Skip to main content
Header
Resposta

Número Bloqueado

• October 6, 2025
  • 3 comentários
  • 49 visualizações

Boas,
Possuo uma línha pré-paga com o tarifário Livres Dia 2019, porém o número encontra-se bloqueado por falta de carregamento.
Gostava de saber até quando posso ficar sem carregar o saldo antes de perder o número. O meu plafond terminou a 16-06-2025.

Obrigado

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Gero,

Agradecemos a sua mensagem.

Após 2 meses sem pagamento o número é bloqueado, ficando durante 6 meses em período de guarda. 

Após este período, o número fica novamente disponível para ser utilizado por outros clientes.

Obrigado

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • October 7, 2025

Boa tarde ​@Gero,

Após 2 meses sem pagamento o número é bloqueado, ficando durante 6 meses em período de guarda. 

Após este período, o número fica novamente disponível para ser utilizado por outros clientes.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • October 7, 2025

Boa tarde ​@Gero,

Obrigado

Obrigado pela informação. Então isso significa que se o meu plafond terminou em junnho de 2025 o meu número foi bloqueado em agosto e ficará em período de guarda até Fevereiro de 2026 ou os 6 meses contam a partir de junho quando o plafond temrinou?

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 7, 2025

@Gero, o prazo inicia a partir do momento em que o serviço foi bloqueado. 

Obrigado,