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Como entrar em contacto com a NOS


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502 Comentários

juli89
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  • 26 de junho de 2017
Mónica, não tens nada referente ao crédito na fatura? Já ligaste para lá a informar? é porque eu acho que eles até sao rapidos nisso.. 😕

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  • 5 de agosto de 2017
Bom dia
Gostaria de saber como posso contactar com a NOS visto que me encontro no estrangeiro e já não tenho número português ou seja já não posso aceder a minha área de cliente.
E gostaria de consultar faturas que ficaram pendentes

juli89
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  • 7 de agosto de 2017
@SCR podes ligar para a linha de apoio. O número a partir do estrangeiro é: +351 929 001 799 na rede móvel ou +351 929 001 699 na rede fixa.

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  • 22 de agosto de 2017
Acho que não é correcto para pedir um esclarecimento ou duvida, senso cliente NOS ter que pagar chamada telefonica , isto porque no dia 12/08/2017 para esclarecer assunto sobre configuração de internet estive algum tempo ao telefone e paguei bastante por essa chamada e não me foi resolvida media de 0,35€ por minuto

juli89
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  • 22 de agosto de 2017
@helder bras eu percebo, é um bocado chato, mas é assim com todas as operadoras. 😞

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  • 22 de agosto de 2017
Mas não deve pagamos um serviço devem de dar apoio ou resolver o problema o mais rápido possível, ou temos que pagar o tempo de fazer testes, passar a outro, e por fim vamos analisar o caso.....

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  • 22 de agosto de 2017
Se telefonar para o 16990>apoio técnico, e a chamada for efectuada dentro da rede móvel ou fixa da NOS, a chamada é gratuita.

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  • 16 de setembro de 2017
Enviei um fax para a NOS a pedir para terminar todos os serviços que tenho com a operadora. Pediram-me para o fazer antes do dia 15 para evitar pagar pelo o próximo mês, mas até agora nenhuma resposta.

Quero enviar um e-mail à NOS mas não consigo fazê-lo em lado nenhum.
Area de Cliente???? Onde??? como???
Aqui vai:

Caros Srs.
Serve o presente para comunicar à NOS, de que não pagarei qualquer valor, que me seja faturado com o intuito de cobrança, após a descativação dos vossos serviços a 30-09-2017.
Este facto deve-se, ao incumprimento da NOS na prestação e fornecimento de serviços que constam de um contrato com fidelização, e, que fazem parte de um pacote NOS 4 (Televisão, Telefone Fixo, 1 Telemóvel com Dados Móveis Incluídos e Internet Fixa) que me foi vendido pela NOS, com a condição de que eu, contratante pudesse usufruir da totalidade de todos estes serviços em perfeitas condições.
O que não se tem verificado, devido às constantes falhas no fornecimento dos serviços de Internet, e em que muitas vezes este serviço, é completamente inexistente por longos períodos.

Sendo que o compromisso neste contrato com fidelização por um período de 24 meses, foi assumido por ambas as partes.
E é a NOS quem não tem cumprido com a sua parte, ao não fazer chegar a minha casa todos os serviços em boas condições de utilização.
O que tem gerado variadas queixas que fui formalizando ao longo de vários meses, no sentido de ver resolvida a situação.
E em resposta fui informada pela NOS que a curto prazo não têm como resolver o problema, nem tão pouco tem uma outra alternativa que seja aceitável.
Assim sendo! por esse motivo só me restou formalizar o pedido de suspensão dos serviços, já que é a NOS não tem condições para cumprir com a sua parte do contrato.

Vale Rabelho, 17, setembro de 2017

Florisbela Nascimento

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  • 17 de setembro de 2017
Pode apresentar reclamaçao ao provedor da NOS.

http://provedor.nos.pt/provedoria/

Ou no livro de reclamações electronico.

Veja na imagem como aceder ao livro de reclamações electronico:


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  • 17 de setembro de 2017
TAMBÉM PODEM ENVIAR RECLAMAÇÃO PARA O FAX 211 454 150.

Oscar7
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  • 18 de setembro de 2017
@BrunoV eles costumam responder sempre a pedidos de desativação.

Para que número enviaste o fax?

Florisbela Nascimento escreveu:
Quero enviar um e-mail à NOS mas não consigo fazê-lo em lado nenhum.
Area de Cliente???? Onde??? como???
Aqui vai:

Caros Srs.
Serve o presente para comunicar à NOS, de que não pagarei qualquer valor, que me seja faturado com o intuito de cobrança, após a descativação dos vossos serviços a 30-09-2017.
Este facto deve-se, ao incumprimento da NOS na prestação e fornecimento de serviços que constam de um contrato com fidelização, e, que fazem parte de um pacote NOS 4 (Televisão, Telefone Fixo, 1 Telemóvel com Dados Móveis Incluídos e Internet Fixa) que me foi vendido pela NOS, com a condição de que eu, contratante pudesse usufruir da totalidade de todos estes serviços em perfeitas condições.
O que não se tem verificado, devido às constantes falhas no fornecimento dos serviços de Internet, e em que muitas vezes este serviço, é completamente inexistente por longos períodos.

Sendo que o compromisso neste contrato com fidelização por um período de 24 meses, foi assumido por ambas as partes.
E é a NOS quem não tem cumprido com a sua parte, ao não fazer chegar a minha casa todos os serviços em boas condições de utilização.
O que tem gerado variadas queixas que fui formalizando ao longo de vários meses, no sentido de ver resolvida a situação.
E em resposta fui informada pela NOS que a curto prazo não têm como resolver o problema, nem tão pouco tem uma outra alternativa que seja aceitável.
Assim sendo! por esse motivo só me restou formalizar o pedido de suspensão dos serviços, já que é a NOS não tem condições para cumprir com a sua parte do contrato.

Vale Rabelho, 17, setembro de 2017

Florisbela Nascimento

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  • 18 de setembro de 2017
..................

Precisava de ajuda de um assistente obg

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  • 29 de setembro de 2017
Se precisa de ajuda na parte da facturaçao, tem de telefonar para: 16990>facturaçao

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  • 11 de outubro de 2017
Caso queiram telefonar gratuitamente para o 16990 podem usar este numero(800999000).
Eu ja testei.
https://707.pt/numero-alternativo/16990-nos/


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  • 11 de outubro de 2017
A chamada para o 16990>apoio técnico>internet, é gratuita, desde que efectuada dentro da rede móvel ou fixa da NOS.

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  • 11 de outubro de 2017
HASPT escreveu:
A chamada para o 16990>apoio técnico>internet, é gratuita, desde que efectuada dentro da rede móvel ou fixa da NOS.

Eu sempre paguei para o apoio tecnico

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  • 11 de outubro de 2017
Meu caro amigo, eu já sou veterano da NOS e nunca paguei para o apoio técnico, paguei sim mas para a linha de facturaçao.

Posso lhe garantir que telefonando de um fixo ou telemóvel NOS, nao paga nada.
Nao sei para que numero telefonou ou que opção escolheu, mas nao deve ter sido esta.

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  • 11 de outubro de 2017
HASPT escreveu:
Meu caro amigo, eu já sou veterano da NOS e nunca paguei para o apoio técnico, paguei sim mas para a linha de facturaçao.

Posso lhe garantir que telefonando de um fixo ou telemóvel NOS, nao paga nada.
Nao sei para que numero telefonou ou que opção escolheu, mas nao deve ter sido esta.
bem sendo assim peço desde ja desculpa

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  • 15 de outubro de 2017
Fui fazer um carregamento e quando fui ver tinha saldo negativo de 2€ não sabendo na loja me explicar esta situação. dizem que tenho de contactar o apoio ao cliente ( a pagantes, claro)

Oscar7
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  • 17 de outubro de 2017
Na loja deviam conseguir responder a isso. Para não pagares, podes enviar um pedido pela área de cliente.

Armindo Mateus
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  • 17 de outubro de 2017
fabreu escreveu:
Fui fazer um carregamento e quando fui ver tinha saldo negativo de 2€ não sabendo na loja me explicar esta situação. dizem que tenho de contactar o apoio ao cliente ( a pagantes, claro)


É estranho que na loja nao terem esclarecido, mas a chamada é gratuita para o apoio se for feita da rede NOS.

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  • 17 de outubro de 2017
O @Armindo Mateus tem razao, a chamada para o 16990>apoio técnico>telemóvel é gratuita, desde que efectuada dentro da rede móvel ou fixa da NOS.

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