Header
Destaque

Como posso entrar em contacto com a NOS?


Reputação 6
Crachá +1

Existem vários meios para nos contactar. Saiba mais sobre cada um deles para escolher a forma mais rápida e eficiente de solucionar a sua questão:
 

  • No Fórum NOS pode expor as suas dúvidas e contar com a ajuda da comunidade. Pode, também, consultar as perguntas já feitas por outros utilizadores e ver as respetivas respostas. É um canal que está sempre disponível, bastando ter acesso à internet no seu smartphone, tablet ou PC.
  • No site nos.pt pode encontrar e consultar informações sobre os serviços de televisão, internet, telefone, telemóvel e Cinema. Pode, também, ver com detalhe toda a oferta e gama de telemóveis NOS. Tem ainda de uma Área de Ajuda onde pode encontrar respostas às perguntas mais frequentes sobre os nossos produtos e serviços.
  • Nas linhas de apoio ao cliente pode contar com um atendimento telefónico personalizado e resolver questões de âmbito mais pessoal
  • E nas lojas NOS pode conhecer e experimentar os nossos produtos e serviços.


Para saber qual a melhor forma de esclarecer a sua questão, fale connosco pelo Fórum ou ,em alternativa, conheça as linhas de atendimento em: https://www.nos.pt/ajuda/linha-de-apoio-cliente


482 Comentários

Reputação 1

Nao tenho, creio eu, de dar uma explicação. Já passaram os 24 meses. Pf cancelar com urgencia.

Reputação 7
Crachá +1

Nao tenho, creio eu, de dar uma explicação. Já passaram os 24 meses. Pf cancelar com urgencia.

Isto é um Forum amigo. pra cancelar ou faz como o amigo jorge c disse mais acima, ou liga 16990 > 0pção 4

um bem haja 

Reputação 2

Nao tenho, creio eu, de dar uma explicação. Já passaram os 24 meses. Pf cancelar com urgencia.

https://www.nos.pt/ajuda/a-minha-conta/consultar-ou-alterar-o-contrato/cancelar-o-contrato/eu-quero-saber-como-cancelar

Reputação 1

Boa tarde, está fora do seu periodo de fidelização ? Se sim, deve preencher o Formulário de Denúncia Formulário de Denúncia NOS   e fazer a entrega numa loja NOS.

Não esquecer de pedir o comprovativo.

o link nao funciona….

Reputação 2

Boa tarde, está fora do seu periodo de fidelização ? Se sim, deve preencher o Formulário de Denúncia Formulário de Denúncia NOS   e fazer a entrega numa loja NOS.

Não esquecer de pedir o comprovativo.

o link nao funciona….

@Joaocosta2000 

https://www.nos.pt/ajuda/a-minha-conta/consultar-ou-alterar-o-contrato/cancelar-o-contrato/eu-quero-saber-como-cancelar

Boa tarde, está fora do seu periodo de fidelização ? Se sim, deve preencher o Formulário de Denúncia Formulário de Denúncia NOS   e fazer a entrega numa loja NOS.

Não esquecer de pedir o comprovativo.

o link nao funciona….

 

Boa noite @Joaocosta2000,

Se preferir, pode ligar 931 699 000 ou 16990 e escolher a opção Desativação.

Em alternativa, pode fazer o pedido pessoalmente ou por correio:

Reúna os seguintes documentos:

  • Formulário de pedido de cessação do contrato. Este formulário tem de ser assinado pela pessoa em nome de quem está o contrato, e a assinatura deve ser igual à do seu documento de identificação;
  • Fotocópia de um documento de identificação com assinatura. Se não quiser enviar fotocópia do documento, pode enviar apenas o formulário de cessação. Nesse caso, a sua assinatura tem de ser reconhecida num notário ou por um/uma advogado/a. Ou, em alternativa, pode deslocar-se a uma loja e preencher o formulário de confirmação de dados pessoais com apresentação do documento de identificação..

Os documentos podem ser:

  • enviados através do formulário de email selecionado a opção Enviar documentos para cessação contratual
  • entregues numa Loja NOS
  • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Joaocosta2000,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a endereçar o seu pedido.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário