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Respondido

Sem servico


Bom dia,

Estou sem serviço na zona de Condeixa (net, TV e telefone). 
É falha geral?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@J Veríssimo  Boa tarde, não está assinalada nenhuma avaria, deve tratar-se de uma interrupção momentânea dos serviços. Já tem os seus serviços a funcionar ? Em caso negativo, proceda ao Reinicio dos equipamentos e aguarde.

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56 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • 21887 comentários
  • Resposta
  • 18 de agosto de 2020

@J Veríssimo  Boa tarde, não está assinalada nenhuma avaria, deve tratar-se de uma interrupção momentânea dos serviços. Já tem os seus serviços a funcionar ? Em caso negativo, proceda ao Reinicio dos equipamentos e aguarde.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 18 de agosto de 2020

Olá  @Jose Rodrigues 

Não consegui logo que recebi a sua mensagem, mas à cerca de 15 minutos fiz novamente o reboot do router e o serviço ficou novamente ativo.

Obrigado pela atenção.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29260 comentários
  • 21 de agosto de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @J Veríssimo:slight_smile:
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. :disappointed_relieved:

Ficamos contentes que a situação já se encontre solucionada. 
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado
 


Boa tarde,

 

Estou sem serviço (net, televisão e telefone) há seis dias, sendo que a NOS marcou uma assistência técnica para hoje da parte da manhã. Todavia ninguém apareceu, tendo recebido um SMS a referir que o agendamento ficaria para daqui a 9 dias (26/11).

 

Acham normal, numa altura em que as pessoas dependem da internet de casa para trabalhar, que a NOS só me preste apoio 15 dias após a falha do serviço? Devo ficar estes 15 dias a trabalhar como?

 

Agradecia ajuda imediata,

 

Obrigado.


Guimas
Super User
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  • 12106 comentários
  • 17 de novembro de 2020

Contacte 16990 para ser remarcado.


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7922 comentários
  • 17 de novembro de 2020

Caro @Guimas, o cliente mencionou que já está remarcado para “daqui a 9 dias (26/11)”! Sugiro ao @FABIO MIGUEL DA CUNHA REGO que contacte o 16990 novamente, através de uma chamada grátis, caso tenha serviço móvel NOS. Em alternativa envie uma mensagem privada para a moderação do @Fórum com o número de cliente ou contribuinte. Explique está sem serviço e conforme consta do contrato, passo a citar "A NOS procederá à reposição do Serviço no prazo máximo de 48 horas úteis”. 


Obrigado @Jorge C ! Já contactei o apoio da NOS mais do que uma vez, sendo que já estou sem serviço há 6 dias.

 

É uma situação inadmissível.


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12106 comentários
  • 17 de novembro de 2020
Jorge C escreveu:

Caro @Guimas, o cliente mencionou que já está remarcado para “daqui a 9 dias (26/11)”! Sugiro ao @FABIO MIGUEL DA CUNHA REGO que contacte o 16990 novamente, através de uma chamada grátis, caso tenha serviço móvel NOS. Em alternativa envie uma mensagem privada para a moderação do @Fórum com o número de cliente ou contribuinte. Explique está sem serviço e conforme consta do contrato, passo a citar "A NOS procederá à reposição do Serviço no prazo máximo de 48 horas úteis”. 


Mencionou mas pode remarcar para mais cedo, caso seja possivel. Logo o melhor a fazer é ligar 16990 e remarcar. Isso das 48 horas não dá para garantir e não cola.


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 18 de novembro de 2020

Olá @FABIO MIGUEL DA CUNHA REGO,

Lamentamos a situação.

Para podermos verificar se é possível antecipar o agendamento, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 3 de dezembro de 2020

Boa noite,

 

De repente, sem prévio aviso (tudo bem, é assim que se trabalha), fiquei sem serviço no telemóvel.

Era da empresa, que me mandou para a rua, e gostava de o manter, nem que fosse por agora, em regime livre. A empresa, claro em vez de me atribuir a posse do número optou por matar o serviço. OK, que bom para eles.

A NOS, sem aviso (realce-se este facto), cortou-me o serviço, e a minha conta, onde tinha tudo disponível, de repente ficou quase vazia. E aparece lá um número móvel que não faço a mínima ideia de onde veio. Assumo que é automático, mas não me interessa. Gostaria de manter o meu número anterior.

Como posso fazê-lo?

Obrigado


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 3 de dezembro de 2020

Ou então, forneçam-me o CPV. Já poderia fazer alguma coisa...


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21887 comentários
  • 3 de dezembro de 2020

Boa noite, é possível escolher um número. Veja como fazer e os custos neste Tópico: https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/como-mudar-de-numero-de-telemovel-16816


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 5 de dezembro de 2020

Olá @O Gajo que vai e @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@O Gajo que vai, para que nos seja possível verificar o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 5 de dezembro de 2020

Olá, @Ana P. 

Conforme instruído, enviarei uma mensagem a esse utilizador.

Obrigado pela ajuda.


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 6 de dezembro de 2020

Olá @O Gajo que vai

Agradecemos a sua mensagem. Iremos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 8 de dezembro de 2020

Alguma novidade @Ana P. ?

É que estou incontactável...


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29260 comentários
  • 10 de dezembro de 2020

Bom dia @O Gajo que vai
Infelizmente ainda não nos foi possível responder à sua mensagem. 

No entanto, contamos responder o mais breve possível. 
Agradecemos a sua compreensão. 

Obrigado


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 10 de dezembro de 2020

@Mário P. 

Agradeço o cuidado. Sei que é uma situação um pouco incomum, mas é estranho a NOS “matar” um número, mesmo de uma empresa, estando o mesmo activo. Podiam ter simplesmente mudado o tarifário e informado o cliente.

É que da maneira que estou, não posso carregar o telemóvel, nem muito menos usá-lo.

Poderiam, por favor ser um pouco mais claros?

 

Ou digam de uma vez por todas que não é possível e vou a um local qualquer adquirir um novo cartão, com todo o trabalho que acarreta.

Revejam, por favor estes processos, pois arriscam mais em perder um cliente do que em mantê-lo...


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29260 comentários
  • 10 de dezembro de 2020

Boa tarde @O Gajo que vai
O seu número mantém-se NOS, no entanto, foi desactivo. Para podermos ajudar é necessário compreender em que condições este número foi inactivo. 

Já respondemos à sua mensagem privada. Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 10 de dezembro de 2020

Caro @Mário P. , respondi à pergunta da mensagem privada.

Como descrevi, o número era de empresa, mas interessava-me mantê-lo.

Obrigado pela ajuda.


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 12 de dezembro de 2020

Olá @O Gajo que vai

Agradecemos o seu feedback. Vamos ajudá-lo. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 16 de dezembro de 2020

Olá @Ana P. ,

hoje ligaram-me por causa de um pedido que fiz para tomar posse do número e/ou mudar os dados conforme pretendido.

 

Informaram-me que não pode ser porque o telefone está sob a alçada da empresa e para tal acontecer, a empresa tem que me endereçar um documento a endossar-me o número de telefone.

Na empresa disseram-me que pediram a extinção do número (o que originou a minha situação). Por mim, tudo bem. Aceito. Tal aconteceu no dia 2. Confirma-se, pelo mail que me mandaram com a resposta ao meu pedido do dito documento:

Agora que o número foi reactivado, estou preso a um tarifário Corporate 2015 que vou assumir que é um plano apenas e só para empresas.

Ora, estando eu desempregado,  nem faz sentido eu ter este plano (e vou assumir que não é nada barato).

Será que POR FAVOR me podem atribuir o número, com um plano sem carregamentos obrigatórios, para que eu possa estar descansado? Já não basta ter sido despedido, e agora ainda tenho isto...

Creio que na empresa não me poderão ajudar…

Ou não podendo nada fazer, quero anular o número, pois não posso andar a pagar um tarifário destes…

De novo, obrigado.


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 20 de dezembro de 2020

Resolvido!

 

Obrigado a todos!


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29260 comentários
  • 20 de dezembro de 2020

Boa tarde @O Gajo que vai
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 

Agradecemos o seu feedback. 
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Obrigado e umas boas festas. :christmas_tree:

 


Bom dia.

 

Estou desde de ontem pelas 11H20 sem serviço de TV e internet, ao ligar para o 16990 ontem disseram inicialmente que existe uma avaria na minha zona e iriam solucionar até às 16H, depois falei com apoio cliente perto das 18H e disseram que seria até às 18H30.

Depois já era até às 21H, e depois acabaram por informar que seria hoje pelas 10H.

São 11H20 e o que me acabaram de informar foi que a previsão e indicação que tinham é que realmente seria solucionado hoje até às 10H, bem as 10H já passaram.

Eu necessito que resolvam o problema, acho inadmissível que em 24H ainda não tenha vindo nenhum técnico à Rua resolver o problema, ou resolverem remotamente.

Estou em teletrabalho e a minha mulher também, a minha mulher está sem trabalhar desde de ontem, eu estou a usar os dados móveis da empresa, como devem compreender é uma situação bastante desagradável. 

Neste momento necessito que me informem o seguinte:

  • quando será realmente solucionado o problema
  • que me digam algum email ou contacto onde possa apresentar uma reclamação por esta situação, porque como é óbvio sinto-me na condição de não pagar a totalidade do serviço deste mês já que não usufruo do mesmo e me está a causar bastantes transtornos
  • e onde me podem passar uma declaração em como estão com este problema desde de ontem para poder apresentar na entidade patronal e comprovar que não tenho internet para estar a trabalhar

Fico a aguardar resposta ou contacto urgentemente.

 

Cumprimentos.


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