Destaque

Como consultar o PIN e o PUK na App NOS

Reputação 7
Crachá +6

Precisa de consultar o PIN e PUK original do seu número de telemóvel de forma fácil e rápida? :wink:

Neste tópico explicamos como pode consultar o PIN e PUK do seu telemóvel através da App NOS, onde e quando quiser. Saiba também como aceder ao PIN e PUK na Área de Cliente. :blush:

Para saber o seu PIN e PUK, siga os passos abaixo:

1. Aceda à App NOS e em “A minha conta” escolha “Telemóvel”;

2. Em “Ações telemóvel” selecione “PIN e PUK”;

3. Consulte o PIN, o PUK ou ainda o número do seu cartão SIM. Se necessário pode copiar, selecionando a opção de “copiar”;

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store

Caso tenha dificuldades no processo, partilhe connosco. :grinning:

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush: ,

Neste tópico saiba como consultar o PIN e o PUK na App NOS

Esperamos que ajude. 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos! :blush:

Atualizámos o artigo "Como consultar o PIN e o PUK na App NOS" com o novo passo a passo.

Conheça melhor a nova versão da App NOS, com uma estrutura de informação mais simples e intuitiva, aqui.

Saiba mais sobre todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em:

Obrigado

Ola! Estou na Espanha , bloqueei o puk Portugal e não consigo fazer a chamada a central no estrangeiro devido meu número estar bloqueado. Me da uma ajuda por favor 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Claudia Mesquita
Movemos o seu comentário para o artigo sobre: 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Se o cartão ficou bloqueado, por o PUK ter sido introduzido mais de 10 vezes, fica inutilizado e é necessário enviar uma 2.ª via do cartão SIM. 
Obrigado

Comentário