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Como alterar a morada dos meus serviços NOS


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58 Comentários

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 19 de novembro de 2019

Boa tarde.

Se mudar de casa ou se paga 80 euros ou mais 24 meses de fidelização??

 

Então e o artigo 437 do código civil?

 

Morava numa casa alugada, recentemente comprei casa, posso passar o meu contrato para os novos inquilinos??

 

 

 


  • 4683 comentários
  • 19 de novembro de 2019

80 € de penalizaçao caso a ultima instalaçao tenha ocorrido ha menos de 6 meses.

Novo periodo de fidelizaçao (6, 12 ou 24 meses) por novo contrato caso aceite as contrapartidas, ninguem o obriga, mas os preços convidam…

O artigo 437 do código civil obriga a um pedido formal e concordancia do operador, o que nem sempre acontece.

Sim, pode optar por alteraçao da titularidade do contrato.


Jose Rodrigues
Super User
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  • 21887 comentários
  • 19 de novembro de 2019
Brgoliveira escreveu:

Boa tarde.

Se mudar de casa ou se paga 80 euros ou mais 24 meses de fidelização??

 

Então e o artigo 437 do código civil?

 

Morava numa casa alugada, recentemente comprei casa, posso passar o meu contrato para os novos inquilinos??

 

 

 

Sim, pode, apenas precisa fazer a alteração de titular do contrato. Na sua  Área de Cliente, no separador PEDIDOS/Enviar Pedido/Alterar Titular/Pedir.


Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 19 de novembro de 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Brgoliveira.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Boa noite, estou em processo de mudança de morada e renegociação de contrato e a experiência tem sido péssima. Mudei de casa e estou sem serviço à 5 dias. A nova morada permite ter o mesmo serviço que tinha. Já falei várias vezes com a linha de fidelizaçoes que notifica o operador com quem negociei e fica sempre de voltar a contactar e nada. Sei que é uma situação muito específica mas pode haver outros em situação idêntica. Estou em teletrabalho e sem NET :(


Jose Rodrigues
Super User
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  • 21887 comentários
  • 5 de maio de 2020
MiguelVMendes escreveu:

Boa noite, estou em processo de mudança de morada e renegociação de contrato e a experiência tem sido péssima. Mudei de casa e estou sem serviço à 5 dias. A nova morada permite ter o mesmo serviço que tinha. Já falei várias vezes com a linha de fidelizaçoes que notifica o operador com quem negociei e fica sempre de voltar a contactar e nada. Sei que é uma situação muito específica mas pode haver outros em situação idêntica. Estou em teletrabalho e sem NET :(

Boa noite, tem os passos a dar  neste link: https://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/mudanca-de-casa.aspx  Para que a moderação do Fórum possa dar a sua ajuda nesse processo, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Tiago C. ou @Ana P. e aguardar ser contactada.


Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 6 de maio de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @MiguelVMendes.

Já respondemos à sua mensagem privada. 


  • Megabyte
  • 46 comentários
  • 16 de maio de 2020

Bom dia 👍 Eu vou para a minha nova casa só dia 1 de Junho, se pedir para passar o serviço para a nova morada ficarei sem serviço na atual até dia 1 de Junho? 


oTonyStark
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  • 1939 comentários
  • 16 de maio de 2020

Olá, quando estão a proceder à alteração da morada, pode indicar qual o dia que pretende para a alteração.


  • Megabyte
  • 46 comentários
  • 16 de maio de 2020

Pois mas se pedir so dia 1 de Junho  já sei que vai demorar para aí 2 semanas ou mais para depois ter net em casa, por isso que queria antecipar me 


oTonyStark
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  • 1939 comentários
  • 16 de maio de 2020

Assim sendo, solicite já alteração e assim pode pedir para essa data.


  • 4683 comentários
  • 16 de maio de 2020

@luissampaio , pede ja e AGENDA para o dia pretendido.

Tal como quando contrata um serviço num outro operador. Contrata o serviço e solicita o agendamento da instalaçao para p.ex. 1 ou 2 dias antes do desligamento do actual serviço.

Pena nao existirem penalizações para os incumprimentos das datas agendadas tal como acontece nas portabilidades...


  • Megabyte
  • 46 comentários
  • 19 de maio de 2020

Então se fizer a agenda para dia 1 de Junho para a instalação na nova morada  quando será desligado o serviço na atual morada? 


Oscar7
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  • 3930 comentários
  • 19 de maio de 2020

Tenho ideia que desligam no mesmo dia. Mas o ideal é falares com eles pelo site.


  • Byte
  • 1 comentário
  • 11 de agosto de 2020

 

Olá boa tarde, gostaria de perguntar se a mudança de residência tem algum custo, visto que tenho um encargo de € 80 por Intervenção Técnica no momento de solicitar a mudança.Muito obrigado

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21887 comentários
  • 11 de agosto de 2020

Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 11 de agosto de 2020

Olá @Mayerling e @Jose Rodrigues

@Mayerling, o @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda! :blush:
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29276 comentários
  • 15 de julho de 2023

Boa tarde a todos, 
Atualizámos o nosso artigo de ​​​​​:

 

Se vai mudar de casa ou precisa de alterar a morada onde tem o seu serviço NOS instalado, saiba neste artigo como pode pedir esta alteração.

Neste artigo explicamos o que precisa de saber antes de alterar a morada, como pedir a mudança de morada e alguns alteras sobre a faturação e da instalação na nova morada

Obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 30 de outubro de 2023

Atempadamente desejo informar a minha mudança de residência. Desejando manter os vossos serviços sem desactivar o serviço. De momento estou a viver em casa de um familiar que já tem serviço de internet. Não estou interessada em manter me nesta morada por mais que um mês. No entanto preciso de os informar que já não vivo na morada da instalação primária. Eu tenho contrato convosco há mais de dois anos meu NIF é ********* e mantenho os serviços convosco sem desativacao. Uso a aplicação da Nos no meu tablet. Assim que tiver morada própria de novo, volto a entrar em contacto convosco para instalação no novo lugar. Penso entrar em contacto convosco no próximo mês. Agora resido em Rua **********, ******* em *********, *******. Não me desactivem o serviço por favor porque eu estou a pagar e tenho contrato assinado convosco..meu email mantém se **********@gmail.com, e meu contacto tlm é 96******** meu tlf fixo 21********. Estou a usar os vossos serviços ainda em tempo real. Desejo manter os serviços, não quero desactivação nem cessação de contrato. Dina Paula Lopes de Castro Leite. Desejo continuar a pagar pelos mesmos meios e a usar a aplicação e a receber facturação através do meu email. Muito grata sei que só tenho que vos ligar para fazer instalação no novo local.. obrigada. Estou satisfeita com os vossos serviços. Dina Leite 


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21887 comentários
  • 30 de outubro de 2023

Boa tarde @Clock, em primeiro lugar deve editar a sua mensagem e remover todos os dados pessoais que divulgou no Fórum NOS público.

Depois deve enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum onde aí sim deve fornecer o seu numero de cliente o numero de contacto e a sua nova direcção com o código postal correto para ser verificado se na nova morada é possível instalar os mesmos serviços que tem neste momento e a moderação atuará em conformidade com o seu pedido.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 30 de outubro de 2023

 Boa tarde @Clock,

Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Saiba mais sobre a alteração de morada através do Site NOS.

Obrigado


Desde 07 Novembro à espera de uma resposta para alterar a morada. Até agora só silêncio e linha de apoio de , sendo simpático, incompetentes 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 23 de novembro de 2023

Boa tarde @LuisMiguelfernandes,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Indique-nos,, por favor, em que estado se encontra o seu pedido de alteração de morada, através da App NOS. Saiba como consultar:

Obrigado


Encontra se aberto desde 07 de novembro, com data de resolução de 15.


Pedido INC000141473664


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