Skip to main content
Header
Kilobyte
August 18, 2020
Respondido

Sem servico

Bom dia,

Estou sem serviço na zona de Condeixa (net, TV e telefone). 
É falha geral?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@J Veríssimo  Boa tarde, não está assinalada nenhuma avaria, deve tratar-se de uma interrupção momentânea dos serviços. Já tem os seus serviços a funcionar ? Em caso negativo, proceda ao Reinicio dos equipamentos e aguarde.

60 Comentários

Ana P.
Moderador
December 12, 2020

Olá @O Gajo que vai

Agradecemos o seu feedback. Vamos ajudá-lo. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 16, 2020

Olá @Ana P. ,

hoje ligaram-me por causa de um pedido que fiz para tomar posse do número e/ou mudar os dados conforme pretendido.

Informaram-me que não pode ser porque o telefone está sob a alçada da empresa e para tal acontecer, a empresa tem que me endereçar um documento a endossar-me o número de telefone.

Na empresa disseram-me que pediram a extinção do número (o que originou a minha situação). Por mim, tudo bem. Aceito. Tal aconteceu no dia 2. Confirma-se, pelo mail que me mandaram com a resposta ao meu pedido do dito documento:

Agora que o número foi reactivado, estou preso a um tarifário Corporate 2015 que vou assumir que é um plano apenas e só para empresas.

Ora, estando eu desempregado,  nem faz sentido eu ter este plano (e vou assumir que não é nada barato).

Será que POR FAVOR me podem atribuir o número, com um plano sem carregamentos obrigatórios, para que eu possa estar descansado? Já não basta ter sido despedido, e agora ainda tenho isto...

Creio que na empresa não me poderão ajudar…

Ou não podendo nada fazer, quero anular o número, pois não posso andar a pagar um tarifário destes…

De novo, obrigado.

Kilobyte
December 20, 2020

Resolvido!

Obrigado a todos!

Mário P.
Gestor da comunidade
December 20, 2020

Boa tarde @O Gajo que vai
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 

Agradecemos o seu feedback. 
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Obrigado e umas boas festas. :christmas_tree:

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 22, 2021

Bom dia.

Estou desde de ontem pelas 11H20 sem serviço de TV e internet, ao ligar para o 16990 ontem disseram inicialmente que existe uma avaria na minha zona e iriam solucionar até às 16H, depois falei com apoio cliente perto das 18H e disseram que seria até às 18H30.

Depois já era até às 21H, e depois acabaram por informar que seria hoje pelas 10H.

São 11H20 e o que me acabaram de informar foi que a previsão e indicação que tinham é que realmente seria solucionado hoje até às 10H, bem as 10H já passaram.

Eu necessito que resolvam o problema, acho inadmissível que em 24H ainda não tenha vindo nenhum técnico à Rua resolver o problema, ou resolverem remotamente.

Estou em teletrabalho e a minha mulher também, a minha mulher está sem trabalhar desde de ontem, eu estou a usar os dados móveis da empresa, como devem compreender é uma situação bastante desagradável. 

Neste momento necessito que me informem o seguinte:

• quando será realmente solucionado o problema
  • que me digam algum email ou contacto onde possa apresentar uma reclamação por esta situação, porque como é óbvio sinto-me na condição de não pagar a totalidade do serviço deste mês já que não usufruo do mesmo e me está a causar bastantes transtornos
  • e onde me podem passar uma declaração em como estão com este problema desde de ontem para poder apresentar na entidade patronal e comprovar que não tenho internet para estar a trabalhar

Fico a aguardar resposta ou contacto urgentemente.

Cumprimentos.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 22, 2021

@Nuno Ricardo Santos Couto Bom dia, tratando-de de uma avaria geral na sua zona pouco mais há a fazer do que aguardar que os serviços sejam repostos. Para apresentar a sua reclamação e possível compensação deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum .

Kilobyte
January 22, 2021

Bom dia José,

Onde crio a mensagem privada? é em criar novo tópico.

cumprimentos.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 22, 2021

Bom dia José,

Onde crio a mensagem privada? é em criar novo tópico.

cumprimentos.

Carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem

Kilobyte
January 22, 2021

Obrigado

Ana P.
Moderador
January 25, 2021

Olá @Nuno Ricardo Santos Couto e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Nuno Ricardo Santos Couto, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada