A NOS tem ao dispor dos clientes diversos meios de apoio sem custos, seja pelos meios digitais ou tradicionais. Saiba mais sobre cada um deles para escolher a forma mais rápida e eficiente de solucionar a sua questão:
Dê preferência aos meios digitais para que tenha apoio às suas questões de forma rápida e simples.
Pode contar com um atendimento telefónico personalizado e resolver questões de âmbito mais pessoal
Lojas NOS Pode conhecer e experimentar os nossos produtos e serviços.
Assim, a NOS disponibiliza diversas alternativas, antes de expor a situação à provedoria NOS ou Livro de Reclamações que, são o último recurso para análise e resolução de situações complexas e estruturais, não tenham sido solucionadas previamente pelos canais de contacto que temos ao seu dispor. Saiba mais em:
A comunidade e equipa de moderação do Fórum estão sempre disponíveis para ajudar.
Pesquise por questões que tenha no Fórum NOS e, caso não encontre a resposta que procura,crie um tópicocom a sua questão.
Página 20 / 21
Boa tarde, está fora do seu periodo de fidelização ? Se sim, deve preencher o Formulário de Denúncia Formulário de Denúncia NOS e fazer a entrega numa loja NOS.
Não esquecer de pedir o comprovativo.
o link nao funciona….
Boa tarde, está fora do seu periodo de fidelização ? Se sim, deve preencher o Formulário de Denúncia Formulário de Denúncia NOS e fazer a entrega numa loja NOS.
Não esquecer de pedir o comprovativo.
o link nao funciona….
Boa noite @Joaocosta2000,
Se preferir, pode ligar 931 699 000 ou 16990 e escolher a opção Desativação.
Em alternativa, pode fazer o pedido pessoalmente ou por correio:
Reúna os seguintes documentos:
Formulário de pedido de cessação do contrato. Este formulário tem de ser assinado pela pessoa em nome de quem está o contrato, e a assinatura deve ser igual à do seu documento de identificação;
Fotocópia de um documento de identificação com assinatura. Se não quiser enviar fotocópia do documento, pode enviar apenas o formulário de cessação. Nesse caso, a sua assinatura tem de ser reconhecida num notário ou por um/uma advogado/a. Ou, em alternativa, pode deslocar-se a uma loja e preencher o formulário de confirmação de dados pessoais com apresentação do documento de identificação..
Os documentos podem ser:
enviados através do formulário de email selecionado a opção Enviar documentos para cessação contratual
Queremos ajudar. Indique-nos, por favor, o número da fatura. Obrigado,
Boa Noite Sr. Mário,
Fatura numero “FT 202491/3125025”
Obrigado,
Bom dia, @Jose_Oliveira.
Agradecemos a confirmação.
O número que termina em “588” após receber a SMS de que esgotou os dados móveis continuou a utilizar o serviço de internet. O serviço de extra de internet era ativo, automaticamente, sempre que utiliza o serviço de internet quando se esgota o plafond geral para que não fique prejudicado quando tenta utilizar o serviço. A previsão deste serviço encontra-se aqui.
No entanto, para ajudarmos, creditámos o valor. Deste modo, receberá um email com os dados para pagamento com o valor correto. O seu pedido encontra-se registado com o número 000157683665
Obrigado,
Boa Noite Mario,
Desde já agradeço a sua atenção e disponibilidade.
Mas como pode ver tenho 5 números, alguns são dos filhos, crianças menores de idade.
Antes quando o tarifário esgotava, a velocidade de internet era reduzida, mas não se pagava mais por isso.
Atualmente parece que mudaram as regras.
Tenho tentado pesquisar nas varias plataformas que a NOS tem, desativar a opção de ativação automática conforme refere.
Não encontro.
A única opção que encontro é de “Nunca fique sem internet, minutos ou SMS no seu telemóvel”.
Onde por baixo aparece a opção para ativar.
Pergunto.
Consegue desativar essa opção de ativação automática, ou tenho de me deslocar a loja para que não volte a acontecer?
Mais uma vez obrigado pela sua atenção.
Boa noite @Jose_Oliveira,
Agradecemos a sua mensagem.
Saiba como fazer a gestão através da my NOS:
Partilhe connosco se conseguiu.
Obrigado
Boa Noite João,
A opção referida não me aparece. Conforme pode ver abaixo.
Não será em “ extras” ?
:-) Já tinha tentado tb João
Mas só me aparecem pacotes para comprar.
Não aparece a opção de sem extras.
Daí eu questionar com cobram uma coisa que não me aparece ativa, nem supostamente ninguém comprou..
Na opção de compra com renovação mensal é a mesma coisa.
Eu acho que na verdade essa opção foi descontinuada á uns dias. Já não se ativam automaticamente
Bom dia a todos,
Atualizámos o nosso artigo sobre:
Obrigado,
Bom dia! Ora ao contrário do indicado no artigo aqui citado, alegadamente actualizado, nem na app nem no site, na área de cliente, surge a outrora opção de contactar a NOS por formulário de contacto (Outrora, Apoio Cliente ou Gerir Conta)
Deste modo questiono, qual a opção para contactar a NOS em formato duradoro; Isto tendo em conta que a empresa indica que o contacto via provedoria deverá acontecer apenas após utilizar outras formas de contacto.
(É impressionante como é sempre um problema imenso contactar esta empresa se não o quisermos fazer telefonicamente)
O contacto é telefonicamente.
Bom dia, @Jose_Oliveira
O serviço de extra de internet ativo automaticamente foi descontinuado, pelo que, por conseguinte, a funcionalidade da App my NOS encontra-se descontinuada também.
Assim, o @Guimas deu uma boa ajuda.
@MikeB, conforme indicado, pode falar connosco por aqui no Fórum NOS. Obrigado,
Mario P.: Obrigado pela resposta. Quem são “vocês”? A vossa resposta é considerada pela NOS como resposta oficial? Onde está isso escrito em caso de contencioso, por exemplo? Agradeço que me indique pois assim sendo poderei efectivamente utilizar o “Forum” como canal oficial de contacto da empresa. Porem para que isso aocnteça a empresa tem que o ter escrito nos seus documentos legais.
Não, não falarei em forum publico de internet de caso particular e com dados de identificação. Permita-me que lhe diga que se sugeriu isso tal como entendi é só irreal. Caso tenha sido mal entendimento da minha parte, queira ignorar este paragrafo,
Directo e conciso a minha questão à NOS: Indiquem por favor a forma privada e em formato duradouro disponibilizado pela empresa para contacto entre esta e o cliente de forma a ser colocado por este ultimos questões relacionados com contratos.
Guimas: Se a sua resposta foi para mim, lamento, mas está errado, equivocado ou a prestar declarações erroneas. Por lei a empresa é obrigada a disponibilizar contacto por formato em suporte duradouro.
Boa tarde @MikeB,
Agradecemos a sua mensagem.
O Fórum NOS é uma comunidade publica online onde cliente ou não cliente NOS podem partilhar as suas dúvidas, sugestões ou debater temas relacionados com a NOS. Sugerimos que consulte o nosso artigo para maior contextualização sobre o Fórum NOS. Os termos e condições estão publicados, também, do Site NOS.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde João H.
Obrigado pela sua resposta.
Como o próprio João diz “(...) O Fórum NOS é uma comunidade publica online onde cliente ou não cliente NOS(...)”, depreenderá que questões privadas respeitantes a contratos não podem ser partilhados publicamente, principalmente num local onde se encontram clientes e não clientes.
Por esse motivo reitero a questão inicial: Preciso de contactar a NOS sobre questões contratuais de forma a ter registo duradouro dessa comunicação entre os clientes e a empresa prestadora dos serviços. Como e onde o fazer? Sendo que pelo por si explanado e pelas razões supra mencionadas, chamada telefonica e forum publico onde estão clientes e não clientes não são, obviamente, solução.
Obrigado,
Boa noite,
Agradecemos o seu testemunho @MikeB.
Os meios de contacto NOS encontra-se disponíveis para consulta no Site NOS, aqui.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
João H.
Resposta pro-forma, sério? Leia lá o meu primeiro comentário sffv.
Diz o Sr João: “Os meios de contacto NOS encontra-se disponíveis para consulta no Site NOS, aqui.”
No meu primeiro comentário digo precisamente que nesse link, e ao contrário do que nele é indicado, nem na área de cliente do site nem na app oficial surge a opção de contacto com a NOS que não a telefónica ou este fórum
(que não são soluções pelo já explanado nos “posts “ supra)
Comentário
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.