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60 Comentários

João H.
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  • 29877 comentários
  • 28 de novembro de 2023

Boa tarde @Rui Filipe de Jesus Augusto e @Rubenss,

Agradecemos os vossos testemunhos e partilha.

Avarias exteriores são tratadas com máxima urgência no sentido de serem resolvidas com a maior brevidade possível.

Partilhem com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Lamentamos o transtorno causado. 

 


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 29 de novembro de 2023
João H. escreveu:

Boa tarde @Rui Filipe de Jesus Augusto e @Rubenss,

Agradecemos os vossos testemunhos e partilha.

Avarias exteriores são tratadas com máxima urgência no sentido de serem resolvidas com a maior brevidade possível.

Partilhem com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Lamentamos o transtorno causado. 

 

 

Obrigado pela resposta.
Entretanto descobri que no caso da minha avaria, a mesma ainda não está resolvida por alegada falta de policiamento.
Como é preciso abrir condutas, os técnicos requisitaram policiamento e não obtiveram resposta.

O que é se pode fazer para acelerar o processo ? É que estar sem serviço há 4 dias por falta de policia…

Sobretudo quando neste periodo já outros tecnicos de outras operadoras acederam a estas mesmas condutas para passar fibra, e nem sequer chamaram a policia.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29872 comentários
  • 29 de novembro de 2023

Lamentamos a situação, @Rui Filipe de Jesus Augusto

Compreendemos o que nos refere, no entanto, a NOS cumpre na integra as formalidades impostas pelas ANACOM e legislação Portuguesa, pelo que se há necessidade ou foi identificada essa necessidade, é necessário que haja confirmação da disponibilidade da entidade competente. 

Em regra, há um acompanhamento pela equipa responsável e assim que tenham a confirmação, será criada a intervenção. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 3 de fevereiro de 2024

Além de nós últimos dias a Internet estar constantemente a falhar, no presente momento não tenho qualquer tipo de serviço (tv/Internet). Acho que deveriam ter isso em consideração na emissão da próxima fatura. Mas enfim, NOS a ser NOS... Podem até não ter "culpa" pela falha, mas com certeza o cliente também não tem


João H.
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  • 29877 comentários
  • 4 de fevereiro de 2024

Bom dia, @LuísC.

Lamentamos a situação que descreve. Estamos aqui para ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato.

Obrigado


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29872 comentários
  • 22 de janeiro de 2025

Boa noite a todos, 
Movemos os vossos comentários para o tópico com o mesmo título mais antigo. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado, 


Boa tarde

Encontro-me sem serviço Nos em casa ( TV+INTERNET) desde o dia 20/03 quando houve a tempestade.. cujo poste cedeu e rebentou o meu fio que liga o serviço á casa.. Prontamente a NOS foi tomar conta da ocorrência mas outro problema surgiu o poste é da MEO e têm que pedir substituição á MEO.. cujo pedido foi feito… . Desde então recebo diarimante mensagens que estimasse que o serviço fique a funcionar sempre no dia a seguir numa determinada hora… mas até agora nada. Como trabalho em casa .. sou contabilista e tenho filhos que vivem da Internet.. que tempo mais posso aguardar para colocar o serviço abaixo sem pagamento de fidelização.. atendendo que estou fidelizada até 2026 segundo eles e nem sei como.. sendo cliente da MEO á anos. Até porque a MEO resolveu o problema dos seus clientes com um outro poste existente na rua e fiquei eu aqui a aguardar… 

Obg pela ajuda


Bruno Aleixo
Super User
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  • Super User
  • 2292 comentários
  • 28 de março de 2025
ADELIOMEDEIROS escreveu:

Boa tarde

Encontro-me sem serviço Nos em casa ( TV+INTERNET) desde o dia 20/03 quando houve a tempestade.. cujo poste cedeu e rebentou o meu fio que liga o serviço á casa.. Prontamente a NOS foi tomar conta da ocorrência mas outro problema surgiu o poste é da MEO e têm que pedir substituição á MEO.. cujo pedido foi feito… . Desde então recebo diarimante mensagens que estimasse que o serviço fique a funcionar sempre no dia a seguir numa determinada hora… mas até agora nada. Como trabalho em casa .. sou contabilista e tenho filhos que vivem da Internet.. que tempo mais posso aguardar para colocar o serviço abaixo sem pagamento de fidelização.. atendendo que estou fidelizada até 2026 segundo eles e nem sei como.. sendo cliente da MEO á anos. Até porque a MEO resolveu o problema dos seus clientes com um outro poste existente na rua e fiquei eu aqui a aguardar… 

Obg pela ajuda

Se cancelar, vai ter de esperar a mesma que a MEO arrange a infraestrutura, não vejo o ponto ai… 

pra responder à questão, é ler o contrato, as condições estão descritas no site também:https://www.nos.pt/content/dam/nos/assets/pdfs/CG_CE_Servico_televisao_Banda_larga_fixa_Voz_fixa_set2024.pdf

um bem haja 


Olaf
Super User
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  • Super User
  • 4095 comentários
  • 29 de março de 2025

então se é da responsabilidade da meo, tanto você como a nos tem de aguardar


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29872 comentários
  • 29 de março de 2025

Boa noite, ​@ADELIOMEDEIROS 

Para podermos ajudar. 

Pedimos que, por favor, nos indique o número do assunto para que possamos verificar. 
Obrigado, 


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