A coisa mais engraçada é quando se faz um pedido de falta de serviço devido a ninguém andar a reparar uma linha que partiu na rede pública e metem nos pedidos a dizer código de erro TV
A coisa mais engraçada é quando se faz um pedido de falta de serviço devido a ninguém andar a reparar uma linha que partiu na rede pública e metem nos pedidos a dizer código de erro TV
Lamentamos o transtorno. É importante para nós, percebermos a situação. Pedimos que nos detalhe, por favor, através de mensagem privada para o perfil @Fórum.
Olá, tenho de enviar um documento para a nos e disseram me que na app fazia isso. Em dados de conta , pedidos, novo pedido... Mas não vejo onde tem os pedidos. Podem ajudar
Olá, tenho de enviar um documento para a nos e disseram me que na app fazia isso. Em dados de conta , pedidos, novo pedido... Mas não vejo onde tem os pedidos. Podem ajudar
De momento, a funcionalidade que pretende não se encontra disponível na app ou área de cliente my NOS, no entanto, será disponibilizada novamente brevemente.
Caso pretenda saber o estado de algum pedido, pode favor, indique-nos o número do assunto, que recebeu por SMS, para verificarmos. Obrigado,
Na App NOS pode consultar e acompanhar o estado dos seus pedidos, onde e quando quiser.
Contactou a NOS, foi registado o seu pedido e pretende saber como está a situação?
Saiba como consultar o seu pedido na App NOS, seguindo os passos abaixo:
Aceda à sua App NOS e escolha o menu “Apoio ao Cliente”;
Selecione “Os meus pedidos”;
Acompanhe o estado dos seus pedidos dos últimos 180 dias e escolha o que pretende consultar para mais detalhes;
Consulte os detalhes do seu pedido. Consoante a resolução do pedido o estado pode estar aberto ou fechado;
A funcionalidade ora descrita continua disponível? Já tive acesso à informação dos pedidos através da app e, desde há uns dias, deixei de a ter.
Obrigado.
tive exactamente o mesmo problema
Hoje tentei aceder e confirma se que desapareceu a opção dos pedidos
Também confirmo, desapareceu.
Arrependeram-se?
Olá a todos,
Muito obrigado pelo o vosso alerta. Estamos a verificar esta situação. Assim que tenhamos novidades iremos divulgar aqui, no Fórum.
Olá a todos,
Confirmamos que a funcionalidade se encontra em otimizações e vai ser reposta em breve. Lamentamos o transtorno. Contamos ser breves.
Muito obrigado
Olá a todos,
Agradecemos uma vez mais o vosso alerta.
A funcionalidade já se encontra disponibilizada. Pedimos que, por favor, experimentem o acesso. Ficamos a aguardar o vosso feedback.
Obrigado,
Mário P.escreveu:
Olá a todos,
Agradecemos uma vez mais o vosso alerta.
A funcionalidade já se encontra disponibilizada. Pedimos que, por favor, experimentem o acesso. Ficamos a aguardar o vosso feedback.
Obrigado,
já aparece, obrigado :)
Olá @dxnog, Muito obrigado pelo seu feedback. Qualquer questão ou sugestão, por favor, não hesite em partilhar connosco.
A coisa mais engraçada é quando se faz um pedido de falta de serviço devido a ninguém andar a reparar uma linha que partiu na rede pública e metem nos pedidos a dizer código de erro TV
Rui_Ribeiroescreveu:
A coisa mais engraçada é quando se faz um pedido de falta de serviço devido a ninguém andar a reparar uma linha que partiu na rede pública e metem nos pedidos a dizer código de erro TV
Lamentamos o transtorno. É importante para nós, percebermos a situação. Pedimos que nos detalhe, por favor, através de mensagem privada para o perfil @Fórum.
Obrigado
Olá a todos!
Atualizámos o artigo "Como ver os meus pedidos na App NOS" com o novo passo a passo.
Conheça melhor a nova versão da App NOS, com uma estrutura de informação mais simples e intuitiva, aqui.
Saiba mais sobre todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em:
Olá, tenho de enviar um documento para a nos e disseram me que na app fazia isso. Em dados de conta , pedidos, novo pedido... Mas não vejo onde tem os pedidos. Podem ajudar
Rui Sofiaescreveu:
Rui Sofiaescreveu:
Olá, tenho de enviar um documento para a nos e disseram me que na app fazia isso. Em dados de conta , pedidos, novo pedido... Mas não vejo onde tem os pedidos. Podem ajudar
De momento, a funcionalidade que pretende não se encontra disponível na app ou área de cliente my NOS, no entanto, será disponibilizada novamente brevemente.
Caso pretenda saber o estado de algum pedido, pode favor, indique-nos o número do assunto, que recebeu por SMS, para verificarmos. Obrigado,
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