A coisa mais engraçada é quando se faz um pedido de falta de serviço devido a ninguém andar a reparar uma linha que partiu na rede pública e metem nos pedidos a dizer código de erro TV
A coisa mais engraçada é quando se faz um pedido de falta de serviço devido a ninguém andar a reparar uma linha que partiu na rede pública e metem nos pedidos a dizer código de erro TV
Lamentamos o transtorno. É importante para nós, percebermos a situação. Pedimos que nos detalhe, por favor, através de mensagem privada para o perfil @Fórum.
Olá, tenho de enviar um documento para a nos e disseram me que na app fazia isso. Em dados de conta , pedidos, novo pedido... Mas não vejo onde tem os pedidos. Podem ajudar
Olá, tenho de enviar um documento para a nos e disseram me que na app fazia isso. Em dados de conta , pedidos, novo pedido... Mas não vejo onde tem os pedidos. Podem ajudar
De momento, a funcionalidade que pretende não se encontra disponível na app ou área de cliente my NOS, no entanto, será disponibilizada novamente brevemente.
Caso pretenda saber o estado de algum pedido, pode favor, indique-nos o número do assunto, que recebeu por SMS, para verificarmos. Obrigado,
Na App NOS pode consultar e acompanhar o estado dos seus pedidos, onde e quando quiser.
Contactou a NOS, foi registado o seu pedido e pretende saber como está a situação?
Saiba como consultar o seu pedido na App NOS, seguindo os passos abaixo:
Aceda à sua App NOS e escolha o menu “Apoio ao Cliente”;
Selecione “Os meus pedidos”;
Acompanhe o estado dos seus pedidos dos últimos 180 dias e escolha o que pretende consultar para mais detalhes;
Consulte os detalhes do seu pedido. Consoante a resolução do pedido o estado pode estar aberto ou fechado;
A funcionalidade ora descrita continua disponível? Já tive acesso à informação dos pedidos através da app e, desde há uns dias, deixei de a ter.
Obrigado.
tive exactamente o mesmo problema
Hoje tentei aceder e confirma se que desapareceu a opção dos pedidos
Também confirmo, desapareceu.
Arrependeram-se?
Olá a todos,
Muito obrigado pelo o vosso alerta. Estamos a verificar esta situação. Assim que tenhamos novidades iremos divulgar aqui, no Fórum.
Olá a todos,
Confirmamos que a funcionalidade se encontra em otimizações e vai ser reposta em breve. Lamentamos o transtorno. Contamos ser breves.
Muito obrigado
Olá a todos,
Agradecemos uma vez mais o vosso alerta.
A funcionalidade já se encontra disponibilizada. Pedimos que, por favor, experimentem o acesso. Ficamos a aguardar o vosso feedback.
Obrigado,
Mário P.escreveu:
Olá a todos,
Agradecemos uma vez mais o vosso alerta.
A funcionalidade já se encontra disponibilizada. Pedimos que, por favor, experimentem o acesso. Ficamos a aguardar o vosso feedback.
Obrigado,
já aparece, obrigado :)
Olá @dxnog, Muito obrigado pelo seu feedback. Qualquer questão ou sugestão, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Rui_Ribeiroescreveu:
Lamentamos o transtorno. É importante para nós, percebermos a situação. Pedimos que nos detalhe, por favor, através de mensagem privada para o perfil @Fórum.
Obrigado
Olá a todos!
Atualizámos o artigo "Como ver os meus pedidos na App NOS" com o novo passo a passo.
Conheça melhor a nova versão da App NOS, com uma estrutura de informação mais simples e intuitiva, aqui.
Saiba mais sobre todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em:
Rui Sofiaescreveu:
Rui Sofiaescreveu:
De momento, a funcionalidade que pretende não se encontra disponível na app ou área de cliente my NOS, no entanto, será disponibilizada novamente brevemente.
Caso pretenda saber o estado de algum pedido, pode favor, indique-nos o número do assunto, que recebeu por SMS, para verificarmos. Obrigado,
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.