Aapp a área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços NOS, de forma rápida, dinâmica, cómoda e a qualquer momento.
Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade Serviços contratados.
Neste artigo, explicamos como consultar o PIN e PUK originais do seu cartão SIM na app e área de cliente my NOS.
Consultar o PIN e PUK na app my NOS
Para consultar o PIN e PUK, na app my NOS, siga os passos abaixo:
Aceda à App NOS e em “Menu” selecione “Gestão de Conta”;
Escolha “Ver serviços contratados”;
Em “Os seus serviços” selecione “Telemóvel”. Alternativamente, escolha “Telemóvel” no topo da página;
Por fim, selecione o número que pretende e consulte o PIN e PUK originais do seu cartão SIM.
Consultar o PIN e PUK em my.nos.pt
Para consultar o PIN e PUK, na área de cliente my NOS, siga os passos abaixo:
Oculte o conteúdoMostre o conteúdo
Aceda a my.nos.pt e, em “Gerir conta”, selecione “Serviços contratados”;
Em "Telemóvel", selecione o númeroque pretende e consulte o PIN e PUK originais do seu cartão SIM.
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em my.nos.pt ou na app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
A app a área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços NOS, de forma rápida, dinâmica, cómoda e a qualquer momento.
Neste artigo, saiba como consultar o PIN e PUK originais do seu cartão SIM na app my NOS.
Qualquer questão que tenha, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar.
Ola! Estou na Espanha , bloqueei o puk Portugal e não consigo fazer a chamada a central no estrangeiro devido meu número estar bloqueado. Me da uma ajuda por favor
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Se o cartão ficou bloqueado, por o PUK ter sido introduzido mais de 10 vezes, fica inutilizado e é necessário enviar uma 2.ª via do cartão SIM. Obrigado
Esta opção apenas encontra-se disponível para o Administrador da conta, pelo que pedimos que verifique qual o perfil que tem. Sugerimos que nos indique, por favor, qual o perfil que tem (Administrador ou utilizador). Saiba como seguindo os passos abaixo:
Oculte o conteúdoMostre o conteúdo
Aceda à Área de Cliente NOS e, de seguida, selecione “Perfil”;
@MARISA COUTINHO ESTEVES, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum. Obrigado
Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas partilhou uma boa ajuda.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema. Aqui pode encontrar um passo a passo detalhado sobre como consultar a informação pretendida.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Estou a tentar aceder ao PUK mas para entrar na área de cliente enviam um SMS para o telemóvel que está bloqueado porque não sei o código… daí fico sem opção, para desbloquear preciso do PUK para aceder ao PUK preciso do telemóvel desbloqueado.. Kafka!!!
Estou fora do país sem acesso por telefone, como fazer????
Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues partilho uma boa ajuda sobre este tema.
Confirme-nos, por favor, se tem os seus serviços associados e qual a dificuldade de Login.
Caso a dificuldade resida no facto de não conseguir receber o código de autenticação SMS, sugerimos que o coloque errado 3 vezes. Dessa forma, um código de autenticação será enviado para o seu email de registo.
A app e a área de cliente my NOS continuam a melhorar a experiência e têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços.
Atualizámos este artigo sobre como consultar o PIN e PUK na my NOS. 😊
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos sempre disponíveis.
I’m on a Madrid trip and unfortunately my close friend’s phone died and she cannot access her cellular due to she forgot to note her PIN OR PUK there’s no close NOS store nearby us and we don’t know what to do. What can we do in that situation? She doesn’t have NOS account.
Good morning, @MERT OKHAN IBRAHIMAGAOGLU We regret the situation. Please send us a private message with your mobile number, SIM card serial number and taxpayer number for the profile @Fórum. Best regards,
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A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.