Skip to main content
Header
Kilobyte
August 18, 2020
Respondido

Sem servico

Bom dia,

Estou sem serviço na zona de Condeixa (net, TV e telefone). 
É falha geral?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@J Veríssimo  Boa tarde, não está assinalada nenhuma avaria, deve tratar-se de uma interrupção momentânea dos serviços. Já tem os seus serviços a funcionar ? Em caso negativo, proceda ao Reinicio dos equipamentos e aguarde.

60 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
August 18, 2020

@J Veríssimo  Boa tarde, não está assinalada nenhuma avaria, deve tratar-se de uma interrupção momentânea dos serviços. Já tem os seus serviços a funcionar ? Em caso negativo, proceda ao Reinicio dos equipamentos e aguarde.

Kilobyte
August 18, 2020

Olá  @Jose Rodrigues 

Não consegui logo que recebi a sua mensagem, mas à cerca de 15 minutos fiz novamente o reboot do router e o serviço ficou novamente ativo.

Obrigado pela atenção.

Mário P.
Gestor da comunidade
August 21, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @J Veríssimo:slight_smile:
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. :disappointed_relieved:

Ficamos contentes que a situação já se encontre solucionada. 
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
November 17, 2020

Boa tarde,

Estou sem serviço (net, televisão e telefone) há seis dias, sendo que a NOS marcou uma assistência técnica para hoje da parte da manhã. Todavia ninguém apareceu, tendo recebido um SMS a referir que o agendamento ficaria para daqui a 9 dias (26/11).

Acham normal, numa altura em que as pessoas dependem da internet de casa para trabalhar, que a NOS só me preste apoio 15 dias após a falha do serviço? Devo ficar estes 15 dias a trabalhar como?

Agradecia ajuda imediata,

Obrigado.

Guimas
Super User
Super User
November 17, 2020

Contacte 16990 para ser remarcado.

Jorge C
Super User
Super User
November 17, 2020

Caro @Guimas, o cliente mencionou que já está remarcado para “daqui a 9 dias (26/11)”! Sugiro ao @FABIO MIGUEL DA CUNHA REGO que contacte o 16990 novamente, através de uma chamada grátis, caso tenha serviço móvel NOS. Em alternativa envie uma mensagem privada para a moderação do @Fórum com o número de cliente ou contribuinte. Explique está sem serviço e conforme consta do contrato, passo a citar "A NOS procederá à reposição do Serviço no prazo máximo de 48 horas úteis”. 

Kilobyte
November 17, 2020

Obrigado @Jorge C ! Já contactei o apoio da NOS mais do que uma vez, sendo que já estou sem serviço há 6 dias.

É uma situação inadmissível.

Guimas
Super User
Super User
November 17, 2020

Caro @Guimas, o cliente mencionou que já está remarcado para “daqui a 9 dias (26/11)”! Sugiro ao @FABIO MIGUEL DA CUNHA REGO que contacte o 16990 novamente, através de uma chamada grátis, caso tenha serviço móvel NOS. Em alternativa envie uma mensagem privada para a moderação do @Fórum com o número de cliente ou contribuinte. Explique está sem serviço e conforme consta do contrato, passo a citar "A NOS procederá à reposição do Serviço no prazo máximo de 48 horas úteis”. 

Mencionou mas pode remarcar para mais cedo, caso seja possivel. Logo o melhor a fazer é ligar 16990 e remarcar. Isso das 48 horas não dá para garantir e não cola.

Inês B.
Moderador
November 18, 2020

Olá @FABIO MIGUEL DA CUNHA REGO,

Lamentamos a situação.

Para podermos verificar se é possível antecipar o agendamento, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 3, 2020

Boa noite,

De repente, sem prévio aviso (tudo bem, é assim que se trabalha), fiquei sem serviço no telemóvel.

Era da empresa, que me mandou para a rua, e gostava de o manter, nem que fosse por agora, em regime livre. A empresa, claro em vez de me atribuir a posse do número optou por matar o serviço. OK, que bom para eles.

A NOS, sem aviso (realce-se este facto), cortou-me o serviço, e a minha conta, onde tinha tudo disponível, de repente ficou quase vazia. E aparece lá um número móvel que não faço a mínima ideia de onde veio. Assumo que é automático, mas não me interessa. Gostaria de manter o meu número anterior.

Como posso fazê-lo?

Obrigado