Adicione umcartão SIM ao seu pacote NOS de forma fácil e rápido na App NOS.
Neste artigo explicamos como pode adicionar um cartão NOS e como pedir a portabilidade do seu número.
Saiba também como consultar o código de validação de Portabilidade aqui.
Para adicionar um novo cartão SIM ao seu pacote na App NOS, siga os passos abaixo:
Aceda à App NOS e em “A minha conta” selecione “Telemóvel”;
Escolha “Altere o seu serviço de telemóvel”. Certifique-se que tem selecionado o número onde pretende fazer a alteração;
Em “Alterar serviço de Telemóvel” escolha “Adicionar cartão”;
Escolha o tarifário que pretende ativar e selecione “Escolher tarifário”. Para consultar a mensalidade atual e a nova mensalidade expanda em “Nova mensalidade”;
Confirme o tarifário e de seguida escolha “Adicionar cartão”;
Se pretende pedir a portabilidade do seu número, siga os passos abaixo:Oculte o conteúdoMostre o conteúdo
Selecione a opção “Fazer portabilidade de um número existente” e preencha os seus dados;
Preencha os dados, número de telemóvel e CVP (sabia como consultar o CVP, aqui) e se não for o titular do cartão escolha a opção “Não sou titular deste cartão”. No final selecione “Confirmar portabilidade”;
Aceite os Termos e Condições e selecione “Confirmar”;
De seguida escolha a morada onde pretende receber o cartão, morada de instalação ou outra morada, e selecione “Finalizar”;
Recebe a confirmação que o seu pedido para adicionar um telemóvel ao pacote foi registado com sucesso. 😊 Por fim, é-lhe enviado um email com os detalhes da sua compra.
Saiba ainda como fazer a portabilidade do seu número para a NOS na App NOS em:
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível no Google Play e App Store. Partilhe connosco quaisquer dúvidas que surjam. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
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Sempre que sigo os passos indicados, obtenho a mensagem de erro: “Página indisponível - Neste momento, não é possível aceder a este serviço. Por favor, tente mais tarde”.
Tenho passado a semana toda a tentar e a mensagem é sempre a mesma.
Sempre que sigo os passos indicados, obtenho a mensagem de erro: “Página indisponível - Neste momento, não é possível aceder a este serviço. Por favor, tente mais tarde”.
Tenho passado a semana toda a tentar e a mensagem é sempre a mesma.
Tenho associado 2 serviços de telemóvel, 1 serviço de televisão, 1 serviço de internet, 2 serviços de telefone e 2 serviços de internet móvel.
Precisava adicionar mais 1 serviço de telemóvel… A aplicação dá sempre o mesmo erro depois de aceder a “Alterar serviços” e posteriormente “Adicionar cartão móvel”. A mensagem é sempre “Página indisponível”.
Queria apenas perceber se é falha geral do sistema (e se for isso aguardo uns dias) ou se é falha de configuração da minha conta nos vossos sistemas.
Experimentou adicionar o n.º de telemóvel pela APP NOS?
É pelo separador “Serviços” “Associar serviço” e “Apenas telemóvel”.
Boa noite Diogo.
Muito obrigado pela ajuda. A minha intenção é exatamente obter um novo número de telemóvel, ou seja, adicionar um novo cartão ao meu serviço com um número que seja atribuído pela NOS.
A vossa app já foi muito superior, agora está zero intuitiva e zero funcional, qualquer coisa que se tente fazer dá sempre indisponível…. parabéns pela total queda de qualidade que a nos costumava ter.
Eu não pedi ajuda, eu só constatei um facto. Tanta coisa para nos enfiarem o uso da app e depois ela não funciona e encaminham os cliente para a chamada telefónica ou para a loja.
Agradecemos o seu testemunho @Bruno Pinto. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
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Neste artigo explicamos como pode adicionar um cartão NOS e como pedir a portabilidade do seu número.
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Para adicionar um novo cartão SIM ao seu pacote na App NOS, siga os passos abaixo:
Aceda à App NOS e em “A minha conta” selecione “Telemóvel”;
Escolha “Altere o seu serviço de telemóvel”. Certifique-se que tem selecionado o número onde pretende fazer a alteração;
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Escolha o tarifário que pretende ativar e selecione “Escolher tarifário”. Para consultar a mensalidade atual e a nova mensalidade expanda em “Nova mensalidade”;
Confirme o tarifário e de seguida escolha “Adicionar cartão”;
Se pretende pedir a portabilidade do seu número, siga os passos abaixo:Oculte o conteúdoMostre o conteúdo
Selecione a opção “Fazer portabilidade de um número existente” e preencha os seus dados;
Preencha os dados, número de telemóvel e CVP (sabia como consultar o CVP, aqui) e se não for o titular do cartão escolha a opção “Não sou titular deste cartão”. No final selecione “Confirmar portabilidade”;
Aceite os Termos e Condições e selecione “Confirmar”;
De seguida escolha a morada onde pretende receber o cartão, morada de instalação ou outra morada, e selecione “Finalizar”;
Recebe a confirmação que o seu pedido para adicionar um telemóvel ao pacote foi registado com sucesso. Por fim, é-lhe enviado um email com os detalhes da sua compra.
Saiba ainda como fazer a portabilidade do seu número para a NOS na App NOS em:
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Olá a todos ,
Este tópico foi atualizado.
Saiba como adicionar um telemóvel ao seu pacote através da App NOS, de forma simples e rápida.
Obrigada
Sempre que sigo os passos indicados, obtenho a mensagem de erro: “Página indisponível - Neste momento, não é possível aceder a este serviço. Por favor, tente mais tarde”.
Tenho passado a semana toda a tentar e a mensagem é sempre a mesma.
Leandro Corceiro escreveu:
Sempre que sigo os passos indicados, obtenho a mensagem de erro: “Página indisponível - Neste momento, não é possível aceder a este serviço. Por favor, tente mais tarde”.
Tenho passado a semana toda a tentar e a mensagem é sempre a mesma.
Tenho associado 2 serviços de telemóvel, 1 serviço de televisão, 1 serviço de internet, 2 serviços de telefone e 2 serviços de internet móvel.
Precisava adicionar mais 1 serviço de telemóvel… A aplicação dá sempre o mesmo erro depois de aceder a “Alterar serviços” e posteriormente “Adicionar cartão móvel”. A mensagem é sempre “Página indisponível”.
Queria apenas perceber se é falha geral do sistema (e se for isso aguardo uns dias) ou se é falha de configuração da minha conta nos vossos sistemas.
Experimentou adicionar o n.º de telemóvel pela APP NOS?
É pelo separador “Serviços” “Associar serviço” e “Apenas telemóvel”.
Diogo S. escreveu:
Experimentou adicionar o n.º de telemóvel pela APP NOS?
É pelo separador “Serviços” “Associar serviço” e “Apenas telemóvel”.
Boa noite Diogo.
Muito obrigado pela ajuda. A minha intenção é exatamente obter um novo número de telemóvel, ou seja, adicionar um novo cartão ao meu serviço com um número que seja atribuído pela NOS.
A vossa app já foi muito superior, agora está zero intuitiva e zero funcional, qualquer coisa que se tente fazer dá sempre indisponível…. parabéns pela total queda de qualidade que a nos costumava ter.
Eu não pedi ajuda, eu só constatei um facto. Tanta coisa para nos enfiarem o uso da app e depois ela não funciona e encaminham os cliente para a chamada telefónica ou para a loja.
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