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Sem servico


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60 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21900 comentários
  • 22 de janeiro de 2021

@Nuno Ricardo Santos Couto Bom dia, tratando-de de uma avaria geral na sua zona pouco mais há a fazer do que aguardar que os serviços sejam repostos. Para apresentar a sua reclamação e possível compensação deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum .


Bom dia José,

 

Onde crio a mensagem privada? é em criar novo tópico.

 

cumprimentos.


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21900 comentários
  • 22 de janeiro de 2021
Nuno Ricardo Santos Couto escreveu:

Bom dia José,

 

Onde crio a mensagem privada? é em criar novo tópico.

 

cumprimentos.

Carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem


Obrigado


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 25 de janeiro de 2021

Olá @Nuno Ricardo Santos Couto e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Nuno Ricardo Santos Couto, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 18 de agosto de 2022

Estou sem internet e tv à um dia.

Varias tentativas de contactar o serviço nos por telefone sem sucesso até ao momento.

Luz de router PON intermitente,  cor vermelha.

 

Agradeço que me possam ajudar, pois estou em teletrabalho e necessito urgentemente de internet


João H.
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  • 29383 comentários
  • 18 de agosto de 2022

Boa tarde @Daniel.r,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Pedimos que reinicie o router da internet, por favor.

Sugerimos que consulte o nosso artigo sobre como resolver avarias de internet na App NOS:

 Obrigado 


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12164 comentários
  • 18 de agosto de 2022

Se o ONT não está a receber sinal, ligue logo para o 16990 opção 3 para apoio técnico. Sendo que disse que já é 1 dia, á partida não é problema geral e precisa de uma intervenção técnica.


Boa tarde,

estou sem serviço algum! Sem rede, sem tv, sem telefone fixo, sem Wi-Fi! Nada! 
já passaram horas! Zona 5360-305


Mário P.
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  • 18 de fevereiro de 2023

Boa tarde @SONIA CRISTINA PEREIRA SILVA

Agradecemos o seu comentário. Lamentamos o transtorno, verificamos que, de facto, há uma manutenção a decorrer na zona que nos indica.

Contamos repor os serviços o mais rápido possível. 
Obrigado


Olá boa noite 

carreguei o meu WTF com 29,50 e continuo sem serviço 

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29489 comentários
  • 1 de abril de 2023

Bom dia @Jessica Patrocínio, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Para podermos ajudar, sugerimos que reinicie o seu equipamento e que, por favor, de seguida, experimente novamente o acesso. 
Obrigado


Boa tarde, venho por este meio informar da insatisfação do vosso serviço. Desde que foi instalado a fibra aqui na zona tem havido falhas constantes do serviço, o que é bastante desagradável, o serviço por satélite não era grande coisa, mas por cabo ainda ficou muito pior, anda se a pagar um serviço ao qual não estamos bem, é muito mau, ja ponderei cancelar o serviço por esta mesma razão, a semana passada tive horas sem serviço e hoje desde as 14 e pouco até agora sem serviço, é vergonhoso, foi instalado a pouco tempo e desde a instalação fiquei sem nada 5 ou seis vezes no espaço de 6 meses aproximadamente. Assim não pode continuar 


João H.
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  • 29383 comentários
  • 5 de junho de 2023

Boa tarde @EUGENIA MARIA AMARO ARAUJO,

Agradecemos a sua mensagem.

Neste momento tem acesso aos serviços contratados?

Detalhe-nos, por favor, que tipo de anomalias deteta no funcionamento do serviço.

Obrigado 


Na televisão dis existe instabidade na ligação, das outras vezes que isto acontece ligo a resposta e sempre a mesma, avaria na zona, estou farta de tanta avaria 


Não tenho televisão, net, nada pisca a vermelho 


João H.
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  • 29383 comentários
  • 5 de junho de 2023

Boa tarde @EUGENIA MARIA AMARO ARAUJO,

Agradecemos a sua mensagem.

O erro que nos indicou surge numa televisão com box? 

O seu serviço é fibra ou satélite? 

Obrigado 


Ja tenho serviço obrigado, o meu serviço é fibra, e mais uma vez foi um problema na rua, que andaram técnicos a arranjar, estou cansada disto, em 6 meses é sempre a mesma situação. E chato, aborrecido porque é sempre a mesma coisa, 


João H.
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  • 29383 comentários
  • 6 de junho de 2023

Boa tarde @EUGENIA MARIA AMARO ARAUJO,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Pedimos desculpa pelo inconveniente causado. 🙁

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde. 

Qual o meu espanto hoje, quando ligou a TV e não tenho serviços.

O router aparece com o erro PON, o que após uma pesquisa verifiquei que é uma falha na fibra.

Pelos vistos (após contacto telefónico) estão a fazer manutenção na zona e o serviço ficará indisponível até ao final do dia.

Eu sei que a manutenção é necessária, mas o cliente tem que ser informado previamente.

Tenho a minha esposa em teletrabalho e ela não pode trabalhar devido a falta de internet fixa, se ela soubesse antecipadamente deste corte poderia ter tomado outras medidas.

Estou muito desiludido com esta situação, já para não falar do transtorno a nível profissional.

Obrigado 

Rui Augusto 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 28 de novembro de 2023

Boa tarde @Rui Filipe de Jesus Augusto,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos o transtorno.

Manutenções programadas são divulgadas no Site NOS em “Melhorias Planeadas”.
A situação que refere estará relacionada com um manutenção realizada no decorrer de um constrangimento.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde

Independentemente de no site NOS divulgar as melhorias programadas (já consultei e não aparece nada), não invalida que a NOS deixe de informar os seus clientes tendo em conta os constrangimentos que daí poderão surgir, e deve ainda tentar dentro dos possíveis arranjar alternativas.

Pois o acontecido hoje mete em causa um dia de trabalho e prazos a cumprir.

 


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12164 comentários
  • 28 de novembro de 2023

É uma avaria .. não dá para adivinhar essas coisas e avisar os clientes. É aguardar pela resolução


Eu estive a falar com o técnico que está a trabalhar na rua e ele disse que estão a fazer manutenção e a substituir o cabo.

Isto com certeza foi uma situação programada


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 28 de novembro de 2023

Será na zona da Caparica ?
É que estou na mesma situação.

A luz pon do router pisca com a cor vermelha

Desde domingo ao final do dia.

Alegadamente andaram tecnicos afectos à operadora DIGI a mexer nas caixas.
Isto ao final do dia com noite já cerrada, nunca vi passarem fibra a estas horas !

Por volta das 18h um vizinho disse-me que deixou de ter serviço, isto de acordo com a informação dele, pois a esta hora eu não estava no domicilio.

Do lado do apoio técnico da nos as respostas são vagas, dão-nos previsões que x dia até x hora fica resolvido e nada.

Ontem diziam que os tecnicos estavam na rua, hoje disseram que os tecnicos não foram por alegada falta de policiamento disponivel. Mas que esse policiamento já esta disponivel.
Entretnato disseram que a avaria ficaria solucionada até aos final do dia de hoje e nada.

Agora fizeram previsão para o final do dia de amanhã e andamos nisto…

É chato se de facto outra operadora, destruiu os cabos da Nos, e acredito que seja frustante ter que arranjar algo que não foi da nossa responsabilidade.
Mas há que se colocar nos lugares dos clientes vossos, que nada tem a ver com isto e são os mais afectados.