Header

[Descontinuado] Conheça a solução Power Wi-Fi em parceria com a Plume


Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

❗Atenção❗A solução Power Wi-Fi foi descontinuada para novas adesões. Conheça a nova solução Wi-Fi Total: 

 

O primeiro sistema de Wi-Fi Adaptativo em Portugal!

O Power Wi-Fi Plume é a melhor solução de Wi-Fi do mundo, é o primeiro sistema de Wi-Fi adaptativo em Portugal e chegou para lhe proporcionar um acesso simples e personalizado à Internet. Em toda a casa, e para qualquer casa.

Que mais podemos querer? :blush:

 

O sistema funciona com a tecnologia Wi-Fi Adaptativo da Plume, que através de inteligência artificial na Cloud otimiza a cobertura em todas as divisões da sua casa. Conecta automaticamente os equipamentos ao melhor ponto de acesso, permitindo assim mais equipamentos ligados ao mesmo tempo e com uma Internet mais rápida.

Para desfrutar desta experiência, são instalados Super Extenders que espalham sinal de forma mais eficaz que os repetidores Wi-Fi anteriores. O número de equipamentos necessários dependem do tipo de utilização que faz da NET e do tamanho da sua casa.

 

O Power Wi-Fi inclui ainda todas as funcionalidades da App HomePass da Plume onde poderá não só personalizar e gerir a sua rede, adaptando a Internet ao seu tipo de utilização e necessidades, como também usufruir funcionalidades de controlo parental, deteção de movimento, segurança digital, entre outras. :wink:

 

Conheça os 9 motivos pelos quais o Power Wi-Fi Plume vai mudar a sua vida em casa:

  1. Experimente sem compromisso. O Power Wi-Fi é um serviço sem fidelização. Se não ficar satisfeito, pode devolver os seus Super Extenders sem custos em qualquer altura.
  2. Cobertura em toda a casa. Navegue ou jogue online, e assista a conteúdos 4K em qualquer canto da casa. Ao distribuir os Super Extenders Wi-Fi pelas divisões da casa, garante a distribuição do sinal Wi-Fi de uma forma mais flexível.
  3. A Internet está garantida e de uma forma mais eficaz que os repetidores Wi-Fi tradicionais. O Power Wi-Fi usa diferentes canais e frequências de comunicação entre cada Super Extender para evitar interferências, o que faz com que a navegação seja mais rápida.
  4. O Wi-Fi adapta-se a si. É inteligente e otimiza o acesso de cada dispositivo com base na sua utilização, para assegurar que todos os equipamentos que está a usar têm um bom desempenho. Mesmo a jogar online ou fazer downloads.
  5. Mais mobilidade, uma única rede. Pode mover-se à vontade pela casa, onde e quando quiser, sem interrupções de sinal e com conectividade total, mesmo estando numa videochamada ou a ver uma série.
  6. Diagnóstico automático e suporte técnico. A App HomePass permite identificar e corrigir problemas na sua rede automaticamente. Pode ainda contar com o nosso suporte sempre que precisar. Além da otimização automática feita pela APP, pode contar ainda, caso necessite, com a ajuda da NOS através dos nossos canais digitais ou telefónicos.
  7. A rede de casa nas suas mãos com a App HomePass da Plume. O serviço Power Wi-Fi inclui a App HomePass que permite um novo nível de personalização e otimização da rede em casas com controlo de acessos e criação de perfis.
  8. Proteção da rede e dos seus equipamentos. Aceda a todas as funcionalidades de segurança online e bloqueio de anúncios, deteçao de movimento, controlo parental com horários e filtros de conteúdos com a App HomePass da Plume. Conheça-as aqui.
  9. Instale grátis. No momento da adesão, pode escolher entre instalação por técnico de forma gratuita, ou, em alternativa, para uma opção mais rápida e confortável, pela autoinstalação através da App HomePass

 

Ficou com vontade de ter o Power Wi-Fi?

 

 ❗Atenção❗A solução Power Wi-Fi foi descontinuada para novas adesões. Conheça a nova solução Wi-Fi Total: 

 

Descubra as funcionalidades da App HomePass:

 

Encontrámos pelo menos 9 motivos para ter o Power Wi-Fi Plume em sua casa, mas achamos que quando experimentar vai encontrar mais.

Partilhe connosco a sua experiência. :blush:

 

Saiba tudo o que precisa de saber sobre o Power Wi-Fi aqui e o serviço de Internet NOS aqui:wink:


132 Comentários

Boa tarde,

 

Quando e se está previsto fazerem o upgrade dos plumes atuais pelos SuperPods c/Wifi 6? Visto que estamos a atualizar os routers para o wifi 6.

 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @ABRUNHOSA,

Estamos a trabalhar para disponibilizarmos o melhor serviço de Internet. :blush:

Logo que tenhamos novidades partilhamos com a comunidade e divulgaremos através dos meios habituais.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +1

Olá @ABRUNHOSA,

Li noutro lugar um cliente a dizer que lhe enviaram os SuperPod.

@Diogo S. 

Com o wifi 6?

É que eles são todos SuperPod. Os atuais com AC e os novos com AX.

 

Reputação 7
Crachá +1

@ABRUNHOSA,

Os SuperPod são a versão cinzenta. Não especificou mais. 

@Diogo S. 

Correto. Obrigado ;)

Boas,

Tenho um router Wi-Fi que não é o Power Router. Em casa tenho imensos equipamentos em Wi-Fi, mas o router é muito fraco e a partir do 10° equipamento conectado já não entra mais nenhum e tenho de mudar o equipamento para 3G/4G ou então tenho de reiniciar o router. O problema não é a distância ou a velocidade, mas sim o número de equipamentos conectados.

Esta solução do power-Wi-Fi mantenho o router que tenho ou muda também o router?

Se mantém o mesmo, acho estranho que o vosso recomendador pergunte quantos equipamentos uso em simultâneo dando a hipótese de +16 equipamentos, sem levar em linha de conta o router que o cliente tem.

Estes repetidores ocupam espaço como equipamento adicional conectado no Router ou pode inclusive aumentar o número de equipamentos que podem estar conectados?

Este problema do router tem-me levado a procurar alternativas noutros operadores, mas se pudesse resolver sem mudar seria melhor.

 

Ao colocar o mesh ( power wi-fi) a gestao wifi e feita a parte pelo processador e IA do mesmos, e conta para o router como um aparelho unico. Desta forma normalmente desliga-se o wi-fi do router . Atenção que fica com uma rede diferente e deverá conetar todos os perifericos a esta nova rede para ter comunicação entre si.  .

Eu mantive o WiFi do router ligado agora tenho duas redes em casa 😁😁

@Tiaguh Rodrigues Pode enviar um Pedido pela sua Área de Cliente argumentando que por ser um cliente antigo e ter rede WiFi muita fraca, se será possível que lhe ofereçam o equipamento.

Sim, mesmo isso, foi o que me aconteceu a mim, e por ter respondido a uns inquéritos da NOS😁. Agora queria saber era se podia conectar um cabo ethernet a um computador sem WiFi num dos pods satélite e se é só ligar e fico com internet no computador?

Reputação 7
Crachá +1

Boas,

Tenho um router Wi-Fi que não é o Power Router. Em casa tenho imensos equipamentos em Wi-Fi, mas o router é muito fraco e a partir do 10° equipamento conectado já não entra mais nenhum e tenho de mudar o equipamento para 3G/4G ou então tenho de reiniciar o router. O problema não é a distância ou a velocidade, mas sim o número de equipamentos conectados.

Esta solução do power-Wi-Fi mantenho o router que tenho ou muda também o router?

Se mantém o mesmo, acho estranho que o vosso recomendador pergunte quantos equipamentos uso em simultâneo dando a hipótese de +16 equipamentos, sem levar em linha de conta o router que o cliente tem.

Estes repetidores ocupam espaço como equipamento adicional conectado no Router ou pode inclusive aumentar o número de equipamentos que podem estar conectados?

Este problema do router tem-me levado a procurar alternativas noutros operadores, mas se pudesse resolver sem mudar seria melhor.

 

Ao colocar o mesh ( power wi-fi) a gestao wifi e feita a parte pelo processador e IA do mesmos, e conta para o router como um aparelho unico. Desta forma normalmente desliga-se o wi-fi do router . Atenção que fica com uma rede diferente e deverá conetar todos os perifericos a esta nova rede para ter comunicação entre si.  .

Eu mantive o WiFi do router ligado agora tenho duas redes em casa 😁😁


Desliga o Wifi do Router, não te favorece em nada, só prejudica.

Eu já tenho plume .. preciso de mais um amplificador já tenho 2 e ainda não chega... 

Como posso adquirir mais um e preços pff 

Cumps

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Eu já tenho plume .. preciso de mais um amplificador já tenho 2 e ainda não chega... 

Como posso adquirir mais um e preços pff 

Cumps

 

 

linha de apoio ou loja. 2€

Reputação 7
Crachá +2

Olá @brencarnacao,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada

Boa noite,

 

Tenho 3 plumes dos primeiros que sairam, se bem entendo agora existem os Super Extender.

Posso trocar os meus pelos super extender?

Como posso efetuar a atualização de SW dos meus Plumes?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @nunoss,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Reputação 3
Crachá

Boa noite

Tenho 2 plumes dos primeiros que sairam,  e  a velocidade não é grande coisa. Pelos vistos sairam os novos Super Extender que prometem velocidades de 500G que é o que eu tenho contratado.

Posso trocar os meus pelos super extender?

Se sim em que condições?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite

Tenho 2 plumes dos primeiros que sairam,  e  a velocidade não é grande coisa. Pelos vistos sairam os novos Super Extender que prometem velocidades de 500G que é o que eu tenho contratado.

Posso trocar os meus pelos super extender?

Se sim em que condições?

Obrigado

Talvez entregar em loja os que tem, e cada super extender são 2€

Reputação 3
Crachá

Boa noite

Tenho 2 plumes dos primeiros que sairam,  e  a velocidade não é grande coisa. Pelos vistos sairam os novos Super Extender que prometem velocidades de 500G que é o que eu tenho contratado.

Posso trocar os meus pelos super extender?

Se sim em que condições?

Obrigado

Talvez entregar em loja os que tem, e cada super extender são 2€

2€/mes?

Os que tenho foram oferta aquando da fidelização, não os poderei simplesmente trocar?

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite

Tenho 2 plumes dos primeiros que sairam,  e  a velocidade não é grande coisa. Pelos vistos sairam os novos Super Extender que prometem velocidades de 500G que é o que eu tenho contratado.

Posso trocar os meus pelos super extender?

Se sim em que condições?

Obrigado

Talvez entregar em loja os que tem, e cada super extender são 2€

2€/mes?

Os que tenho foram oferta aquando da fidelização, não os poderei simplesmente trocar?

Se quer saber mais rápido ligue ao apoio mas vão lhe referir 2€ mensais

Reputação 3
Crachá

ok. vamos então esperar pelo fim da fidelização. 

Reputação 7
Crachá +2

“Os atuais clientes do Power Wi-Fi podem adicionar Super Extenders à sua solução atual. Cada Super Extenders tem o custo de €2/mês. “

Isto foi retirado da página NOS dos plumes.

Reputação 3
Crachá

Pois. Eu gostava era de ter alguma informação dos moderadores

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @araujopt1. Eliminámos alguns dos seus comentários por spam.

O @Guimas prestou uma boa ajuda. Ainda assim envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS. 

Iremos analisar o seu pedido.

Obrigado

Reputação 3
Crachá

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @araujopt1. Eliminámos alguns dos seus comentários por spam.

@Guimas prestou uma boa ajuda. Ainda assim envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS. 

Iremos analisar o seu pedido.

Obrigado

Mensagem privada enviada. Aguardo noticias vossas. Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @araujopt1,

Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada

Reputação 3
Crachá

Olá @araujopt1,

Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada

obrigado

 

Comentário