Skip to main content
Header
Kilobyte
August 18, 2020
Respondido

Sem servico

Bom dia,

Estou sem serviço na zona de Condeixa (net, TV e telefone). 
É falha geral?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@J Veríssimo  Boa tarde, não está assinalada nenhuma avaria, deve tratar-se de uma interrupção momentânea dos serviços. Já tem os seus serviços a funcionar ? Em caso negativo, proceda ao Reinicio dos equipamentos e aguarde.

60 Comentários

Kilobyte
December 3, 2020

Ou então, forneçam-me o CPV. Já poderia fazer alguma coisa...

Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 3, 2020

Boa noite, é possível escolher um número. Veja como fazer e os custos neste Tópico: https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/como-mudar-de-numero-de-telemovel-16816

Ana P.
Moderador
December 5, 2020

Olá @O Gajo que vai e @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@O Gajo que vai, para que nos seja possível verificar o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 5, 2020

Olá, @Ana P. 

Conforme instruído, enviarei uma mensagem a esse utilizador.

Obrigado pela ajuda.

Ana P.
Moderador
December 6, 2020

Olá @O Gajo que vai

Agradecemos a sua mensagem. Iremos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 8, 2020

Alguma novidade @Ana P. ?

É que estou incontactável...

Mário P.
Gestor da comunidade
December 10, 2020

Bom dia @O Gajo que vai
Infelizmente ainda não nos foi possível responder à sua mensagem. 

No entanto, contamos responder o mais breve possível. 
Agradecemos a sua compreensão. 

Obrigado

Kilobyte
December 10, 2020

@Mário P. 

Agradeço o cuidado. Sei que é uma situação um pouco incomum, mas é estranho a NOS “matar” um número, mesmo de uma empresa, estando o mesmo activo. Podiam ter simplesmente mudado o tarifário e informado o cliente.

É que da maneira que estou, não posso carregar o telemóvel, nem muito menos usá-lo.

Poderiam, por favor ser um pouco mais claros?

Ou digam de uma vez por todas que não é possível e vou a um local qualquer adquirir um novo cartão, com todo o trabalho que acarreta.

Revejam, por favor estes processos, pois arriscam mais em perder um cliente do que em mantê-lo...

Mário P.
Gestor da comunidade
December 10, 2020

Boa tarde @O Gajo que vai
O seu número mantém-se NOS, no entanto, foi desactivo. Para podermos ajudar é necessário compreender em que condições este número foi inactivo. 

Já respondemos à sua mensagem privada. Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Kilobyte
December 10, 2020

Caro @Mário P. , respondi à pergunta da mensagem privada.

Como descrevi, o número era de empresa, mas interessava-me mantê-lo.

Obrigado pela ajuda.