situação persiste, sugerimos que entre em contacto com a PC Medic, através do número 16991. Esta linha está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana e poderá contar com a ajuda de um técnico especializado em microinformática para encontrar uma solução para esta situação. O custo da chamada, já com IVA incluído, é de €0,45/min, ligando por rede fixa ou por telemóvel. Se tiver mais alguma questão, por favor, fale connosco. Obrigada, Sara” E eu pergunto: Isto não é ridículo? Então os equipamentos não funcionam e eu tenho que ligar e pagar a terceiros para resolver??? Perante isto insisti pelo 16990 e ficou então “agendada” a visita do técnico a minha casa, vou agora mesmo à minha area de cliente e vejo isto: Peço desculpa pela expressão mas parece que andam a gozar comigo. Para terminar deixo aqui o ultimo teste feito: Espero que por aqui consiga a solução que não consegui em mais lugar nenhum. Para já tive que voltar a activar o WiFi do router para poder ter internet como pago para ter.
CANCELAMENTO PLANO PÓS PAGO E COBRANCA INDEVIDA
Venho através desta carta, expressar meu descontentamento com o serviço da NOS. No dia 30/12/2022, entrei em contato pelo telefone +351 931 699 000 as 16:38, informando o cancelamento do plano pós-pago. Por motivos de estava utilizando mais internet e o valor estava absurdo, como sabia que a WTF tinha planos melhores queria trocar por eles, a atendente neste momento informou que poderia fazer a troca diretamente pela ligação e me daria 4 meses gratuitos. Diante disso, saberia que em janeiro teria mais uma parcela a pagar, (a qual realizei o pagamento no dia 05/01/2023) pelo consumo de Dezembro, porém não haveria mais pagamentos até Abril de 2023, e o plano passaria a ser pré pago. No dia 12/02/2023 eu retornei para o Brasil, mas como o plano estaria em pré pago não teria mais problema. Acontece, que aí começa uma grande dor de cabeça e descontentamento ainda maior com a NOS, onde recebi uma cobrança referente o mês de Janeiro que teria a fatura do plano pós pago e mais um pacote adicional de internet, a qual não solicitei nenhum dos dois, sendo uma fatura no valor total de 39,47, maior que meu plano anterior de 20,99. O que se tornou absurdo, pois na ligação além de ter cancelado meu plano, eu ganharia um pacote de 4 meses gratuito. Em contato com uma amiga de Portugal, ela entrou em contato com a NOS e explicou a situação no dia 15/02/2022, o mesmo informaram que o plano estava ativo e o gratuito não estava ativo, ela pediu pra contar nas ligações pois este debito é indevido, informaram que iriam verificar, cancelar o numero e que eu NÃO DEVERIA PAGAR a fatura, porque iriam analisar e retornar. A NOS não retornou e ainda por cima encaminharam mais uma fatura no valor de 25,63 referente ao mês de Fevereiro, minha amiga novamente entrou em contato com a NOS no dia 08/03, e o serviço ainda permanecia em ativo, que informou que o cancelamento deve ser realizado presencialmente, o mesmo não foi informado na hora da contratação e muito menos quando eu liguei em dezembro para cancelar, e hoje não tenho como fazer isso, pois permaneço no Brasil sem previsão de retorno. O que é uma injustiça comigo por ter acreditado nos serviços da NOS. Dá mesma forma, solicito o cancelamento urgente do plano referente o meu número, por não estar utilizando o chip e o cancelamento das faturas em aberto por não se fazerem coerente com a negociação com a NOS. Além disso, solicito um email ou contato para conseguir realmente resolver este problema com URGENCIA
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